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Akali

Essas mudanças abrem diferentes configurações de Runas e Talentos em potencial para os jogadores de Akali. Pretende-se causar poucas mudanças para aqueles que preferirem manter suas configurações atuais.
Disciplinas Gêmeas
Disciplina da Força
Passa a ter efeito imediato em vez de após exigirem 19,5 de Poder de Habilidade
Bônus de dano base reduzido de 8% para 6%
Disciplina do Poder
Passa a ter efeito imediato em vez de após exigirem 9,5 de Dano de Ataque
Bônus de Vampirismo Mágico base reduzido de 8% para 6%

Anivia

Renascimento
Mensagens de chat de Anivia, enquanto estiver em forma de ovo, passarão a ter um nome de campeão personalizado.

Janna

O ataque básico de Janna deve estar mais responsivo

Lulu

Lança Purpurina
Quando conjurada após "Socorro, Pix!", Lança Purpurina deixa de receber aumento no tamanho da área de ação contra o alvo de Socorro, Pix!.
Caprichos
Caprichos deixa de interromper o habilidades de movimentação inimigas que já estiverem em funcionamento

Master Yi

Ataque Alpha
Corrigido um bug que fazia com que Ataque Alpha fosse exibido como disponível quando, na verdade, estava em tempo de recarga.

Morgana

Grilhões da Alma
Corrigido um bug que fazia com que os efeitos sonoros e visuais de Grilhões da Alma às vezes fossem reproduzidos mesmo que o alvo não estivesse atordoado

Nami

Essas mudanças almejam aprimorar a fase inicial de zoneamento de Nami, dando a ela vantagem de Velocidade de Movimento e permitindo que ela jogue de maneira mais agressiva.
O ataque básico de Nami deve estar mais responsivo
Velocidade de Movimento base aumentada de 335 para 340

Nasus

As mudanças feitas em Ataque Sifão ajudam a aliviar parte da fase fraca de zoneamento de Nasus, e as mudanças em Fúria das Areias melhoram sua capacidade de se aproximar de alvos em lutas de equipe.
Ataque Sifão
Corrigido um bug em que os acertos críticos de Ataque Sifão causavam mais dano do que o intencional
Custo de Mana reduzido em todos os níveis, de 20/25/30/35/40 para 20
Fúria das Areias
Passa a aumentar o alcance de ataque em 50 e o alcance de conjuração em 100 enquanto ativa
Custo de Mana reduzido de 150 para 100

Nocturne

Corrigido um bug em que Nocturne não perseguia automaticamente seu alvo após usar Paranoia

Renekton

Corrigido um bug em que Fatiar e Picar não funcionava em tropas que ele não enxergava.

Riven

Essas mudanças devem oferecer aos jogadores de Riven novas combinações de Runas e itens que vão além de simplesmente acumular Dano de Ataque. Além disso, elas devem reduzir levemente seu crescimento inicial, mas aumenta sua capacidade de se recuperar caso fique para trás.
Lâmina Rúnica
Dano ajustado para 15-45% de seu Dano de Ataque total (com base no nível do campeão), de 5-15 (+0,5 do Dano de Ataque bônus)
Asas Quebradas
Corrigido um bug que fazia com que Asas Quebradas aplicassem incorretamente seu dano de raio se Valor tivesse sido conjurado muito recentemente

Sivir

Ricochete
Corrigido um bug em que o tempo de recarga dos primeiros níveis era mais longo do que o intencional

Vi

Saque e Enterrada
Corrigido um bog em que o componente de controle de grupo de Saque e Enterrada ignorava feitiços de escudo.

Ziggs

Campo Minado de Hexplosivos
Corrigido um bug em que o efeito sonoro de ativar uma mina não era reproduzido


Itens

Ajustamos a Redução do Tempo de Recarga em diversos itens. Estas mudanças devem diferenciar itens com sinergia forte daqueles que simplesmente concedem Redução do Tempo de Recarga como atributo secundário.
Graal Profano de Athene
Tempo de Recarga aumentado de 15% para 20%

Proteção Glacial
Custo combinado reduzido de 380 para 230 un. de Ouro (custo total reduzido de 1500 para 1350 un. de Ouro)
Armadura aumentada de 40 para 45
Redução do Tempo de Recarga reduzida de 15% para 10%

Semblante Espiritual
Custo combinado aumentado de 540 para 630 un. de Ouro (custo total não alterado)
Redução do Tempo de Recarga aumentado de 15% para 20%

Sufocamento Ígneo
Custo combinado reduzido de 880 para 680 un. de Ouro (custo total reduzido de 3300 para 3100 un. de Ouro)
Redução do Tempo de Recarga reduzida de 15% para 10%

Arauto de Zeke
Custo combinado aumentado de 800 para 900 un. de Ouro (custo total aumentado de 2450 para 2550 un. de Ouro)
Redução do Tempo de Recarga aumentado de 15% para 20%

Manopla de Gelo
Embora estejamos geralmente felizes com o potencial de atrair inimigos que Manopla de Gelo oferece a campeões de ataque à distância, ela proporciona controle de área demais em certos casos. Esta mudança aumenta o efeito do item para campeões corpo a corpo, mas o reduz para campeões à distância.
Custo total reduzido de 3400 para 3250 un. de Ouro
Redução do Tempo de Recarga reduzida de 15% para 10%
Corrigido um bug em que o campo de lentidão tinha duração maior do que o intencional
Corrigido um bug em que a lentidão não era aplicada imediatamente
Raio do campo de lentidão para campeões à distância reduzido de 275 para 210
Raio do campo de lentidão para campeões corpo a corpo aumentado de 275 para 285

Cálice da Harmonia
A intenção dessa mudança é somente a de tornar a compra de mais de um Amuleto da Fada uma opção para campeões magos e de suporte no início da partida. Por este motivo, não mudamos o custo total ou atributos concedidos pelo Cálice da Harmonia.
Receita alterada: Amuleto da Fada + Amuleto da Fada + Manto Anula-Magia + 120 un. de Ouro = 880 un. de Ouro

Coração Congelado
Custo combinado aumentado de 400 para 550 un. de Ouro (custo total não alterado)
Armadura aumentada de 90 para 95

Capa Negatron
Custo reduzido de 810 para 720 un. de Ouro
Resistência Mágica reduzida de 45 para 40

Bandana de Mercúrio
Custo combinado reduzido de 850 para 830 un. de Ouro (custo total reduzido de 1660 para 1550 un. de Ouro)

Espada Avarenta
Ouro a cada 10 segundos aumentado de 2 para 3

Milagre de Eleisa
Passa a reduzir o Tempo de Recarga de Curar, Clarividência e Clareza em 25%, em vez de reduzir o Tempo de Recarga de Curar, Clarividência e Ressuscitar em 20%

Chamado do Carrasco
Chance de Acerto Crítico aumentada de 15% para 20%

Tormento de Liandry
O conjunto original de restrições de Tormento de Liandry a tornou muito mais complexa e parte de um nicho que não queríamos intencionalmente. Essas mudanças ajudam a esclarecer o papel do item assim como tornar seu estilo de jogo único mais acessível para conjuradores adicionais.
Poder de Habilidade reduzido de 60 para 50
Dano por segundo aumentado de 1,66% para 2%
Feitiços de dano ao longo do tempo e multi-alvos deixam de ter efeito reduzido
Corrigido o efeito de dano não ser aplicado novamente de maneira adequado a alvos que já o tinham

Mergul Hadora
Embora a Mergul Hadora tenha sido originalmente planejada para tanques, o papel de tanque tem muitas outras ferramentas que desfazem o dano das torres. Essas mudanças recolocam o item como uma opção agressiva para suportes e conjuradores.
Receita alterada: Cristal de Rubi + Varinha Explosiva + Pedra Filosofal + 800 un. de Ouro = 2850 un. de Ouro
+350 de Vida
+50 de Poder de Habilidade
+15 de Regeneração de Vida por 5 segundos
+15 de Regeneração de Mana 5 por segundos
Retém o mesmo Ativo ÚNICO

Capuz da Morte de Rabadon
Custo combinado aumentado de 740 para 840 un. de Ouro (custo total aumentado de 3200 para 3300 un. de Ouro)
Poder de Habilidade bônus aumentado de 25% para 30%

Espírito da Aparição Espectral
Um novo passivo que diminui o tempo de recarga de Golpear deve dar a este item uma experiência mais única. Embora talvez não haja um campeão perfeitamente adequado para este item, podemos vir a criar ou ajustar um campeão para que use o máximo de seu potencial.
Novo Passivo ÚNICO: Reduz o Tempo de Recarga de Golpear em 20%.

Devaneio de Shurelya
A Redução do Tempo de Recarga deixa de ser ÚNICA

Espada do Rei Destruído

Dano de Ataque aumentado de 40 para 45
Dano de Vida atual aumentado de 4% para 5%

Limite da Razão
Resistência Mágica aumentada de 20 para 25

Ligas
Corrigida uma série de bugs de exibição no sistema de liga
Atualizadas as regras de exibição das bordas das telas de carregamento da Segunda Temporada em cada fila
Partidas normais e cooperativas passam a exibir a maior recompensa tanto para a fila solo ou a fila de equipe adequada
Partidas personalizadas e de Dominion passam a exibir a melhor recompensa conseguida em qualquer das filas
Partidas ranqueadas ainda exibem a recompensa da fila específica em questão


Gerenciamento de Partidas
Ajustamos o sistema de gerenciamento de partidas na última atualização para que levasse em consideração tanto o seu MMR quanto o total de vitórias na fila atual ao criar partidas.
Fizemos alguns ajustes nesta atualização para reduzir o tempo médio das filas.


Otimização na Loja de Itens
Fizemos algumas atualizações de navegação com o teclado para a Loja de Itens:
Ctrl + L ou Ctrl + Enter focalizam o menu de busca (é possível revincular este atalho através do menu de Opções)
Ctrl + Tab circula entre as abas da loja de itens (é possível revincular este atalho através do menu de Opções)
Passa a ser possível ver o placar enquanto a loja de itens estiver aberta
Passa a ser possível usar o chat enquanto a loja de itens estiver aberta
O menu de busca agora está na aba de Itens Recomendados, além da aba de Todos os Itens
"Ao Contato" e "Detectar Invisibilidade" passam a ser termos de busca na Loja de Itens
Passa a ser possível fazer a compra de itens na loja com um único clique direito
A loja de itens deve estar mais responsiva ao comprar ou vender itens
O tamanho da loja de itens em resoluções iguais ou maiores que 1080 pixels de altura foi levemente reduzida


Coop. vs. IA

Shen Bot agora deve continuar a funcionar após o alvo de seu Ultimate ser abatido durante o tempo de canalização


Geral

Realizamos uma série de aprimoramentos na qualidade dos efeitos passivos ao-ataque para que não sejam mais consumidos ao atacar sentinelas
  • Ashe

Concentração deixa de ser consumido ao atacar sentinelas
  • Caitlyn

Bem na Mira deixa de ser consumido ao atacar sentinelas
  • Kennen

Surto Elétrico deixa de ser consumido ao atacar sentinelas
  • Sona

Acorde de Energia deixa de ser consumido ao atacar sentinelas
  • Twisted Fate

Escolha Uma Carta deixa de ser consumido ao atacar sentinelas
Baralho Marcado deixa de ser consumido ao atacar sentinelas
  • Ziggs

Pavio Curto deixa de ser consumido ao atacar sentinelas
  • Os indicadores de teleporte no minimapa agora devem aparecer mais distintos de indicadores de retorno.
  • O sistema de comandos de chat foi levemente aprimorado nos bastidores.
  • Você pode digitar /allcommands para ver uma lista completa de comandos de chat.
  • Você pode digitar /help [comando] para ter informações de uso do comando em questão.
  • Agora é possível ignorar um jogador que estiver jogando um campeão em específico em sua equipe ao digitar /ignore @NomeDoCampeão.
  • Arremessos ao ar passam a funcionar mais consistentemente e devem falhar com menos frequência quando estiverem próximos a paredes.
  • Configurar a opção DisableCameraSnapOnRespawn=1 deve deixar de fazer com que sua barra de espaços pare de funcionar ao reaparecer.
  • Emudecer um jogador deixa de bloquear seus sinais no mapa; os sinais foram filtrados para evitar spam.
  • Corrigido um problema que impedia alguns jogadores de receber mensagens que tivessem caracteres especiais.
  • A aproximação e afastamento do zoom foram suavizados.
  • Botas da Mobilidade passa a exibir um tempo de recarga para seu efeito passivo.
  • Agora há a opção de exibir o alcance de seu ataque automático ao pressionar ataque.
  • A câmera deve deixar de se deslocar quando League of Legends não for o programa em foco.
  • Kog'Maw, Karthus e Zyra não devem mais dar double kills ao usar Muramana.
  • As chamadas de abate do Dragão e do Barão devem exibir assistências.
  • A Prisão Aquática de Nami deve redefinir adequadamente os monstros da selva.
  • Apertar espaço enquanto se usa uma câmera travada não deve mais desativar o modo de câmera travada.