Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12
  1. #1

    Avatar de Mr.Junior
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Hortolândia
    Idade
    31
    Posts
    507
    Agradecido
    165
    Agradeceu
    97
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão Dúvida entre versões .

    Bom vamos lá, dificilmente falar isso bom todos aqui sabem que já tive vários servidores da versão 97 d+ Itens até mesmo a 97D original e realmente é a versão em que mais dediquei meu tempo, e que fiz investimentos grandes sem fins, Lucrativos porem era uma coisa que eu gostava.
    E assim estou entre as paredes atualmente estou com meu servidor na versão season2 porem o mesmo ainda não foi inaugurado ainda estou o configurando.

    Mu Server\ Cliente: Kinho Mace – DX-Team

    Acontece que comprei o mesmo com certo animo de ainda focar nesse ramo de Mu Online mais de certa forma estou meio em dúvida, e venho através deste tópico pedir uma ajuda de vocês players / Administradores de servidores devo me arriscar em uma versão nova?
    Ou devo focar no que me faz bem e que eu tenho vamos se disser um excelente conhecimento?
    Bom galera é isso espero que possam estar me dando um apoio, pois eu realmente não sei em qual mercado entro Versões Novas ou Antigas ..

    Em fim espero que todos possam dar seus palpites.
    "Só tem o direito de criticar aqueles, que pretendem ajudar "

  2. #2

    Avatar de roxmint
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Rio Grande
    Idade
    24
    Posts
    37
    Agradecido
    15
    Agradeceu
    2
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Eu, como seu parceiro de equipe sou totalmente a favor de ficar na 1.02c, nós sabemos o que passamos na 97d, quantas madrugadas ficamos em claro sem resultado.

    Ta querendo meter o pé fora a essa altura? faltando 2 dias para a inauguração? '-'

    To desde umas 18:30 sem net e volto e me deparo com isso, tenso.

  3. #3

    Avatar de C. Henrique
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Vitoria
    Idade
    31
    Posts
    353
    Agradecido
    39
    Agradeceu
    27
    Peso da Avaliação
    16

    Padrão

    @Brewolf

    manow , tipo eu nunca curti 97D porem é uma versão que é muito jogada e encher facil..

    mais eu prefiro Season 2 " sempre trabalhei maior parte dos anos com essa versão " porque é mais basico . e os bug é mais facil de ajeitar e , é mais Instável..

    97D já tem muito servidores espalhados por ai .


    My PC Specs:

    Processador: Intel® Core™ i7-990X Extreme Edition @ 3.46 GHz.
    Memoria Ram: 4GB Corsair.
    Placa Video: EVGA Geforce GTX 660Ti 2GB.
    Placa Mae: Intel DX79TO Extreme
    CPU cooler: Xigmatek Loki SD963.
    Fonte Corsair ATX 750W HX Series - CMPSU-750HX.
    Case: NZXT M59.
    Monitor LCD LG : 22 Polegadas

    Hidden Content

  4. #4

    Avatar de FlavioBarreto
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    rio de janeiro
    Idade
    28
    Posts
    259
    Agradecido
    58
    Agradeceu
    48
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Kra eu acho assim você tem que criar uma versao que você gosta e que saiba mexer bem ! é tbm 97D é Uma versão Otima e Bem Jogada Lota Facio Basta Acha Alguem que Divulgue Forte ! Entao Vai Pela Sua consciência Qual Vc decidi ESTA Bom ! Como eu Li Seu Topico ! Você sabe Mexe + em 97D Entao eu acho Melhor VocÊ Fica No 97D [ Lembrando : Mu Server\ Cliente: Kinho Mace – DX-Team ] é otimo ! Então Vai pela Sua consciência Espero Que eu Tenha Ajudado!

  5. #5

    Avatar de [ADM]Lp
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Magé
    Idade
    30
    Posts
    502
    Agradecido
    83
    Agradeceu
    55
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão

    Bom vamos la, eu sou jogador de MU a 10 anos, ja joguei todas as versões todas mesmo de 0.96TX até a EX:702 e sinceramente, com o passar do tempo so foram piorando as coisas, eu sou um grande fã da versão 0.97+, essa semana eu estava até procurando um, mais todos que achei sempre tem algo que descaracteriza a versão, como itens exagerados, asa lv3, ou até mesmo skins de asa lv3.
    Ja possuiu 3 servidores, um 0.97, outro 1.02c Season2 e o ultimo Season4, e por experiencia própria eu prefiro o 0.97 pelos seguintes motivos:

    1º Fácil acesso para Download, pois o cliente é leve; uma pessoa com internet VIA Rádio de 300 KBP/S consegue baixar;
    2º Fácil acesso as lan-houses / Cyber Café, pois as maquinas rodam essa versão com facilidade; já de season 2 pra cima complica um pouco; [JÁ POSSUIU LAN-HOUSE 30 MAQUINAS]
    3º Fácil acesso a jogadores novos e com um PC relativamente ruim, um POSITIVO que a mãe compra em 24x nas Casas Bahia;
    4º É a versão mais fácil de se encher, basta saber o que fazer; não adianta emperequetar muito, por item absurdo, tem muita gente ai como eu que procura um 0.97+ Itens de como antigamente, com set Darkness, Bone Blade, Dancer, Explosion Blade; sem asa LV3, sem emperequetar em equilíbrio de classe, com Glow original os itens todo amarelinho [MEU SONHO VER UM SERVER ASSIM DENOVO];
    5º Venhamos e convenhamos tem o melhor PVP depois da 1.0, o melhor UP para MG dar master reset.
    6º Colocar o Master reset como moeda principal, você pode elevar um pouco o preço dos itens, mais vai ganhar no VIP, todos vamos upar pra dar MR e comprar o item, mais isso não impede de fazer promoção pq tem muito filinho de papai que não gosta de upar!

    Brewolf, essa é minha opnião, independente da sua decisão que tenha uma boa sorte, faz muito tempo que não faço parte de nenhuma equipe, desde minha saída do MU MAD", caso precise eu posso fazer o que estiver ao meu alcance, ate mesmo porque não tenho mais tanto tempo devido a faculdade.

    Boa sorte!

  6. #6

    Avatar de TeamKingBR
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Maua
    Idade
    43
    Posts
    179
    Agradecido
    60
    Agradeceu
    47
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    Prefiro mesmo
    Server Do WHTeam Do Willerson ...
    Facil Configurar e Melhor

  7. #7

    Avatar de Pronoob
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    no pc
    Posts
    189
    Agradecido
    18
    Agradeceu
    8
    Peso da Avaliação
    17

    Padrão

    o que menos importa é a versão.
    Nada a declarar.

  8. #8

    Avatar de mutroia
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Sao paulo
    Idade
    33
    Posts
    110
    Agradecido
    21
    Agradeceu
    17
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    97d pelo tamanho dos arquivos e por ser bem mais estável

  9. #9

    Avatar de Edimilson
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Joao Pessoa
    Idade
    36
    Posts
    228
    Agradecido
    14
    Agradeceu
    8
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    nem e a versao que importa, e sim a configuracao...
    tmb jogo mu a 10 anos, joguei todas!!!
    mais ae vai vc fica full, consegue todos os itens e ae?
    vai matar nub?
    participar do CS?
    para mim versões baixas na proporcionam diversao como um season 6 ou 4 ou ex 702 proporciona!!!


    e minha humilde opniao...

  10. #10

    Avatar de roxmint
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Rio Grande
    Idade
    24
    Posts
    37
    Agradecido
    15
    Agradeceu
    2
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Existem milhões de players por aí, tem aqueles que gostam de itens classicos, assim como tem aqueles que gostam de itens mais exagerados. Tem aqueles que gostam de upar em um server hard, tem aqueles que gostam de ficar full e ficar batendo x1, indo a mata-mata's e etc.

    Então, players é o que menos falta por aí, a versão 1.02c nos traz diversas vantagens, como o limite de itens BEM maior que a da 97d, o combo torna o x1 muito mais divertido. Os eventos tornam a versão mais divertida.

    Você ta a anos na 97d, chega uma hora que temos que inovar, para o bem do servidor.

    Como o grande pronoob disse, versão é o que menos importa, o que importa é a administração.
    Última edição por roxmint; 08-02-2013 às 02:14 PM.

 

 
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Notícia| XBOX 720 terá 2 versões.
    Por Bruno Lucena no fórum XBOX 360
    Respostas: 4
    Último Post: 29-04-2013, 09:45 AM
  2. Editor de Avatar - DAT - 3 versões
    Por cajr1505 no fórum Customizações e Clients
    Respostas: 0
    Último Post: 25-01-2013, 03:19 PM
  3. |Tutorial| Auto IP [Todas Versões]
    Por KromeSykes no fórum Tibia | Tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 01-07-2011, 10:31 AM
  4. |Resolvido| OffSets Da 97D ou versões similares
    Por xxrenanxx no fórum Pedidos
    Respostas: 4
    Último Post: 12-05-2010, 08:47 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •