Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 55

Hybrid View

  1. #1

    Avatar de [ADM]Lp
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Magé
    Idade
    30
    Posts
    502
    Agradecido
    83
    Agradeceu
    55
    Peso da Avaliação
    18

    Unhappy Saudades de MU Online 2005/2010.

    Olá pessoal, bom cara estou aqui pra perguntar se sou somente eu ou se mais alguém ai sente saudades de Jogar um servidor de MU Online que ficou Online entre 2005 e 2010?
    Pois é, com o passar do tempo as coisas foram mudando tanto o rumo, novos programas, novas versões, novas ideias, ate que ao meu ver o MU Online (ME REFIRO ÚNICO E EXCLUSIVAMENTE AOS SERVIDORES BASEADOS EM 0.97), foi tomando um rumo meio trágico, refletindo hoje e pensando em grandes servidores desta época eu cheguei a conclusão de que hoje existe essa grande quantidade de servidores porque nenhum se iguala ou até mesmo se aproxima de servidores daquela época, me refiro ao Melhor servidor de MU Online que ja joguei na minha vida [MU Sylphid, do [ADM]Diogo, [ADM]Lim, [MM]Try], não me conformo com a migração dele pro MU AwaY.
    Deste então nunca mais eu encontrei um servidor onde dar "RESETÃO" se ganha CASH, onde eventos não eram com items FULL e sim com items SEMI-FULL, onde se pegar level 800 pra resetar era bom, onde ficar a noite inteira na saída de lorencia só conversando era bom, fazíamos GUILD não por MODA, era pra ser a melhor, GUILD War o Dia inteiro, [MM]/[GM] puxando jogadores que não são seus "amiguinhos", época em que realmente a pessoa que era [GM] fazia aquilo porque gostava, e não pra se gabar com os outros ou ter direito a melhores itens; sinto falta da época que a única forma de se chegar a Davias Castelo era andando, onde ir X1 em lorencia nas saídas era bom, você morria e as vezes tinha que andar a cidade toda pra chegar na saída novamente, Losttower era local de PK, saída de Lorencia para Dungeon era local de TROCA, Soram Hammer valia muito, Bone Blade e Sword Dancer era um mito no X1, existiam epenas 2 sets especiais, Sylphon e Zyrom, ainda brancos pois sua skin estava em tamanho 512, mais quem ligava pra isso? O set era monstro! Sem frescuras de colocar SKINS de asas; DP+C.S+BB era quase que indestrutível, ter itens FULL era só pra viciado, que dava "RESETÃO" ou juntava o dinheiro da merenda pra comprar seus itens em uma promoção, ajudar os novatos com zen ou com apenas uma party já os deixava feliz.
    Se hoje temos esses jogadores acostumados com tudo fácil é só digitar /arena x que chega la ao meu ver é culpa tanto dos ADMINS e dos PROGRAMADORES, quiseram deixar as coisas mais fáceis deu no que deu!

    Muitos vão pensar porque esse cara ta aqui falando tudo isso? Porque ele não vai la e cria um semelhante?
    Pois é vontade e força de vontade é o que não falta, mais conhecimento, e grana sim! Ainda fico aqui na esperança de um dia alguém que tenha vivido está época se emputessa com isso e faça um servidor assim!

    Se tiver alguém ai do MU Sylphid pode falar, que eu tenho certeza que você também sente saudades dele!

    Configurações do Servidor
    Nome do servidor:Mu Sylphid
    Experiência:4k (4.000)
    Versão:97d + 99 itens
    Bless Bug:Ativado
    Monstros HP:100%
    Drop:100%
    Drop excellent:100%
    Tipo de reset:Acumulativo LEVEL: 800
    Jewel of Bless:100%
    Jewel of Soul100%
    Jewel of Life:100%
    Itens + 10:100%
    Itens + 11:100%
    Asas: 100%
    Blood Castle:Online (servidor 3)
    Devil Square:Online (servidor 3)


    Dados do Servidor
    Contas:78942
    Personagens:164790
    Guilds:355
    Contas bloqueadas:7
    Personagens bloqueados:310
    Administradores:2
    Game Masters [MM]:7
    Total Online:464
    VIP Online:33
    Recorde Online:875

    Informações de 04/04/2008.

    EE Saudade!

    Última edição por [ADM]Lp; 15-02-2013 às 11:14 AM.

  2. Os Seguintes 2 Usuários Agradeceram você [ADM]Lp Por este Post Útil:


  3. #2

    Avatar de Willerson
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Em Algum Lugar
    Posts
    560
    Agradecido
    1630
    Agradeceu
    90
    Peso da Avaliação
    30

    Padrão

    Não cheguei a jogar nele, mas sinto falta de servidores assim ( aprendi jogar MU no antigo MU PDL ) e também sinto falta de Administradores de MuOnline competentes também, pois a maioria hoje só quer saber de pegar tudo pronto e ganhar dinheiro, não corre atrás... bem que tu disse.... eee saudade dos bons e velhos tempos.
    Forum Owner & Admin - Imperyus Games Brasil

  4. #3

    Avatar de C. Henrique
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Vitoria
    Idade
    31
    Posts
    353
    Agradecido
    39
    Agradeceu
    27
    Peso da Avaliação
    16

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Willerson Ver Post
    Não cheguei a jogar nele, mas sinto falta de servidores assim ( aprendi jogar MU no antigo MU PDL ) e também sinto falta de Administradores de MuOnline competentes também, pois a maioria hoje só quer saber de pegar tudo pronto e ganhar dinheiro, não corre atrás... bem que tu disse.... eee saudade dos bons e velhos tempos.
    ASHASU" EU JOGAVA PDL DESDE DE 2004 QUEM ERA VOCE LA ? o,O


    My PC Specs:

    Processador: Intel® Core™ i7-990X Extreme Edition @ 3.46 GHz.
    Memoria Ram: 4GB Corsair.
    Placa Video: EVGA Geforce GTX 660Ti 2GB.
    Placa Mae: Intel DX79TO Extreme
    CPU cooler: Xigmatek Loki SD963.
    Fonte Corsair ATX 750W HX Series - CMPSU-750HX.
    Case: NZXT M59.
    Monitor LCD LG : 22 Polegadas

    Hidden Content

  5. #4

    Avatar de Denizinhu
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Sentado
    Idade
    30
    Posts
    122
    Agradecido
    21
    Agradeceu
    14
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Agora bateu saudade mesmo veio
    Saudade do tempo em que o premio do BC era 2 box + 5 e todo mundo se matava pra ter um :/

  6. #5

    Avatar de Mr.Junior
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Hortolândia
    Idade
    31
    Posts
    507
    Agradecido
    165
    Agradeceu
    97
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão

    Estou abrindo um servidor basicamente nessas configurações.
    Porem ainda sim quero dificultar ainda mais as coisas até mesmo por que ninguém cresce do dia pra noite então já que é minha ultima tentativa no ramo que ela seja perfeita ;D
    Tenho muita saudade disso, hoje dia servidor 97 d+99 Não existem as versões em si foram totais mentem modificadas bom entendo seu lado completamente como dito acima breve estarei abrindo meu mais novo, projeto baseado nos verdadeiros servidores de Mu Online de antigamente já que irei gastar pra manter, posso mantê-lo com 2 caras jogando mais o 2 cara irão gostar do que vão ver
    Aguarde-me.

    PS: Sei que o Tópico do cara, esta meio que saindo regras mais, por favor, não apaga vale apena ler.
    "Só tem o direito de criticar aqueles, que pretendem ajudar "

  7. O Seguinte Usuário Agradeceu Mr.Junior Por este Post Útil:


  8. #6

    Avatar de Denizinhu
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Sentado
    Idade
    30
    Posts
    122
    Agradecido
    21
    Agradeceu
    14
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Eu conheço bastante gente que sente saudade de jogar um servidor clássico, é meu sonho colocar um e não tendo medo de lucros nem nada, pois eu tenho um amor tão forte por MuOnline que é incomparável, desde que joguei um 97d até hoje eu não me canso de jogar, mt foda *--*

  9. #7

    Avatar de [ADM]Lp
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Magé
    Idade
    30
    Posts
    502
    Agradecido
    83
    Agradeceu
    55
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão

    @Para mim não tem nenhum servidor 0.97 que me satisfaz.
    Fiquei muito triste, ja devo ter passado por mil sites de servidor e sempre são muito emperequetado; ai você ve la 10 ou 30 online e fica se perguntando o porque so aquilo? Prestem atenção, pensam um pouco, será que tem pouca gente porque vocês não mudaram tudo? será que não tem itens ridículos? Armas ridículas? Skins? Mudar a cor dos itens da versão?

    Podemos ser poucos os que gostam das características citadas acima, mais eu te garanto que vamos ser os seu jogadores mais fieis!

  10. #8

    Avatar de Denizinhu
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Sentado
    Idade
    30
    Posts
    122
    Agradecido
    21
    Agradeceu
    14
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Os que sentem falta dessas características citadas são os reais players do MuOnline ^^

  11. O Seguinte Usuário Agradeceu Denizinhu Por este Post Útil:


  12. #9

    Avatar de [ADM]Lp
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Magé
    Idade
    30
    Posts
    502
    Agradecido
    83
    Agradeceu
    55
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão

    Comentem pessoas! Não entrem e fiquem somente lendo!
    Quero ouvir de vocês Administradores por qual motivo se esqueceram desta época!

  13. O Seguinte Usuário Agradeceu [ADM]Lp Por este Post Útil:


  14. #10



    Avatar de Renato
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Imperyus
    Posts
    1.099
    Agradecido
    2519
    Agradeceu
    492
    Peso da Avaliação
    30

    Padrão

    O problema é que tu cria um server assim e nego já começa reclamar "que tá muito hard".
    Além disso, infelizmente todos nós sabemos que um servidor não vive de administração, vive de players... :/

  15. O Seguinte Usuário Agradeceu Renato Por este Post Útil:


 

 
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Pedido| SQL 2005
    Por lucasbzs no fórum Downloads
    Respostas: 5
    Último Post: 18-06-2017, 08:55 PM
  2. |Flood livre| Saudades de um servidor Season 3 Episodio 2 :)
    Por Elektro no fórum Flood Livre
    Respostas: 2
    Último Post: 01-05-2015, 10:51 PM
  3. |Pedido| Sql 2005
    Por Caio Nogueira no fórum Pedidos
    Respostas: 1
    Último Post: 24-07-2013, 08:00 AM
  4. |Notícia| fórum Offline de 23Hrs do dia 26/06/2010 as 11hrs do dia 27/06/2010.
    Por Willerson no fórum Últimas Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 27-06-2010, 11:28 AM
  5. |Resolvido| Conexão SQL 2005
    Por lucasgrohs no fórum Tópicos resolvidos
    Respostas: 15
    Último Post: 13-12-2009, 03:27 AM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •