Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 29 de 29
  1. #21

    Avatar de Dantinho
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    brasil
    Idade
    39
    Posts
    9
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Eu comprei esse muserver pq o ZEH estava usando e divulgando aqui no forum, eles disseram que haveria update em caso de bug então pensei que a coisa ia ser seria por ser o ZEH que tava repassando o muserver... Tem o fato do postar o muserver na area da equipe WH Team | Desenvolvimentos (Pensei, nossa um otimo muserver).

    Infelizmente comprei o muserver e ainda perdi meu tempo testando e projetando tudo para atualizar meu atual server. Eu estaria ferrado igual o mudestroyer e outros que investiu nesse projeto, se esse muserver estivesse nas condiçoes de uso o cara nao teria postado ele aqui.
    Última edição por Dantinho; 13-01-2013 às 07:48 PM.

  2. #22

    Avatar de kingrox
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Mogi Guaçu SP
    Idade
    36
    Posts
    917
    Agradecido
    47
    Agradeceu
    39
    Peso da Avaliação
    25

    Padrão

    agora que vi isso... vc postou o produto que compramos --' não sei pq ainda me surpriendo com essas coisas...

    o mais foda é quando eu parei com muonline pedi pro flint se poderia vender minha licença e ele disse é pessoal e intrasferivel --'
    Última edição por kingrox; 13-01-2013 às 05:10 PM.
    Obrigado a Ingredion Brasill
    Hidden Content
    Bem Vindo Nicholas, Deus te Abençoe!
    O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará.

  3. #23

    Avatar de Mentor
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    São Mateus ES
    Idade
    46
    Posts
    394
    Agradecido
    103
    Agradeceu
    48
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexx Ver Post
    @walter - melhor se atualizar amigo , pois recentemente a XTeam está fazendo um UPDATE do Season 4 (Com melhorias no HPS e no servidor), verifique isso com o Leo da XTeam, pois o mesmo enviou e-mail para todos os seus clientes e eu recebi isso dele mesmo, acredito que foi nessa semana que enviaram.

    @ronyelias - pode também desativar o /reset e utilizar pelo site ou também uma opção mais complicada, que seria fazer uma nova dll criando um novo sistema de reset e hookando no gs.
    É mais porque você não informou a parte ruim? O valor que eles estão pedindo para quem quiser fazer update de algo que talvez nem é verdade, apenas mais uma forma de sugar mais dinheiro das pessoas...Valor do Update R$450 reais.

    Já vi que essa onda de coder está dando mais dinheiro do que adm de mu, acho que vou começar a estudar isso, copiar umas soucer ae criar uma team qualquer e enfeitar um server e vender. E vou começar pela proprias soucer season4 da xteam [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
    Última edição por Mentor; 13-01-2013 às 05:12 PM.
    CAMPANHA SLATE DEVOLVE MEU DINHEIRO!

  4. #24

    Avatar de kingrox
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Mogi Guaçu SP
    Idade
    36
    Posts
    917
    Agradecido
    47
    Agradeceu
    39
    Peso da Avaliação
    25

    Padrão

    ta na hora de trabalhar com gc =D
    Obrigado a Ingredion Brasill
    Hidden Content
    Bem Vindo Nicholas, Deus te Abençoe!
    O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará.

  5. #25

    Avatar de RifleMaN_
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Rio de Janeiro, Brasil
    Posts
    123
    Agradecido
    11
    Agradeceu
    6
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    ta na hora de arruma um emprego SHAUSHASUHAUSHA'

  6. Os Seguintes 2 Usuários Agradeceram você RifleMaN_ Por este Post Útil:


  7. #26

    Avatar de stylevolks
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Brasilia
    Posts
    88
    Agradecido
    12
    Agradeceu
    4
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    Alguem deleta esse post por favor.

    Conteudo removido.
    Última edição por stylevolks; 14-01-2013 às 01:15 PM.
    Veni, Vidi, Vici

  8. #27

    Avatar de exteam
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    goiania
    Posts
    10
    Agradecido
    1
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    alguem poderia poderia corrigir o /reset deste gameserver pontuativo esta acumulando a life !

  9. #28

    Avatar de MuImperio
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Campo Grande
    Idade
    30
    Posts
    91
    Agradecido
    3
    Agradeceu
    3
    Peso da Avaliação
    13

    Padrão

    @walter,
    acho que deveria medir as palavras no geral de coder, pois comprei um MuServer com Willerson e recebo suporte perfeito, arquivos perfeitos, updates não muito caros pelo ver e isso faz tempo em, acho que n pode se referir no geral, pois tem coders que n merece ver isso!
    Mais eu sinto muito por todos que compraram!

  10. #29


    Avatar de Bruno Lucena
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.044
    Agradecido
    520
    Agradeceu
    39
    Peso da Avaliação
    30

    Padrão

    Para esclarecimento desse ocorrido de muitos acharem que foi enganado por ter investido em uma coisa que não se prosseguiu quero deixar a minha versão esclarecida e meu nome fora de qualquer garantia de algo não dito.

    A um tempo atras procurei o Alan( Flint ) para saber sobre sua Season2 pois atualmente é uma versão que muitos desistiram e estava interessado em colocar em pratica uma versão simples pois as anteriores não me agradam então em uma de nossas conversas procurei saber porque não tem continuidade de vender a Season2 já que está entre as melhores estáveis então ele mudou de ideia com as minhas pertubações sobre ele atender aqueles que estariam procurando uma versão agradável de administrar e para os players jogarem.

    Então foi um começo de uma parceria de eu revender os arquivos por ele, e combinamos que dele fazer a parte da liberação de licenças e eu financeira e atendimento, resumindo tudo o que muitos devem pensar se eu estava divulgando uma coisa a ser vendida não imaginava que o mesmo postaria os arquivos para download assim desvalorizando seus clientes que confiaram na minha palavra que haveria updates em casos de problemas e afins, mais uma coisa posso afirmar, o que foi vendido da minha parte foi entregue e não tive problema algum com nenhum cliente.

    Tenho os arquivos para a continuação mais como não tenho experiência e não pretendo mexer com esse tipo de produto fica a disposição de quem se interessar em continuar com o projeto para fins.

    Tópico está sendo fechado e muitos iram se chatear por não poder responder ao que escrevi mais deixando claro que o fórum e eu ZEH não é responsável apenas fiz a minha parte e procurando o melhor.

  11. O Seguinte Usuário Agradeceu Bruno Lucena Por este Post Útil:


 

 
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Dúvida| Muserver Season 4
    Por mutroia no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 14-07-2014, 12:51 PM
  2. |Desenvolvimento| MuServer Season 2.5
    Por Alex Luiz no fórum Servers
    Respostas: 9
    Último Post: 03-03-2014, 12:09 PM
  3. |Pedido| MuServer Season 6 EP 2
    Por Velton D. no fórum Pedidos
    Respostas: 2
    Último Post: 18-11-2011, 09:19 AM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •