eu tenhu um dedicado 64 bits 15 gb de ram, net 20 megas mas não estou conseguindo fazer o server se alguem puder ajudar envia pvt valendo adm
ducbruno, Já relatou a empresa que alugou o dedicado solicitando suporte sobre seu problema ?
CURTA-NOS: [Hidden Content ] Hidden Content
no caso n seria um erro no dedicado mas um erro meu pois como n tenhu esperiencia alguma com os 64 bits e com o sql 2005 não estou conseguindo fazer
15 GB de RAM ou 1,5 GB?
15 gb mesmo..............
Bom, creio que seja desnecessário um dedicado de 15 gb de ram, seria mais viável ao meu ponto de vista criar semi-dedicados ( VPS ) dentro desse dedicado com sistemas sem ser 64 bits ( windows 2003 server 32 bits aceita até 2Gb se não me engano ) e acho pouco provável 2 Gb ser pouca ram.. Bom, sobre o problema, tente localizar um tutorial sobre o sql 2005 que tem aqui no forum ..
não se trata de erro de sql pois isso ja consegui arrumar, se trata sim do gs ser inconpativel com aquela versao de windows e mesmo quando eu achei o gs conpativel tambem ouve o problema do resto do server ser incompativel com ele bom de fato eu gostaria de estar fazendo um server sem intencao de lucros pelo fato desse dedicado não ser algo q eu tenha comprado mas sim algo que eu ganhei
Olha amigo atualmente não vi nenhum servidor rodando em 64 bits derrepente se recorrer a algum programador para adaptar todos os executaveis para rodar no 64 bits sem isso impossivel rodar perfeitamente o servidor o que indico vc a fazer é utilizar o win 2003 enterprise que tem suporte até 16 Gb de Ram e seria 32 bit rodando assim perfeitamente o seu servidor e usufluindo de 100% da memoria Ram disponivel pra ele porem tenho a liberdade de dizer que é muita maquina para Mu Online seria interessante você criar maquinas virtuais pois com uns 3 ou 4 Gb de Ram você levanta bem qualquer MuServer na Net é apenas uma Dica !
como você tem a maquina já assim, instale o vmware, crie uma VPS de 3 gb ram e instale o windows server enterprise sp1, que o seu problema será resolvido.
Forum Owner & Admin - Imperyus Games Brasil
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum