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  1. #1

    Avatar de [ADM]Kyo
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    Jul 2011
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    Padrão Mu ex700 server files on public beta files.

    Pessoal, ja saiu a Versão Beta do Arquivos de Muonline da versão Ex700 e Ex700 Plus, segue imagens e informações retirados do forum RZInter

    - IMAGENS ABAIXO:














    Palavras do Autor do post SmallHabbit

    Olá a todos os membros deste fórum!

    Então, aqui se trata, developement de servidor público EX700. Esta é primeira versão beta deste milagre! Aqui está a lista de coisas testado e funcionando.
    • Entrar no jogo
    • personagem Selecione
    • A criação de personagens
    • personagem apagar
    • Movimento para locais
    • Ataque \ Magic Attack
    • Vender \ Comprar na loja
    • comércio
    • festa
    • Guilds
    • alianças
    • Rivais (hostilidade)
    • Trabalha seis classes - DW, DK, ELF, MG, DL, SUM
    • Monstros HP Bar (fixo, e funcionando corretamente)

    Como eu sei, esta lista não é completa, mas eu não testei muito, vou atualizá-lo o máximo que eu puder. E lá vai a lista de coisas que não funcionam agora.
    • CashShop
    • Loja pessoal
    • skill Tree
    • Opção & Habilidades Vincula não salva.

    Esse GS é baseada em fontes de 0,90 GameServer de Crazzy & HermeX, muito obrigado-os para fontes. Então, eu quero dizer que todas as características de 4 Temporada estão funcionando. =)

    Tudo que querem é participar nos testes, deve baixar e testar os latests construir deste beta! Todos bug listas, e falhas - você pode escrever diretamente neste segmento (por favor não escrever no meu PM). Vou atualizar este tópico, assim que eu puder! Com a sua ajuda, podemos fazer esse easely para liberar seção.

    Sobre configs Server: backups DB e ODBC estão no arquivo. Configurações é como um normal Season 4 versão de compilação.
    Sobre o cliente: cliente só começa a partir de Start.exe. Para testá-lo no servidor apenas editPatched.ini, escreva lá o seu endereço IP do servidor.

    ** Há limite de 50 jogadores no servidor, também eu deletei Castelo Siege parte (será adicionado em breve)

    Server Files:

    eX700Plus_b1 - [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
    eX700Plus_b1 - [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
    eX700Plus_b1 - [Somente usuários registrados podem vem os links. ]

    Client Files Completos:

    eX700Plus Full - [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
    eX700Plus Full - [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
    eX700Plus Full - [Somente usuários registrados podem vem os links. ]

    Client Semi-completo:

    eX700Plus Lite - [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
    eX700Plus Lite - [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
    eX700Plus Lite - [Somente usuários registrados podem vem os links. ]

    Patch (Para quem já tem o cliente completo GMO client):

    eX700Plus Patch - [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
    eX700Plus Patch - [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
    eX700Plus Patch - [Somente usuários registrados podem vem os links. ]

    ##MU eX700Plus [b.2] Update [19/10] para arquivos reparados do server files

    Reparado alguns fixes (visual bugs)
    Fixed 0x9C packet do servidor
    fixado party ou send mesagens
    Removido ID checado funções, voce pode conectar-se ao servidor - delete character, guild e etc.

    Updated GS [b.2] Verificado e Corrigidos Bugs do Server files atuais

    eX700Plus_b2 - [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
    eX700Plus_b2 - [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
    eX700Plus_b2 - [Somente usuários registrados podem vem os links. ]

    Update DLL do Cliente super nescessario para atyualizacao correta [b.2]:

    eX700Plus Patch_b2 - [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
    eX700Plus Patch_b2 - [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
    eX700Plus Patch_b2 - [Somente usuários registrados podem vem os links. ]

    # # MU eX700Plus [b.3] Update [20/10]

    Verificação excluído por "Protocolo por segundo" (Quando agilidade 32k - DC)
    Excluídos verificar o tempo de CheckSum (Com o novo principal, há algumas mudanças, causadas DC)
    Mensagem excluída de DW Loja em Lorencia, causou erros no UI.
    adicionado eDataServer
    Agora configurações habilidades poção, o jogo está funcionando corretamente.

    Updated GS [b.3] :

    Updated GS [b.3] :[Somente usuários registrados podem vem os links. ]
    Updated GS [b.3] :[Somente usuários registrados podem vem os links. ]
    Updated GS [b.3] :[Somente usuários registrados podem vem os links. ]

    # # MU eX700Plus [b.4] Update [23/10]

    Loja pessoal fixo
    Inventário aumentou e estruturas para armazenagem
    Funções Rewrited para aceitar intentory estendida e armazém
    Agora funciona ext. inventário e armazém
    Em eDataServer acrescentou cargas cujas muitas funções e salva informações de caráter
    Botão de caráter fixo criação, agora eles habilitado em níveis adequados (150220250) - DW, DK, ELF, MG, DL, RF, SUM (RF desativado)

    Alterações na base de dados:

    AccountCharacter - [ExtendedWarehouseCount] [tinyint] NÃO padrão NULL (0) - Adicionar Novo
    Personagem - [Inventário] [varbinary] NULL (3776) - Atualização
    Personagem - [ExtendedInvenCount] [tinyint] NÃO padrão NULL (0) - Adicionar Novo
    armazém - [Itens] [varbinary] NULL (3840) - Atualização

    Updated GS [b.4]:

    eX700Plus Patch_b4:[Somente usuários registrados podem vem os links. ]
    eX700Plus Patch_b4:[Somente usuários registrados podem vem os links. ]
    eX700Plus Patch_b4:[Somente usuários registrados podem vem os links. ]

    ##MU eX700Plus [b.5] Update [25/10]

    Aviso esta atualização não está contendo quaisquer novas correções, exceto que toda a fonte é rewrited para limpar fontes 0,90 GS. Agora GS contém apenas a função original de 0,90 GS, sem qualquer alfândega. Todos os configs é tomada a partir de arquivos originais. Nesse caso, por favor volte a verificar todas as funções e correções.

    Fixed Magumsa value, now MG & DL creates properly.
    Moved code to new base source.
    DataServer are changed with eDataServers.
    Rebuilded structure of folder DATA.
    There are clean DB in archive with all changes.

    Updated Server Files [b.5]:

    eX700Plus_b5 - Mail.Ru
    eX700Plus_b5 - GameFront.Com
    eX700Plus_b5 - SendSpace.Com

    ##MU eX700Plus [b.6] Update Part 1 [27/11]

    Warning this update contains some modified files. So recheck them before update.
    • Totally fixed creation of summoner.
    • In eDataServer added options for enable/disable creation of Summoner and Rage Fighter.
    • Fixed visual bugs for 1-st wings, new EX700 wings and mini-wings.
    • Added support for +15 items.
    • Fixed visuals with +15 items.
    • Removed limit of 3 potions per stack.
    • Fixed bugs with pets(Panda,Unicorn,Skeleton), when they can be repaired in shop.
    • Fixed creation of RF.
    • Fixed entering in game RF.
    • Added RF wings.
    • Fixed options for new wings and mini-wings.
    • Added skills for RF.
    • Fixed durability calculate formulas for +14,+15 items.
    • Fixed new pets health decrese.

    Conforme vai atualizando a linhas do forum e arquivos postado, entrarei em mais detalhes de mais uma nova atualização , aguardem....

    Updated Server Files [b.6]:

    eX700Plus_b6 - [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
    eX700Plus_b6 - [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
    eX700Plus_b6 - [Somente usuários registrados podem vem os links. ]

    ##MU eX700Plus [b.6] CLIENT Update Part 2 CORREÇAO DO CLIENTE MUEX 700 PARA ERRO DE HACK DETECTED [27/11]

    0x4A hack check fix
    Kanturu event client crash fix
    Rebuilded dll, maded some improvements in code.

    Updated DLL for Client [b.6]:

    eX700Plus Patch_b6 - [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
    eX700Plus Patch_b6 - [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
    eX700Plus Patch_b6 - [Somente usuários registrados podem vem os links. ]

    ##MU CLIENT eX700Plus MAIN Update 1.04.20 [01/12]##

    Olá a todos, deixo aqui patcher atualizado para versão 1.04.20 Main.exe de servidor GMO. Nesta versão do patcher - Eu uso o método absolutamente diferente de Patch, corrigidos alguns bugs com Dark Horse & Raven Dark, funções também removido para restaurar arquivos corrompidos do Main principal, precisa testar este patch, para encontrar algumas falhas!
    • Version Main : 22765
    • Serial : 9Mx015AalpTwyiF3

    Links:

    Webzen updates - ftp://patch.muonline.webzen.net/pub/webzen/
    Patcher - [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
    Patcher (Mirror)- [Somente usuários registrados podem vem os links. ]

    ################################################## ################################################## #####################################

    [SH b.6] UG-Patch v1.0

    [Somente usuários registrados podem vem os links. ]

    Obrigado SmallHabit (EX700 + Desenvolvimento) e caothuphutho (b.6 GS Custons).

    Patch criado em: 04/12/12
    Patch Descrição: servidor de arquivos editados e traduzidos para a versão 1.04.20, b.6 patch e última Patcher SH para b.6 e cliente GMO 1.04.20.

    Nota 1: Todas as alterações de senha e IP são claramente escrito nas descrições abaixo, para aqueles de vocês que ainda se consideram novatos. Desta forma, podemos evitar muitas perguntas fáceis de serem perguntadas, Aproveite o lançamento!

    Nota 2: Lembre-se de editar Commonloc.cfg que está em Data \ Lang \, e torná-lo parecido com este:
    Código:

    Código:
    Código PHP:
    [ConnectServerInfo]
    IP = 127.0.0.1
    PORT = 55557
    
    
    [GameServerInfo]
    ClientExeVersion = 1.04.20
    ClientExeSerial = 9Mx015AalpTwyiF3
    
    
    LootingTime = 10; item no chão pegar o tempo de outro personagem 
    Índice de correção:
    
    CLIENTE # # # # # MU
    - Ferramenta de Resolução (arquivos de registro ODBC: Full / windowed em 640x480, 800x600, 1024x768, 1280x1024).
    
    - WebZen OGM EX700 + patch versão 1.04.20 (não precisa mais tarde versão para b.6).
    
    - SH b.6 Patch (incluindo Start.exe, main.exe, arquivos de bibliotecas dinâmicas, etc), editar e alterar patched.ini IpAddress para o seu IP, também remover os comentários; example_text, eu tive problemas de conexão quando eu deixaram os no arquivo.).
    
    
    SERVIDOR # # # # # MU
    HOT - Todos os arquivos de dados de eventos re-organizados e traduzidos para o Inglês.
    
    HOT - Todos os arquivos de dados monstro atualizado, re-organizado e traduzido para Inglês, excluindo MonsterSetBase.txt que eu não estará lançando neste ou em quaisquer correções futuras. Monstros e NPCs das atualizações RageFighter não estão incluídos, como eles serão adicionados em betas liberado mais tarde por SmallHabit.
    
    - BoR_WZ_ServerInfo.ini editado para a versão 1.04.20
    
    - Últimas SH b.6 eDataServers (lembre-se de colocar a senha do SQL em eDataServer.ini).
    
    - Últimas GameServer b.6 com caothuphutho b.6 GS-Configs patch (UDP, ConnectNotice, ChaosMixRates, etc.)
    
    - Últimas limpo bases de dados com ODBC.reg para Windows de 32 bits sistemas (o mesmo que veio com arquivos liberados, apenas acrescentou os de lá, não sei porquê Trololol.!)
    
    - SkyTeam MuServerStartUP configurado sem GS, GS atalho com parâmetros (pode precisar de edição de localização de arquivos com clique direito> propriedades, o meu é "C: \ MuServer \ Server \ GameServer \ GameServer.exe ').
    
    - Excluir arquivo Logs.bat para excluir os logs para você. Editável com qualquer editor de texto, eu recomendo o Notepad + + OpenSource.
    
    - Commonserver.cfg limpa e re-organizadas (recomendado, este não é em versões SmallHabit no momento, e sua versão do arquivo tem entradas de definição duplicados, o que poderia causar instabilidade no gameserver, bem como problemas de desconexão.).
    
    - MapServerInfo.dat re-organizado e traduzido para Inglês e permitir a entrada em Mapas CS com gameserver normais (desde GS_CS não está disponível atualmente com beta 6). Não se esqueça de substituir fmu.hopto.org com seu IP Global WAN ou um nome de host DNS (que você pode começar a partir de sites como o No-IP, freeware).
    
    Toodles!
    
    PS: EDITO NAO FUNCIONA O Inventário / Vault, porque TMT-MuMaker 1,13 e SkyTeam-MuEditor v1.2.
    
    Update do Arquivos Postados....Data 18/12/2012
    Utilize Este Update o server e cliente desta guia utilizado com a obdc correta que ninguem vai ter problema algum.....
    
    DB SQL 2000 sem MD5
    DBSql [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
    
    Use este cliente para corrigir seu erro e Patch tb....
    
    ClientExeVersion	= 1.04.17
    ClientExeSerial = Odn62c0Tt01SzpT7
    
    Main versão = 1.14.16 ou 17 -image correto.gif
    
    Client Full Ex700http://files.mail.ru/DW2QDK
    Patch com correção do DC [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
    
    Server files Completo sem erros e OBDC incluso para Win7 32 e 64 bits
    SFex700 B6 [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
    
    *******Sobre o client versão 1.14.20 nao utilizei ele ainda, portanto segue como regra o client correto acima postado....******
    
    Topico Atualização do GameServer data 27/12/12
    
    DLL adiconado junto ao GS com habilitação dos comandos adicionados como:
    
    - 100% funcionando PK sistem..
    - 100% de cmd work / post (mostra como guia para todos os jogadores.).
    - 100% de work / addstr, / addagi, etc comandos (nenhum cliente fecha ou reinicia!).
    - 100% de work / online.
    - 100% de work / make.
    
    Atualizado Common.ini com configurações de taxa Faronnia MU.
    - Devil's Eye, Blood Bone and Scroll of Archangel warp you to Crywolf, Barracks and Refuge da move quando caiu no chão.
    
    # caothuputho Common.ini file:
    
    [GameServerInfo]
    UDPPort = 60006 ; Default = 60006
    
    LevelUPPoints_DL_MG_RF = 7 ; Default = 7
    LevelUPPoints_DK_DW_ELF_SM = 5 ; Default = 5
    LevelUPPoints_Quest220 = 1 ; Default = 1
    
    MaxLevel = 400
    MaxLevel_No_EXP = 401
    
    ExtraItem = 1 ;
    ItemDurationTime = 60 ; Default = 120
    //Enable_Max_28Option = 1 ; 0 = max 16option, 1 = max 28 option, Default = 0
    
    ConnectNotice1 = MU Online Private Server
    ConnectNotice2 = Version eX700Plus
    ConnectNotice3 = Emulator by SmallHabit
    
    Kalima_Kundun_SetItem_DropRate = 10000 ; Default = 2500 , N/10000
    Kalima_Kundun_SetItem_DropNumber = 15 ; Default = 3
    Kalima_Kundun_SetItem_Drop+LuckRate = 100 ; Default = 4
    Kalima_Kundun_SetItem_Drop+SkillRate = 100 ; Default = 6
    
    Excellent_Item_DropRate = 500 ; Default = 2000 , 1/N
    Excellent_Item+Luck_DropRate = 50 ; Default = 1
    Excellent_Item+Skill_DropRate = 50 ; Default = 100
    Normal_Item+Luck_DropRate = 20 ; Default = 4
    Normal_Item+Skill_DropRate = 30 ; Default = 6
    
    Price_Jewel_of_Bless = 9000000 ; Default = 9000000
    Price_Jewel_of_Soul = 6000000 ; Default = 6000000
    Price_Jewel_of_Chaos = 810000 ; Default = 810000
    Price_Jewel_of_Life = 45000000 ; Default = 45000000
    Price_Jewel_of_Creation = 36000000 ; Default = 36000000
    Price_Jewel_of_Guardian = 60000000 ; Default = 60000000
    Price_Fruits = 33000000 ; Default = 33000000
    Price_BlueFeather = 180000 ; Default = 180000
    
    JewelOfSoul_ItemNormal = 75 ; Default = 60
    JewelOfSoul_ItemExcellent = 70 ; Default = 50
    JewelOfSoul_ItemSocket = 65 ; Default = 40
    JewelOfSoul_Item+Luck = 25 ; Default = 20
    JewelOfLife = 5 ; Default = 50, 1/N
    
    ChaosMix+10RateNormal = 80 ; Default = 60
    ChaosMix+10RateSpecial = 70 ; Default = 50
    ChaosMix+10RateSocket = 60 ; Default = 40
    ChaosMix+11-12RateNormal = 75 ; Default = 60
    ChaosMix+11-12RateSpecial = 65 ; Default = 50
    ChaosMix+11-12RateSocket = 55 ; Default = 40
    ChaosMix+13RateNormal = 65 ; Default = 55
    ChaosMix+13RateSpecial = 55 ; Default = 45
    ChaosMix+13RateSocket = 45 ; Default = 35
    ChaosMix+10RateWithLuck = 80 ; Default = 75
    ChaosMix+11-13RateWithLuck = 80 ; Default = 75
    ChaosMixRateIncreaseWithLuck = 20 ; Default = 20
    
    WingMixLvl1SuccessRate = 90 ; Default = 90
    WingMixLvl2SuccessRate = 80 ; Default = 90
    WingMixLvl3SuccessRate = 70 ; Default = 40
    CondorMixSuccessRate = 60 ; Default = 60
    380LevelMixSuccessRate = 80 ; Default = 80
    DinorantMixSuccessRate = 70 ; Default = 70
    
    BOX_Kundun_Drop_Excellent_Luck = 1
    BOX_Kundun_Drop_Excellent_Skill = 1
    BOX_Kundun_Drop_Excellent_Level = 0
    
    // Custom Item to Move => Item = (ItemTYPEx512)+ItemINDEX
    EventMove_CustomItem1 = 7185 ; Devil's Eye
    EventMove_MoveToGate1 = 114 ; Crywolf
    
    EventMove_CustomItem2 = 6672 ; Scroll of Archangel
    EventMove_MoveToGate2 = 256 ; Barrack
    
    EventMove_CustomItem3 = 6673 ; Blood Bone
    EventMove_MoveToGate3 = 257 ; Refuge
    
    [Dados do servidor]
    # CashShop
    - CashShopList.txt limpos e traduzido.
    
    # ChaosCard
    - Todos os quatro arquivos limpos e traduzido.
    
    # [EventItemBags[/COLOR] HOT!
    - Modificado para Faronnia MU EX700 +
    - Adicionado arquivos eventitembag.txt desaparecidos
    - Todos os arquivos re-organizados, limpos, atualizado e traduzido.
    
    # Eventos
    - Modificado para Faronnia MU EX700 +
    - Todos os arquivos re-organizados, limpos, atualizado e traduzido.
    
    # Lang
    - BuffEffect.txt limpos e traduzido.
    - Limpas Gate.txt e atualizado com portões Season 5 e 6.
    HOT - Item.txt limpos, traduzido e atualizado com EX700 + itens e itens em falta (Lilium Staff, Lilium Armor, Dimensão Rainha Armor, Beuroba Spear, Ary Bow Lin, etc.) O arquivo pode ter alguns nomes de itens modificados (por exemplo: Blade> Dragon Blade).
    - Item_name.txt (usado por eDataServers) atualizado adequadamente para Item.txt.
    - ItemSetOption limpos, traduzido e atualizado.
    - Arquivos de definições de João limpos e traduzido.
    HOT - MoveLevel.txt e MoveReq.txt limpos, traduzido e configurado para o cliente 1.04.20 OGM.
    - Quest.txt limpos, traduzido e atualizado (parâmetros de RF fazer gameserver acidente).
    - Limpas e Skill.txt Skill_name.txt, traduzido e atualizado.
    
    Monstros #
    HOT - Monster.txt Webzen original re-organizado, limpo, traduzido e atualizado com monstros em falta (Molt, Worm Mar, Vulcanus monstros, etc.)
    - MonsterAIElement limpa e re-organizados.
    - MonsterAIGroup limpa e re-organizados.
    - MonsterAIRule limpa e re-organizados.
    - MonsterAIUnit limpos, re-organizados e traduzidos.
    - MonsterAutomata limpos, re-organizados e traduzidos.
    HOT - MonsterSetBase.txt modificado para Faronnia MU EX700 + Beta 7,02
    - MonsterSkill.txt limpos, re-organizados e traduzidos.
    - MonsterSkillElement.txt limpos, re-organizados e traduzidos.
    - MonsterSkillUnit.txt limpa e re-organizados.
    
    Lojas #
    - Modificado para Faronnia MU EX700 +
    HOT - Extra parâmetro excelente opção acrescentado (graças a caothuputho!)
    - Shop6.txt modificado para GM Shop (NPC ID: 244).
    
    Revisão arquivo # commonserver.cfg HOT!
    - MedalEvent adicionado.
    - 1.00.90 configurações GameServer adicionado ao arquivo.
    
    [GameServerInfo]
    ;----------------------------------------------------------------------
    ; SYSTEM
    ;----------------------------------------------------------------------
    Language = 2 ; Protocol [0:Korea, 1:English, 2:Japan, 3:China, 4:Taiwan]
    ServerType = 2 ; [0:MainServer, 1:TestServer, 2:Internal Server]
    NumberOfMaxUser = 200 ; Maximum users who can connect to 1 Normal GS
    NumberOfCastleSiegeMaxUser = 200 ; Maximum users for GS_CS
    Partition = 0 ; The Server Set Quantity(Similar to the Chinese 9C Big Area)
    ServerGroupGuildChatting = 0 ; Chat between guild members on different gameservers
    ServerGroupUnionChatting = 0 ; Chat between guild alliances on different gameservers
    StalkProtocol = 0
    StalkProtocolId = gundalz2
    
    AddExperience = 1000 ; Experience Rate
    ItemDropPer = 50 ; Item Drop Rate
    ItemSerialCheck = 1
    ZenDurationTime = 15
    MonsterHPAdjust = 0
    MonsterHp = 0 ; Monster HP where 0 = 100%, 10 = 90%, 20 = 80%
    
    ML_AddExperience = 350 ; MasterLevel Experience Rate
    ML_MinMonsterKillLevel = 50 ; Minimum monster level for MasterLevel character to gain Exp
    
    WriteSkillLog = 0
    WriteChatLog = 0
    HackLogServer = 127.0.0.1
    ;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    ; SPEED HACK
    ;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    CheckSpeedHack = 1
    SpeedHackPlayerBlock = 0
    AttackSpeedTimeLimit = 0
    MinimumAttackSpeedTime = 0
    IsIgnorePacketHackDetect = 1
    HackCheckCount = 0
    DecTimePerAttackSpeed = 0
    SpeedHackPenalty = 0
    IsKickDetecHackCountLimit = 0
    DetectedHackKickCount = 0
    DisconnectHackUser = 0
    UseNPGGChecksum = 0
    SkillDistanceCheck = 1
    SkillDistanceCheckTemp = 2
    SkillDistanceKick = 1
    SkillDistanceKickCount = 20
    SkillDistanceKickCheckTime = 10
    EnableCheckPenetrationSkill = 0
    ;----------------------------------------------------------------------
    ; MU SETTINGS
    ;----------------------------------------------------------------------
    CreateCharacter = 1
    CharacterDeleteMinLevel = 40
    UseCharacterAutoRecuperationSystem = 1
    CharacterRecuperationMaxLevel = 200
    GuildCreateLevel = 180
    GuildCreate = 1
    GuildDestroy = 1
    EnableBattleSoccer = 1
    Trade = 1
    PersonalShopOpen = 1
    ApplyHeroSystem = 0
    PKTIME = 1
    PKItemDrop = 1
    PKLevelIncreaseOff = 0
    ShadowPhantomMaxLevel = 200
    QuestNPCTeleportTime = 900 ; Marlon Teleport Time (seconds)
    IsItemDropRingOfTransform = 0
    ItemDropRingOfTransform = 60 ; N/10000
    Japan1StAnivItemDropRate = 100 ; 1000/?
    KundunMarkDropRate = 0 ; N/10000
    CondorFlameDropRate = 40 ; N/10000
    BoxOfGoldDropRate = 20 ;
    ItemDropRateForBoxOfGold = 50 ;
    EventChipDropRateForBoxOfGold = 50 ;
    FireCrackerEvent = 0
    FireCrackerDropRate = 100 ; N/10000
    ItemDropRateForFireCracker = 10 ; N/10
    OnlyFireCrackerEffectUse = 0
    HeartOfLoveEvent = 1
    HeartOfLoveDropRate = 50 ; N/10000
    ItemDropRateForHeartOfLove = 7 ; N/10
    MedalEvent = 1
    GoldMedalDropRate = 20 ; N/10000
    SilverMedalDropRate = 30 ; N/10000
    ItemDropRateForGoldMedal = 9 ; N/10
    ItemDropRateForSilverMedal = 9 ; N/10
    ;----------------------------------------------------------------------
    ChaosBox = 1 ; Enable use of Chaos Machine
    ChaosEvent = 1
    ChaosEventServer = 127.0.0.1
    DQChaosSuccessRateLevel1 = 80
    DQChaosSuccessRateLevel2 = 80
    DQChaosSuccessRateLevel3 = 80
    DQChaosSuccessRateLevel4 = 80
    DQChaosSuccessRateLevel5 = 70
    DQChaosSuccessRateLevel6 = 70
    DQChaosSuccessRateLevel7 = 70
    ;----------------------------------------------------------------------
    ML_OldScrollDropRate = 0
    ML_CovenantOfIllusionDropRate = 0
    ML_AngelKingsPaperDropRate = 0
    ML_BloodBoneDropRate = 0
    ML_EyesOfDevilSquareDropRate = 0
    ML_KeyOfDevilSquareDropRate = 0
    ;----------------------------------------------------------------------
    PurityHarmonyJewel = 1
    MixSmeltingStoneItem = 1
    RestoreStrengthenItem = 1
    StrengthenItem = 1
    SmeltItemBySmeltingStone = 1
    PuritySuccessRate = 90 ; N/100
    PurityNeedZen = 10000000
    SmeltingStoneSuccesRateNormal = 20 ; N/100
    SmeltingStoneSuccesRateExcellent = 50 ; N/100
    SmeltingNeedZen = 15000000
    StrengthenSuccessRate = 60 ; N/100
    SmeltingItemSuccessRateNor = 20 ; N/100
    SmeltingItemSuccessRateExt = 80 ; N/100
    ;----------------------------------------------------------------------
    System380ItemSystem = 1
    CountOfJewelOfHarmonyForMix = 1
    CountOfSuhoOfHarmonyForMix = 1
    NeedZenForMix = 10000000
    MixRateForGrade1 = 70
    MixRateForGrade2 = 80
    MixRateForGrade3 = 90
    ;----------------------------------------------------------------------
    SphereDropOn = 1
    SphereDropRate_Lv1 = 10
    SphereDropRate_Lv2 = 0
    SphereDropRate_Lv3 = 0
    SphereDropRate_Lv4 = 0
    SphereDropRate_Lv5 = 0
    SphereDropLevel_Lv1 = 102
    SphereDropLevel_Lv2 = 0
    SphereDropLevel_Lv3 = 0
    SphereDropLevel_Lv4 = 0
    SphereDropLevel_Lv5 = 0
    SocketSlotCountRate1 = 900
    SocketSlotCountRate2 = 795
    SocketSlotCountRate3 = 500
    SocketSlotCountRate4 = 250
    SocketSlotCountRate5 = 80
    TwoHandWeaponSocketSlotCountRate1 = 6000
    TwoHandWeaponSocketSlotCountRate2 = 2000
    TwoHandWeaponSocketSlotCountRate3 = 1500
    TwoHandWeaponSocketSlotCountRate4 = 495
    TwoHandWeaponSocketSlotCountRate5 = 5
    ShopBuySocketItemSlotCount = 0
    SeedExtractMoney = 1000000
    SeedSphereCompositeMoney = 1000000
    SeedSphereSetMoney = 1000000
    SeedSphereRemoveMoney = 1000000
    ;----------------------------------------------------------------------
    LuckyCoinEventOn = 1
    LuckyCoinDropRate = 10 ; N/10000
    ;----------------------------------------------------------------------
    ; DARK LORD SETTINGS
    ;----------------------------------------------------------------------
    IsDropDarkLordItem = 1
    SleeveOfLordDropRate = 10
    SleeveOfLordDropLevel = 86
    SoulOfDarkHorseDropRate = 1
    SoulOfDarkHorseropLevel = 102
    SoulOfDarkSpiritDropRate = 5
    SoulOfDarkSpiritDropLevel = 96
    ;----------------------------------------------------------------------
    ; SD SYSTEM
    ;----------------------------------------------------------------------
    ShieldSystemOn = 1
    DamageDevideToSD = 90
    DamageDevideToHP = 10
    ShieldAutoRefillOn = 1
    ShieldAutoRefilOnSafeZone = 1
    ShieldComboMissOptionOn = 0
    ShieldGageConstA = 12
    ShieldGageConstB = 30
    SuccessAttackRateOption = 20000
    SDChargingOption = 1
    ConstNumberOfShieldPoint = 20
    CompoundPotionDropOn = 1
    CompoundPotionLv1DropRate = 100 ; N/10000
    CompoundPotionLv2DropRate = 80 ; N/10000
    CompoundPotionLv3DropRate = 50 ; N/10000
    CompoundPotionLv1DropLevel = 68
    CompoundPotionLv2DropLevel = 96
    CompoundPotionLv3DropLevel = 118
    ShieldPotionLv1MixSuccessRate = 95 ; N/100
    ShieldPotionLv1MixMoney = 100000
    ShieldPotionLv2MixSuccessRate = 95 ; N/100
    ShieldPotionLv2MixMoney = 500000
    ShieldPotionLv3MixSuccessRate = 95 ; N/100
    ShieldPotionLv3MixMoney = 1000000
    ;----------------------------------------------------------------------
    ; MU EVENTS
    ;----------------------------------------------------------------------
    EventManagerOn = 0
    AttackEventRegenTime = 120
    ChaosCastleEvent = 1
    ChaosCastleStartHour = 3 ; Time (Hours)
    RingAttackEvent = 1
    RingOrcKillGiftRate = 3000 ; White Mage Item Drop Rate [N/10000]
    RingDropGiftRate = 2000 ; White Mage Excellent Item Drop Rate [N/10000]
    ;----------------------------------------------------------------------
    EVENT1 = 0 ; St.Valentine Hearts Event
    Event1ItemDropTodayMax = 0
    Event1ItemDropTodayPercent = 0
    ;----------------------------------------------------------------------
    EventChipEvent = 1
    EventChipServerConnect = 1
    EventChipServerIp = 127.0.0.1
    DevilSquareEventConnect = 0
    DevilSquareEventServer = 127.0.0.1
    DevilSquareEvent = 1
    EyesOfDevilSquareDropRate = 10
    KeyOfDevilSquareDropRate = 10
    ;----------------------------------------------------------------------
    BloodCastleEvent = 1 ; Blood Castle Event On or Off(0ff / 1n)
    BloodCastleStartHour = 2 ; Blood castle start every Half an hour. (Default = 1 hour)
    AngelKingsPaperDropRate = 0 ; Rate of Angel`s kings paper(AngelKingsPaperDropRate / 10000)
    BloodBoneDropRate = 0 ; (BloodBoneDropRate / 10000)
    StoneDropRate = 0 ; (StoneDropRate/ 10000)
    BloodCastleOddEvenHour = 0
    ;----------------------------------------------------------------------
    IsEledoradoEvent = 1
    EledoradoGoldGoblenRegenTime = 120
    EledoradoTitanRegenTime = 120
    EledoradoGoldDerconRegenTime = 120
    EledoradoDevilLizardKingRegenTime = 120
    EledoradoDevilTantarosRegenTime = 120
    EledoradoGoldGoblenItemDropRate = 10 ; Regular Item Drop rate
    EledoradoGoldGoblenExItemDropRate = 90 ; Excellent Item Drop rate
    EledoradoTitanItemDropRate = 10 ; Regular Item Drop rate
    EledoradoTitanExItemDropRate = 90 ; Excellent Item Drop rate
    EledoradoGoldDerconItemDropRate = 10 ; Regular Item Drop rate
    EledoradoGoldDerconExItemDropRate = 90 ; Excellent Item Drop rate
    EledoradoDevilLizardKingItemDropRate = 10 ; Regular Item Drop rate
    EledoradoDevilLizardKingExItemDropRate = 90 ; Excellent Item Drop rate
    EledoradoDevilTantarosItemDropRate = 10 ; Regular Item Drop rate
    EledoradoDevilTantarosExItemDropRate = 90 ; Excellent Item Drop rate
    EledoradoGoldenRabbitRegenTime = 120
    EledoradoGoldenDarkKnightRegenTime = 120
    EledoradoGoldenDevilRegenTime = 120
    EledoradoGoldenMonsterRegenTime = 120
    EledoradoGoldenCrustRegenTime = 120
    EledoradoGoldenSatirosRegenTime = 120
    EledoradoGoldenTwintailRegenTime = 120
    EledoradoGoldenIronKnightRegenTime = 120
    EledoradoGoldenNeipinRegenTime = 120
    EledoradoGoldenGreatDragonRegenTime = 120
    ;----------------------------------------------------------------------
    KundunRefillHPSec = 400
    KundunRefillHP = 15000
    KundunRefillHPTime = 600
    KundunHPLogSaveTime = 120
    ;----------------------------------------------------------------------
    KanturuEvent = 1
    BlockKanturuMapEnter = 0
    KanturuMayaHandItemDrop = 1
    KanturuMayaHandItemDropRate = 9000 ; N/10000
    KanturuMayaHandDropZenRate = 1000 ; N/10000
    KanturuMayaHandDropZen = 5000000
    KanturuNightmareItemDrop = 1
    KanturuNightmareItemDropRate = 9000 ; N/10000
    KanturuNightmareDropZenRate = 1000 ; N/10000
    KanturuNightmareDropZen = 10000000
    KanturuSpecialItemDropOn = 1
    KanturuMoonStoneDropRate = 10 ; N/10000
    KanturuJewelOfHarmonyDropRate = 5 ; N/10000
    ;----------------------------------------------------------------------
    IllusionTempleEvent = 1
    OldScrollDropRate = 0 ; N/10000
    CovenantOfIllusionDropRate = 0 ; N/10000
    UseMaxLevelIllusionTemple = 1
    SaveIllusionTempleRankingPoint = 1
    IllusionTempleRewardPercent = 100
    IllusionTempleRewardPercentMaster = 100
    IllusionTempleMinUseSkillCnt = 3
    ;----------------------------------------------------------------------
    TamaJJangEvent = 0
    TamaJJangKeepTime = 180
    TamaJJangDisappearTime = 3420
    TamaJJangDisappearTimeRandomRange = 100
    ;----------------------------------------------------------------------
    RibbonBoxEvent = 0
    RedRibbonBoxDropLv_Min = 2
    RedRibbonBoxDropLv_Max = 35
    RedRibbonBoxDropRate = 100 ; N/10000
    RedRibbonBoxDropZenRate = 5000 ; N/10000
    RedRibbonBoxDropZen = 500000
    GreenRibbonBoxDropLv_Min = 36
    GreenRibbonBoxDropLv_Max = 50
    GreenRibbonBoxDropRate = 80 ; N/10000
    GreenRibbonBoxDropZenRate = 7000 ; N/10000
    GreenRibbonBoxDropZen = 1000000
    BlueRibbonBoxDropLv_Min = 51
    BlueRibbonBoxDropLv_Max = 119
    BlueRibbonBoxDropRate = 60 ; N/10000
    BlueRibbonBoxDropZenRate = 9000 ; N/10000
    BlueRibbonBoxDropZen = 2000000
    ;----------------------------------------------------------------------
    CandyBoxEvent = 0
    LightPurpleCandyBoxDropLv_Min = 2
    LightPurpleCandyBoxDropLv_Max = 59
    LightPurpleCandyBoxDropRate = 400 ; N/10000
    LightPurpleCandyBoxDropZenRate = 8000 ; N/10000
    LightPurpleCandyBoxDropZen = 2000000
    VermilionCandyBoxDropLv_Min = 60
    VermilionCandyBoxDropLv_Max = 83
    VermilionCandyBoxDropRate = 120 ; N/10000
    VermilionCandyBoxDropZenRate = 8000 ; N/10000
    VermilionCandyBoxDropZen = 5000000
    DeepBlueCandyBoxDropLv_Min = 84
    DeepBlueCandyBoxDropLv_Max = 119
    DeepBlueCandyBoxDropRate = 60 ; N/10000
    DeepBlueCandyBoxDropZenRate = 8000 ; N/10000
    DeepBlueCandyBoxDropZen = 10000000
    ;----------------------------------------------------------------------
    ChocolateEvent = 0
    PinkChocolateBoxDropLv_Min = 2
    PinkChocolateBoxDropLv_Max = 53
    PinkChocolateBoxDropRate = 400
    PinkChocolateBoxDropZenRate = 8000
    PinkChocolateBoxDropZen = 2000000
    RedChocolateBoxDropLv_Min = 54
    RedChocolateBoxDropLv_Max = 70
    RedChocolateBoxDropRate = 100
    RedChocolateBoxDropZenRate = 8000
    RedChocolateBoxDropZen = 5000000
    BlueChocolateBoxDropLv_Min = 71
    BlueChocolateBoxDropLv_Max = 119
    BlueChocolateBoxDropRate = 60
    BlueChocolateBoxDropZenRate = 8000
    BlueChocolateBoxDropZen = 10000000
    ;----------------------------------------------------------------------
    HappyPouchBlueDropRate = 0 ; Drop Rate [ 3000/10000=30% ]
    HappyPouchRedDropRate = 0 ; Drop Rate [ 3000/10000=30% ]
    ;----------------------------------------------------------------------
    MysteriouseBeadDropRate1 = 0 ; N/10000
    MysteriouseBeadDropRate2 = 0 ; N/10000
    HiddenTreasureBoxOfflineRate = 0 ; N/10000
    ;----------------------------------------------------------------------
    CherryBlossomEventOn = 0
    CherryBlossomEventItemDropRate = 50 ; N/10000
    ;----------------------------------------------------------------------
    RaklionEvent = 0
    BlockRaklionMapEnter = 0
    RaklionSelupanItemDrop = 1
    RaklionSelupanItemDropRate = 10000 ; N/10000
    RaklionSelupanDropZenRate = 6800 ; N/10000
    RaklionSelupanDropZen = 25000000
    ;----------------------------------------------------------------------
    ; X-MAS EVENT
    ;----------------------------------------------------------------------
    MerryXMasTalkNpc = 0
    XMasEvent = 0
    XMasEvent_StarOfXMasDropRate = 50 ;N/10000
    XMasEvent_ItemDropRateForStarOfXMas = 7 ; N/10
    XMasAttackEvent = 0
    XMasAttackEvent_DropRate = 5000
    XMasAttackEvent_DropZen = 30000
    XMasEvent_LuckNumber1st = 100
    XMasEvent_LuckNumber2nd = 1000
    HappyNewYearTalkNpc = 0
    NewYearLuckyBagMonsterEventOn = 0
    SantaPolymorphRingDropOn = 0
    SantaPolymorphRingDropRate = 20 ; N/10000
    NewYearLuckyBagMonsterEventOn = 0
    ;----------------------------------------------------------------------
    ; HALLOWEEN EVENT
    ;----------------------------------------------------------------------
    HallowinEventOn = 0
    HallowinEventPumpkinOfLuckDropRate = 100
    HallowinEventJOLBlessDropRate = 3
    HallowinEventJOLAngerDropRate = 5
    HallowinEventJOLScreamDropRate = 2
    HallowinEventJOLFoodDropRate = 15
    HallowinEventJOLDrinkDropRate = 20
    HallowinEventJOLPolymorphRingDropRate = 55
    ;----------------------------------------------------------------------
    ; GS_CS SETTINGS
    ;----------------------------------------------------------------------
    CastleOwnerGuildDestroyLimit = 1
    MarkOfTheLord = 10 ; N/???
    CastleDeepEvent = 0
    BlockCastleSiegeMapEnter = 0
    IsDropGemOfDefend = 1
    GemOfDefendDropRate = 5
    GemOfDefendDropLevel = 75
    IsDropSetItemInCastleHuntZone = 1
    SetItemInCastleHuntZoneDropRate = 500 ; N/10000
    SetItemInCastleHuntZoneDropLevel = 75
    CastleSiegeRun = 0
    CastleCycleStartYear =0
    CastleCycleStartMonth =0
    CastleCycleStartDay =0
    CastleSpecificState =0
    CastleStateStartYear =0
    CastleStateStartMonth =0
    CastleStateStartDay =0
    CastleStateStartHour =0
    CastleStateStartMinute =0
    CrywolfApplyMvpBenefit = 1
    CrywolfPlusChaosRateBenefit = 5
    CrywolfMonHPRateBenefit = 100
    CrywolfApplyMvpPenalty = 0
    CrwyolfGemDropPenaltyRate = 50
    CrwyolfGettingExpPenaltyRate = 100
    ;----------------------------------------------------------------------
    ; FENRIR
    ;----------------------------------------------------------------------
    FenrirStuffItemDrop = 1
    FenrirStuff_01_DropLv_Min = 0
    FenrirStuff_01_DropLv_Max = 117
    FenrirStuff_01_DropMap = 34
    FenrirStuff_01_DropRate = 150 ; N/10000
    FenrirStuff_02_DropLv_Min = 0
    FenrirStuff_02_DropLv_Max = 117
    FenrirStuff_02_DropMap = 34
    FenrirStuff_02_DropRate = 100 ; N/10000
    FenrirStuff_03_DropLv_Min = 118
    FenrirStuff_03_DropLv_Max = 400
    FenrirStuff_03_DropMap = 34
    FenrirStuff_03_DropRate = 50 ; N/10000
    FenrirRepairRate = 4000 ; N/10000
    FenrirDefaultMaxDurSmall = 200
    FenrirElfMaxDurSmall = 100
    ;----------------------------------------------------------------------
    ; PC_BANG SETTINGS
    ;----------------------------------------------------------------------
    PCBangPointSystemOn = 0
    PCBangPointSystemLevel = 0
    PCBangPointRankingEvent = 0
    PCBangPointFirstRuleTime = 600
    PCBangPointFirstRuleTimePoint = 1
    PCBangPointCommonRuleTime = 600
    PCBangPointCommonRuleTimePoint = 1
    PCBangMaxPoint = 1008
    PCBangPointFeverStartHour = 20
    PCBangPointFeverEndHour = 24
    PCBangPointFeverMultipleValue = 1
    PCBangResetDayOfWeek = 2
    PCBangResetHour = 9
    PCBangAddExperience = 1.0
    Tópico esta sempre atualizado, obrigado...........

    Créditos:

    Crazzy&HermeX - pelo source do GS
    mauka - pelo sources of protocol encrypt for ex700,
    Dudi2 - Main fixes
    WebZen - pelos packets, e GMO server =)
    KingLordMaster Pelo Novo Patch para client 1.04.20

    Mensagem de moderação:
    Tópico arrumado e organizado, apenas relatar algo referente aos arquivos em caso de flood receberá infração. by ZEH
    Última edição por [ADM]Kyo; 05-02-2013 às 01:19 PM.

  2. #2

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    qual e a versao de sql, quais arquivos de ediçoes de itens, mapas, mobs, npcs, qual versao do web shop, se da para motnar no windows7 64 bits, e futuramente no windows seven 2012 64 bits qndo o meu servidor web ja estiver em pleno funcionamento pois irei fazer um servidor local host para hospedar os servers de jogos e meus sites poderia me falar por gentileza agradeceria muito eu estava querendo essa versao sem ser beta mas ja estou usando ela e gostei entao se poder me exclarecer essas duvidas agradeceria muitissimo

  3. #3

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    links offs arrume por favor

 

 

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