Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 26
  1. #11

    Avatar de [ADM]Lp
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Magé
    Idade
    30
    Posts
    502
    Agradecido
    83
    Agradeceu
    55
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão

    # Eu já disse em outro tópico e volto a dizer:"Sera que os jogadores estão cada vez menores por culpa dos administradores? Que cada vez mais perequeté a versão, colocando skins, asas lv 3, mudando a cor dos items? Querendo cada vez mais dar Cash, VIP, CASH X 999999?" Rapaz eu quero ver se só tivesse servidor clássico, sem essas besteiras sem dar VIP e nada se não ia ser jogado? Procura la em servidor da argentina, quantos tem online e se cadastra la pra ver se ganha alguma coisa!

  2. #12



    Avatar de Renato
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Imperyus
    Posts
    1.099
    Agradecido
    2520
    Agradeceu
    492
    Peso da Avaliação
    30

    Padrão

    Ok, vou melhorar a minha frase.

    MuOnline no BRASIL acabou. Simples.

    Basta comparar o que era e como está hoje. Um servidor meia boca batia 400 on fácil a 5 ~ 6 anos atrás. Hoje se bater 100 on em MÉDIA, e tiver uma puta estrutura, pode ser considerar grande.

    Então, podem falar o que quiser, mas a decadência do MuOnline está aí, estampado na cara de todo mundo, não vê quem não quer.

  3. #13

    Avatar de alexx
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    campo grande
    Idade
    33
    Posts
    32
    Agradecido
    4
    Agradeceu
    2
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    O Mu Online está afundando cada vez mais sim, por que ? Pelo seguinte motivo de não termos mais jogadores NOVOS!
    Antigamente você apreendia jogar MuOnline no GMO, com guias e amigos que te ajudavão, hoje em dia ninguem ajuda ninguém , é 1 querendo rouba do outro se dúvidar.
    99% dos servidores piratas não tem 1 guia pra um jogador novato apreender a jogar, como um player novo vai aprender a jogar MU ONLINE?
    Os players hoje não sabem fazer 1 QUEST level 3, você tem que fazer um comando custom para que ele se transforme na terceira classe.

    Se comparando com outros games, eles tem tutoriais dentro do próprio jogo , e quests que até ensinam a como fazer as coisas.

  4. #14

    Avatar de Mary
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    na frente do pc
    Idade
    30
    Posts
    2
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Bom eu acho que 1 ADM tem que ser primeiramente 1 player também, aquele que upa, aquele que tira o x1 não só edita seu char e nem sabe o que está ocorrendo dentro de 1 servidor, pois muitos dos servidores que tem hoje em dia simplesmente aparecem do nada e também somem do nada, + antes de sumirem tiram de servidores que estão a uns 3 ou 4 anos onlines os players prometendo 5 kits full, meses de vip, sgolds a rolo e bonificações que não acabam mais, infelizmente os servidores antigos que não modificarem algo ficam sem players, só que com isso acabam com a originalidade do mu, pois quando eu comecei a jogar o primeiro mu não davam nada, nem vip absolutamente nada, as dificuldades eram enormes + cada dia eu queria ficar + tempo pois queria ver se eu conseguia chegar entre os 10 primeiros do dia no ranking de resetes, itens se tinha de ver se achava os bichos de ouro, ficar se matando de bater e se você morresse tinha de logar rápido pra ninguém pegar sua box, CS era o evento + esperado pois nem telefone eu atendia pra poder ficar congelando os outros é foi isso tudo que me fez amar 1 jogo chamando Muonline.

  5. #15

    Avatar de mutroia
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Sao paulo
    Idade
    33
    Posts
    110
    Agradecido
    21
    Agradeceu
    17
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    Concordo com o Alexx ..Hoje um cara que nao sabe jogar , nao joga. simples assim pois nao tem tutoriais que ensinam a jogar..enfim'

  6. #16

    Avatar de Gandalf
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Joao Pessoa
    Idade
    28
    Posts
    9
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Cada vez mais os Adm estão mais focados em Lucro do que a diversão e entretenimento em si, putz eu passei meses Jogando Muonline o mesmo servidor sem nenhuma atualizaçao poucos itens novos e tava perfeito, o Adm atualizou o cliente adicionou novos itens e colocou os preços nas alturas, o server só durou 3 semanas até falir e ser vendido, se vc acha que mudou? nao o proximo dono continuou a aumentar os preços! pra mim 50 reais era pra vc montar um char all full medio nem tao top nem tao noob, os cara coloca só o set por quase 80 reais Ponte que partiu hein... nao sao todos mas ainda existem uns bons server de Mu por ai basta procurar

    quanto a questão dos tutorias, eu acho nada a ver, eu começei a jogar no site do jogo tinha uns tutorias bacanas e quando fui convidado pra guild os cara la se ajudavam, todos eram unidos o que falta no mu é isso a galera só pq sabe tudo se acha mais do que os outros, hoje eu sei praticamente tudo de Mu porem faz um tempo que nao jogo... to com projeto de Mu com um amigo para acabar com essa má fama que colocarão no mu, Adm's para das suporte on todo dia , gm's presentes e criativos, incentivo aos players a se ajudarem , valorizaçao de guild e aliança essas coisas que ajudam um mu a se tornar divertido e dar prazer de vc jogar
    Última edição por Gandalf; 18-02-2013 às 07:48 PM.

  7. #17



    Avatar de Renato
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Imperyus
    Posts
    1.099
    Agradecido
    2520
    Agradeceu
    492
    Peso da Avaliação
    30

    Padrão

    Server hard, bla bla bla bla. Na teoria tudo é lindo, quero ver fazer na prática. Quando os 100~150 reais (custo médio de um host completo meia boca) mensais começam a pesar, quero ver manter o "foco" inicial.

  8. #18

    Avatar de jhuletys
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    [MU]Bank
    Posts
    41
    Agradecido
    4
    Agradeceu
    4
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Eu acredito que o Mu Online ainda não acabou mais vai chegar uma hora que não vai dar chance para ninguém. Qual quer um hoje em dia entra em Fórum lé os tutoriais e fim de papo.
    Quem aprende a criar o servidor pela 1ª vez, já enche a cabeça de esperanças e acha que dando tudo grátis vai levar algo e alguém vai comprar algo do servidor.
    Ai vem a questão:
    Por que eu compraria moeda para o Shopping do servidor se eu posso criar outra conta e passar tudo para a minha conta principal?

    Não vejo futuro em Mu Online do jeito que ele anda, exemplos de divulgação que vejo todos os dias:
    Cadastre-se e ganhe 2.000 Golds, VIP Eterno, 30.000 pontos, 2.000.000.000 de Zen e 2 Chars Full
    Só pela questão de ganhar tal quantidade de Gold já assusta =D

    hoje em dia não vale mais apena gastar tanto dinheiro com um servidor, sabendo que você não vai recuperar o seu gasto.
    Servidores easy vinheram para acabar de vez com os tempos de muonline lembro-me a mais ou menos 7 anos atras, quando eu começei a jogar mu em 1 vista era o jogo mais sul-real que eu já tinhaa visto, nada se comparava com aquilo e os servidors eram hard tinha 1/500 de experiência,spots você mesmo tinha que encontrar os mobs...
    O mais forte dos players morria pra muitos outros, entao o mu tinha graça,você dava o sangue upando ficando afk, pegando todos os tipos de eventos pra se dar bem , trocando itens para dar uma melhorada...
    Mas hoje em dia você entra num servidor, quantos jogadores vão ao Blood Castle?Quem vai no Devil Square? Ninguém! Não é preciso, os spots dão mais exp do que os eventos...A galera só sabe pedir itens aos adms, não querem saber de pegar.
    Acabaram o castle siege,antes com 7, 8 ou 9 guilds com mais de 100 players tentando pegar o trono!


    Ou seja, a decadência na qualidade de servidores de Mu Online pode ser resumido em: comodismo, preguiça. A primeira vez em que joguei Mu Online se me lembro bem foi em, numa época pouco antes do surgimento da versão 1.02, e lembro que os servidores mais fáceis que encontrava eram 1.000 XP, 300 pontos/reset e com Bless no npc e olha lá. Porém quanto mais você tem o jogo facilitado mais fácil ainda você vai querer. Atualmente por exemplo, se você falar pra 10 pessoas escolherem entre um servidor com 500 XP e somente potions no npc e um servidor com 10.000 XP com Soul, BoK, tudo no npc, quantas pessoas escolheriam o 500 XP?
    Arrisco dizer que 80% ou mais dos jogadores do Mu Online atualmente não têm mais que 17 anos.

    Porém quando um servidor é bem feito ele dá certo!
    Desculpem caros amigos mas nossa grande era de muonline bom de verdade acabou!

  9. #19

    Avatar de Mr.Junior
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Hortolândia
    Idade
    31
    Posts
    507
    Agradecido
    165
    Agradeceu
    97
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão

    O que esta, acabando com Mu Online hoje em dia é esses Administradores que fazem o possível e o impossível para segurar player no game, tira por letra o MUMAD antigamente era um dos melhores adorava ele, hoje ha cada 10 dias você ganha 100 Cashs.
    Sem contar os finais de semanas, que tudo é valendo moeda para itens full que tudo é super. Faceio entre no servidor e veja quantas pessoas tem nos servidores de SPOT depois, entre no trade e veja quantas pessoas já tem praticamente tudo, e sem contribuir com servidor.
    A incrível realidade é essa não são os servidores caseiros é a Administração dos servidores.
    Hoje em dia ninguém quer uma coisa difícil tudo tem que ser o mais faceio possível é por isso que esta a merda que está e não tem volta não adianta nem tentar, acha que MUMAD vai para de dar cash e perder os player que tem ?
    Acha que MuSpirit vai parar de dar SpiritGolds e perder a média que tem ? Com um contador ainda no site pra chamar atenção de player que não entende nada de nada de programação, é uma verdadeira vergonha.
    É por isso que hoje em dias os Administradores de Mu Online está um comendo o outro por causa de jogadores é lamentável essas coisas, quero ver esses servidores mais hard o que seriam deles.
    @ Fernando sei que frequenta a imperyus nada contra seu servidor bacana mais é uma realidade.
    Abraços;
    "Só tem o direito de criticar aqueles, que pretendem ajudar "

  10. #20

    Avatar de kingrox
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Mogi Guaçu SP
    Idade
    37
    Posts
    917
    Agradecido
    47
    Agradeceu
    39
    Peso da Avaliação
    25

    Padrão

    Jogos hard em geral esta acabando até nos consoles!
    Obrigado a Ingredion Brasill
    Hidden Content
    Bem Vindo Nicholas, Deus te Abençoe!
    O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará.

 

 
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Notícia| Acabando com os dead links
    Por hadeslan no fórum Colunistas IMP
    Respostas: 0
    Último Post: 09-03-2016, 12:16 PM
  2. Realmente acabando ou só ficando os bons???
    Por eltonraisi no fórum Cantinho IMP Games
    Respostas: 2
    Último Post: 30-09-2014, 06:19 PM
  3. |Tutorial| instalando 2 servers no mesmo pc
    Por levelx no fórum Configurações
    Respostas: 11
    Último Post: 15-09-2014, 02:58 AM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •