Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro


HGIDC
Resultados 1 a 1 de 1
  1. #1

    Avatar de Hunter
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Continent Imperyus Games
    Idade
    27
    Posts
    587
    Agradecido
    113
    Agradeceu
    75
    Peso da Avaliação
    12

    Padrão Um declínio em WoW?








    Na Coréia do Sul, a popularidade do World of Warcraft vem decaindo. O jogo já saiu de todos os Top-10s em termos de mais jogados em Lan Houses e é um fato conhecido que os servidores vem sofrendo de uma queda nos índices populacionais. Outros jogos, tais como League of Legends, vem crescendo rapidamente em popularidade enquanto a nova expansão, Mists of Pandaria, não ajudou em nada a situção do WoW. De fato, foi a razão do seu declínio.

    Alguns jogadores coreanos apontaram como possíveis causas do declínio do WoW o fato dos jogadores coreanos terem se tornado excessivamente cruéis e competitivos. Isso se deu porque há pouco tempo atrás, a Blizzard liberou travas de raide separadas para os modos 25-man e 10-man. Além disso, as raides coreanas resetam a cada 4 dias, ao contrário de 7 dias, como acontece por aqui. Tais mudanças forçaram os jogadores coreanos a jogar da forma mais hardcore possível (afinal, são 32 bosses a cada 4 dias), deixando-os sem nenhum espaço para erros e sem tempo para nada, além de jogar World of Warcraft. Muitos novatos, especialmente aqueles que acabaram de começar a jogar World of Warcraft, não conseguiam acompanhar o ritmo acelerado do jogo, porque ninguém se dava ao trabalho se ensinar ninguém ou ajudá-los a tornarem-se jogadores melhores. A comunidade, como um todo, estava se tornando mais elitizada, e o jogadores veteranos excluíam os novatos inexperientes. Iniciou-se uma onda de "cyber-bullying", um dos maiores problemas na sociedade coreana.

    Foi então que ISTO aconteceu...

    O tópico foi originalmente postado na comunidade Inven (em língua coreana): [Somente usuários registrados podem vem os links. ]

    Houveram milhares de respostas e reações ao incidente e aparentemente houveram algumas mudanças significativas nos servidores e os jogadores coreanos começaram a se perguntar: O que aconteceu com o antigo WoW que eu tanto gostava?



    Clique para saber mais: [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
    Última edição por Hunter; 19-02-2013 às 09:26 AM.

 

 

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •