Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 6 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 204
  1. #51

    Avatar de konvict
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    SP, interiorzão
    Posts
    338
    Agradecido
    283
    Agradeceu
    91
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão

    @userok
    você quer que o launcher baixe todos os arquivos do client? vai demorar demais pra abrir o launcher.
    Mas no caso basta vc colocar seu client completo na update, que acho que o launcher vai criar a crc de tudo e quando necessário ele vai atualizar com seus arquivos. Só acho que isso vai deixar tudo bem demorado sendo que os arquivos que padronizam um server estão só na pasta local, item,player.

    @Project
    Conserta o minimizer, só isso que ta dando azia aqui... eu agradeceria muito
    Sê Sóbrio...

  2. #52

    Avatar de userok
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Russia
    Idade
    45
    Posts
    35
    Agradecido
    4
    Agradeceu
    1
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Gostaria de sugerir que o lançador foi capaz de fazer duas atualizações.
    1. Lançador de inicialização automática.
    2. Como o jogador - cliente varredura completa. Temos que fazer um botão separado.

  3. #53



    Avatar de Ayrton Ricardo
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Joao Pessoa - PB
    Idade
    28
    Posts
    1.379
    Agradecido
    262
    Agradeceu
    171
    Peso da Avaliação
    27

    Padrão

    Acho que o userok quer dizer para fazer é adicionar a verificação de arquivos antes de iniciar o main, ex: no launcher de Point Blank tem uma opção verificar, ou adicionar proteção contra modificação dos arquivos!
    Leiam, todo desenvolvedor PHP precisa conhecer: Hidden Content .




  4. #54



    Avatar de Prøjë¢T
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Sao Jose do Rio Preto
    Posts
    1.134
    Agradecido
    105
    Agradeceu
    40
    Peso da Avaliação
    31

    Padrão

    A ta, isso eu fiz no Anti hacker.... Voce criar a Lista CRC dos arquivos do cliente que você deseja e manda para o FTP.... Isso entre outras tarefas do Anti hacker, de qualquer forma como vou liberar o anti hacker Free tambem, não vou adicionar isso no Launcher, pois o mesmo ja terá no anti hacker.

  5. #55

    Avatar de felipegiratto
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    caraio
    Idade
    31
    Posts
    6
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Boa noite, estou usando seu launcher no meu mu, alias tentando confiei nele e o coloquei sem testar... funcionando perfeitamente, porém a lista de update ela faz download toda vez que abre certo? e demora um pouco pra abrir deixando o player meio impaciente certo? teria como fazer um update pra que essa lista nao demore tanto, ou que apenas seja verificada ao iniciar o launcher tipo por crc para que nao tenha a possibilidade de ficar baixando-a toda hora que abrir o launcher, e questão do launcher, já fez o projeto pra finaliza-lo ao fechar o main.exe?.
    OBS: se esse launcher fosse pago compraria concerteza ^^ e quando pretende finalizar o update?

    -------------------------------------------------------EDIT---------------------------------------------------------------

    Olha, a questão do launcher, ele fica com 16Bits por padrão, isso é ruim pra player iniciante que não tenha apertado nas opções ainda, pensa que oserver que não presta. Então se for possivel por a configuração de Bits no launcher.php também a definindo qual a padrão 32 ou 16 Bits. Melhoraria e muuuito o launcher
    Última edição por felipegiratto; 12-02-2013 às 05:34 AM.

  6. #56

    Avatar de userok
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Russia
    Idade
    45
    Posts
    35
    Agradecido
    4
    Agradeceu
    1
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Desculpe, eu não explicar.Necessidades verificação completa do cliente que fariam qualquer MuOnline cliente adequado para jogar em seu servidor.Por exemplo, um jogador tem um cliente Temporada MuOnline 5.Seu servidor para Season 6.O que faria um cliente em um cliente Temporada 5 ª Temporada 6 você precisa apertar o botão no lançador "atualização completa de todos os arquivos."E tudo o cliente lançador de arquivos.

  7. #57



    Avatar de Prøjë¢T
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Sao Jose do Rio Preto
    Posts
    1.134
    Agradecido
    105
    Agradeceu
    40
    Peso da Avaliação
    31

    Padrão

    Ele demora um pouco para aparecer pois foi colocado a verificação no Show do formulario... Isso é simples de alterar...... De qualquer forma vou por na lista de mudanças, por ser uma ideia interessante.

  8. #58

    Avatar de MuImperio
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Campo Grande
    Idade
    30
    Posts
    91
    Agradecido
    3
    Agradeceu
    3
    Peso da Avaliação
    13

    Padrão

    pessoal , coloco os arquivos certo para updatee e afins, que está no meu cliente, ai pros outros player ele atualiza, mais ai fecha o jogo porque será ?, sendo que aqui em ksa eu coloquei os arquivos no meu cliente e funciona normalmente ?

    Obrigado

  9. #59



    Avatar de Prøjë¢T
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Sao Jose do Rio Preto
    Posts
    1.134
    Agradecido
    105
    Agradeceu
    40
    Peso da Avaliação
    31

    Padrão

    Release Dia 12/02/2013 17:46

    - Adicionado Sistema de verificação de URL mais rápido
    - Alterado o momento da verificação de Update após o Launcher estar aberto
    - Adicionado no Launcher.php função para Fechar ou Maximizar o Launcher após o encerramento do jogo
    - Alterado a função do Minimizer (Por favor testarem!)
    - Alterado o Arquivo protect.dat, agora contendo uma senha para descriptografia, principalmente no seu gerador (não esquecer de trocar o CRC no Launcher.php)

    Arquivos Reupados e Atualizados favor baixar novamente....

    O caso do 16 bits e 32 bits, me desculpe amigo mais se um Player não tem a capacidade de alterar a configuração do Launcher a seu gosto, creio que ele deva se matar. Obrigado..


    Detalhe, soltei o ultimo update como desenvolvimento pessoal, pois a seleção para a equipe ImpTeam ainda não teve fim, os próximos updates e melhorias será como Imp Team, resumindo o mesmo estará na area da ImpTeam....

  10. #60

    Avatar de felipegiratto
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    caraio
    Idade
    31
    Posts
    6
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    aff to desde tarte tentando arruma e nao consigo. No meio do launcher nao aparece o meio e sim Listage nao autorizada. ai quando upo o meio.hp pra pasta launcher da erro no protect

 

 
Página 6 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Notícia| Encerramento de Dragona Online Brasil! 18/01/2013 20h
    Por [ADM]Lp no fórum Outro servidores oficiais
    Respostas: 1
    Último Post: 27-01-2013, 10:50 PM
  2. |Recrutamento| Project Brasil recrutamento da Boa Fé!
    Por Prøjë¢T no fórum Recrutamentos
    Respostas: 18
    Último Post: 29-04-2012, 07:48 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •