Bem-vindos de novo, pobres almas. Vocês chegaram bem na hora... na hora de ver outro vagante intrometido sucumbir perante o terror que acaricia as Ilhas das Sombras. Atenção para onde você pisa, e o observaremos das trevas.

Taric não faz ideia do que ele enfrentará. Agora que você está comigo, você descobrirá em breve! Neste meio tempo, você notará que essa armadura azul e reluzente não é uma das melhores camuflagens para esta floresta sinistra. Façam suas apostas, Invocadores: quanto tempo o Cavaleiro das Gemas vai durar? 292 RP

Hecarim está se engalfinhando com um grupo de lobos adiante. Ouça o uivo ecoando por sua armadura. Este centauro mortífero será mais do que páreo para nossa pobre vítima. 487 RP

É claro que Mordekaiser poderá desafiar a todos pelo direito de provar qual Campeão de armadura é o número um – mas parece que ele está indo em outra direção. É capaz dele não fazer parte da minha caçada macabra desta vez. 395 RP



Ah! Nossa presa encontrou a roupa que deixamos para ele. Toda brilhosa e com rubis reluzentes. Mal sabe ele que botei uma armadilha naquele baú. Taric de Armadura da Quinta Era ficará no limite de sua razão quando nossa surpresinha for ativada. 487 RP

Espere! Mordekaiser Infernal está de volta. Ele parece tão... vermelho. Veja, ele fez o primeiro ataque! Foram só golpes breves, infelizmente. Vejo lascas de rubi voando, mas só isso não me satisfaz. Cadê o malvadão? Quando eu preparei esta armadilha, me prometeram que alguém seria devorado de uma vez! 260 RP

Finalmente, Nasus Cavaleiro do Terror apareceu. Por que ele está afastando o mestre metálico de nossa presa? É bom que ele esteja guardando um pouquinho para si. Eles estão sussurrando? Grandes olhos, grandes orelhas, e nem mesmo o melhor sinal de grandes dentes? Alguém está prestes a ficar com seus negócios de criação de armaduras cheios de teias. 487 RP





Ainda assim, esta diversão foi primorosa. Preciso fazer isto de novo no futuro. Uma pitadinha dos esporos para expurgação de memória da florescência mortal garantirá que isto possa acontecer repetidamente, pelo menos de 25 a 28 de janeiro.

É possível que eles desenvolvam imunidade aos esporos depois disso, mas tenho certeza de que você fará bom uso deles.