Motivo da venda: Comprei um PC novo e preciso de um monitor pra ele ^^

Bom pessoal, quem estiver interessado, aqui está a configuração:

AMD Atlhon X2 64 Bits 6.000+ (2 Cores a 3,01ghz Cada);
Placa Mãe Asus M2N32 SLI Deluxe com Wireless embutido, som 7.1;
4 GB RAM Corsair XMS2 800 mhz em Dual Channel;
VGA: 1 8800 GTX 768 mb 384 Bits (a outra eu vendi);
Fonte: 1.000 Watts Satellite (mas é fabricada pela Soloytech), PFC Ativo, 80% de Eficiência, Neon Azul;
HD 400 GB + HD 250 GB, ambos Seagate, Sata II
DVD Gravador Pioneer Sata
Gabinete XBlade, com Cooler de Alumínio na Frente
Monitor 19 Samsung 920 NW (P-E-R-F-E-I-T-O, estado de novo, NENHUM arranhão).

O Ganbinete tem a lateral dele com uma modificação que eu fiz pra colocar 2 fans de 80mm; no caso, pode-se comprar uma nova lateral, ou colocar uma acrílico melhor na janela que eu fiz; coisa em torno de R$ 20,00 (pra deixar bonito) ou R$ 40,00 (pra uma lateral nova).

Vai com um monte de jogo instalado + musicas + filmes + tranqueiradas, ou formatado.

Preço: R$ 1.700,00 + Frete.

Preço negociável também.

Caso tenham interesse, e queiram parcelado, vou usar o dinheiro para:
[Somente usuários registrados podem vem os links. ]

No caso, pode comprar parcelado na loja, envia para mim a TV que eu envio o computador. Nesse caso, rachamos o frete 50% ~ 50%.

Caso queiram com meu som Logitech X540 e Mouse MX Revolution junto, o preço sobre (som = R$ 350,00 e Mouse = R$ 300,00).

Se tiver algum amigo interessado, pode avisar; as fotos no meu profile do orkut são dos jogos rodando no meu PC; seguem aqui pra quem não tem meu Orkut:

Call of Duty 4:



HAWX:



Wolfstein:



GRID



PES 2009



Dead Space



Todas essa imagens são Screenshots rodando no meu PC; tudo no máximo, em 1440x900.

Ele roda Batman AA com Physix ligado em 1440x900 com 2x de AA a uma média de 32 FPS!

Interessados, postar aqui no tópico!