Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 38
  1. #11

    Avatar de muraserver
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Sumaré
    Idade
    36
    Posts
    4
    Agradecido
    5
    Agradeceu
    2
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FuryousⱣɃ Ver Post
    Cara isso ta virando NOM, mais o que essa empresa faz? que ninguém disse até agora?

    Você entra, investe em que? pra que? por que?

    o.O
    A Telexfree, é uma empresa de tecnologia. E seu produto atual que está rendendo os frutos para empresa é seu novo sistema de VOIP. Onde a pessoa contrata o serviço por U$49,90 (torno de 100 reais) por mês e pode realizar ligações para Celulares e Fixos dentro de 40 paises e falar a vontade.
    O mais legal desse sistema é que você não precisa utilizar em seu computador, como o skype por exemplo. É possivel vc realizar as ligações através do seu aparelho celular e fixo.

    O seu investimento na empresa é para se tornar um divulgador do VOIP. Realizando suas divulgações de seg a dom você recebe U$20 por semana. Esses U$20 por semana é 100% garantido se você realizar os anuncios.
    Aviso
    Casamento é como piscina de água fria. O primeiro que pula, fala que a água ta boa! Hidden Content

  2. #12

    kaka está offline
    ☠ emissary of death ☠


    Avatar de kaka
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Cuiaba - MT
    Posts
    621
    Agradecido
    69
    Agradeceu
    27
    Peso da Avaliação
    23

    Padrão

    de toda forma Boa Sorte ai com os investimentos ; )
    Hidden Content

    o futuro me assusta, e o passado me assombra

  3. #13

    Avatar de StaticX
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Rio de Janeiro - SJM
    Idade
    38
    Posts
    364
    Agradecido
    13
    Agradeceu
    12
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão

    bem se o ministério suspeitou eu já pulei fora, ao meu ver acho que com toda a demanda deveria haver meios de transparecer todo o processo de modo a evitar uma investigação, pois querendo ou não, queimou a imagem da firma, e quem quiser falar mal da empresa vai começar falando sobre está investigação mesmo que não dê em nada ( o que provavelmente vai acontecer afinal é Brasil ), a empresa deveria saber como funciona a industria brasileira neste aspecto e tomar todas as medidas preventivas neste aspecto.

    em todo caso eu não investirei... se tem processo, tem suspeita... se tem suspeita tem algo que não ficou claro a grosso modo de uma maneira geral ao publico, o que não deveria acontecer, pois quando vc meche com R$ você meche com a economia do povo e isso o Brasil não aceita, só os políticos podem roubar o povo, fora isso eles não deixam mais ninguém.



  4. #14


    Avatar de Segredo
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Juiz De Fora
    Idade
    33
    Posts
    848
    Agradecido
    23
    Agradeceu
    18
    Peso da Avaliação
    27

    Padrão

    Desculpe é exatamente isso que penso RESPEITE POR FAVOR

    [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
    Última edição por Segredo; 11-02-2013 às 10:57 PM.

  5. #15

    Avatar de muraserver
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Sumaré
    Idade
    36
    Posts
    4
    Agradecido
    5
    Agradeceu
    2
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    StaticX
    Essas "investigações" são boas, pois prova que não há nada de errado! E essas tais investigações é por conta de pessoas que entram par ao negócio e divulgam de forma errada. Como Panfletos dizendo dinheiro fácil e etc.
    Isso vai contra as normas da Telexfree, com eu já postei anteriormente. Essas pessoas que estão realizando esses atos podem ser punidas pela Telexfree.

    Segredo
    Respeito a sua opnião. Mas em nenhum momento disse que era dinheiro fácil, e sim, exige muito esforço.
    Só que esse MMN é diferente da Herbalife por exemplo. Pois é 100% garantido que você tenha o retorno de no minimo U$20 por semana.
    E sem a necessidade de VENDER ou INDICAR alguém.
    Última edição por muraserver; 10-02-2013 às 11:19 PM.
    Aviso
    Casamento é como piscina de água fria. O primeiro que pula, fala que a água ta boa! Hidden Content

  6. #16


    Avatar de Segredo
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Juiz De Fora
    Idade
    33
    Posts
    848
    Agradecido
    23
    Agradeceu
    18
    Peso da Avaliação
    27

    Padrão

    Citação Postado originalmente por muraserver Ver Post
    Segredo
    Respeito a sua opnião. Mas em nenhum momento disse que era dinheiro fácil, e sim, exige muito esforço.
    Só que esse MMN é diferente da Herbalife por exemplo. Pois é 100% garantido que você tenha o retorno de no minimo U$20 por semana.
    E sem a necessidade de VENDER ou INDICAR alguém.
    Pra mim dinheiro mesmo, é aquele que meu pai e minha mãe investem em mim, aquele que eu gasto estudando, fazendo um curso superior, me qualificando e entrando no mercado de trabalho.

    Isso sim é esforço

  7. #17

    Avatar de Mary
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    na frente do pc
    Idade
    30
    Posts
    2
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Boa tarde! muraserver você acha mesmo que alguém aqui é troxa de cair nisso ai, O resultado destes esquemas é inevitável: na melhor hipótese, algumas pessoas safam-se com muito dinheiro, e a maioria perde tudo,você vai defender essa empresa muito e muito porque pra vc receber o que você investiu vai ter que arrumar uns bobos pra pagar. Aqui já é tudo macaco velho, muitos já perderam muitas coisas confiando em pessoas que viam aqui dizer que teriam lucros , que era tudo perfeito + na hora que a bomba explodia nem sinal deles, Somente 1 conselho a você abre o seu olho antes que seja tarde

  8. #18

    Avatar de muraserver
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Sumaré
    Idade
    36
    Posts
    4
    Agradecido
    5
    Agradeceu
    2
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Mary
    Já recuperei o que investi a tempo, e sem INDICAR NINGUÉM e SEM VENDER nada a ninguém!

    Segredo
    Esforço é quando vc trabalha e paga a sua faculdade e faz tudo sem a dependência dos pais. Mas isso não vem ao caso.
    Acredita quem quer!

    Este post foi somente para indicar esse negócio as pessoas, como me indicaram. #FicaDica
    Aviso
    Casamento é como piscina de água fria. O primeiro que pula, fala que a água ta boa! Hidden Content

  9. #19

    Avatar de YaHiKo
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Mundo Perdido
    Posts
    59
    Agradecido
    9
    Agradeceu
    6
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    @muraserver

    So mim responda uma pergunta se não precisa de chamar ninguém, pq vc esta chamando pessoas do forum para a Telexfree ? só por curiosidade

  10. #20

    Avatar de muraserver
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Sumaré
    Idade
    36
    Posts
    4
    Agradecido
    5
    Agradeceu
    2
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    YaHiKo
    Por que estou montando minha equipe? Mas o que ganhei até agora foi totalmente sozinho, sem ninguém!
    Aviso
    Casamento é como piscina de água fria. O primeiro que pula, fala que a água ta boa! Hidden Content

 

 
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Flood livre| NEGÓCIO LUCRATIVO
    Por melodesign no fórum Flood Livre
    Respostas: 12
    Último Post: 05-04-2015, 02:13 PM
  2. [INVESTIMENTO] Procuro alguém apto a Administrar.
    Por Miticos no fórum Cantinho IMP Games
    Respostas: 2
    Último Post: 27-10-2014, 03:48 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •