Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20
  1. #11

    Avatar de todon
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    30
    Posts
    31
    Agradecido
    4
    Agradeceu
    3
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    o meu não aparece nada disso kkkkkkkkkkkkkk

    o meu celular é ungido

  2. #12

    Avatar de Hazid
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Itapoá
    Idade
    28
    Posts
    193
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    coisa nada a ver alem de uma imagem q nada ve os cara pira numa imagem ^^ nao tem dinheiro e querem ganhar dos outros igreja é coisa do demo
    [FLASH=http://www.deviantart.com/download/310762148/mu_online__bk__by_covii-d550plw.swf][/FLASH]

  3. #13

    Avatar de LaBaK
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Escondido em Lorencia ;H
    Idade
    31
    Posts
    205
    Agradecido
    101
    Agradeceu
    58
    Peso da Avaliação
    16

    Padrão

    Fiz no meu Defy+ com Android 4.1.2 e apareceu o simbolo do Jelly Bean.
    Ah´´

  4. #14

    Avatar de Mentor
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    São Mateus ES
    Idade
    46
    Posts
    394
    Agradecido
    103
    Agradeceu
    48
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão

    Citação Postado originalmente por While Ver Post
    coisa nada a ver alem de uma imagem q nada ve os cara pira numa imagem ^^ nao tem dinheiro e querem ganhar dos outros igreja é coisa do demo
    Acho que você precisa se informar melhor antes de falar uma erezia dessa pois amanha você pode está precisando dessa igreja que hoje você diz ser do demo.Porque o povo só sabe chamar por Deus quando ta passando por algum aperto enfim nem vou discutir religião com você pois seu post já diz o tamanho da sua ingnorância.
    CAMPANHA SLATE DEVOLVE MEU DINHEIRO!

  5. #15

    Avatar de Hunter
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Continent Imperyus Games
    Idade
    33
    Posts
    575
    Agradecido
    113
    Agradeceu
    75
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão

    Citação Postado originalmente por walter Ver Post
    Acho que você precisa se informar melhor antes de falar uma erezia dessa pois amanha você pode está precisando dessa igreja que hoje você diz ser do demo.Porque o povo só sabe chamar por Deus quando ta passando por algum aperto enfim nem vou discutir religião com você pois seu post já diz o tamanho da sua ingnorância.
    Minha opinião é que a "ignorância" já começa por você por não respeitar o ponto de vista do membro While, se ele acredita ou não em Deus ou em qualquer outra religião isso ele que decide.

  6. #16

    Avatar de Mentor
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    São Mateus ES
    Idade
    46
    Posts
    394
    Agradecido
    103
    Agradeceu
    48
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão

    @Hunter, nem vou discutir com você amigo pois você é mais uma ateuzinho qualquer que não sabe nada da vida, por isso que esse mundo ta perdido mesmo por existir pessoas sem Deus e que acha porque muitas vezes tem alguma condições de vida acha que não precisa de Deus...E outra isso para min não é ponto de vista não é ingnorância mesmo porque se pelo menos desse uma lida na Bíblia não faria um comentario infeliz desse...Não estou aqui querendo convencer ninguem a acreditar em Deus não, só achei errado ele falar uma blasfémia dessa.
    CAMPANHA SLATE DEVOLVE MEU DINHEIRO!

  7. #17

    Avatar de C. Henrique
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Vitoria
    Idade
    31
    Posts
    353
    Agradecido
    39
    Agradeceu
    27
    Peso da Avaliação
    16

    Padrão

    uma coisa meu pai sempre falou .

    Religião, Futebol e Politica não se discuti pois termina em Briga !

    na minha opinião qual quer um fala oque bem entender e o que quizer .... pois o jugalmente será em cima dele msmo , e não de quem ta de fora


    My PC Specs:

    Processador: Intel® Core™ i7-990X Extreme Edition @ 3.46 GHz.
    Memoria Ram: 4GB Corsair.
    Placa Video: EVGA Geforce GTX 660Ti 2GB.
    Placa Mae: Intel DX79TO Extreme
    CPU cooler: Xigmatek Loki SD963.
    Fonte Corsair ATX 750W HX Series - CMPSU-750HX.
    Case: NZXT M59.
    Monitor LCD LG : 22 Polegadas

    Hidden Content

  8. #18

    Avatar de xiscoss
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    343
    Agradecido
    144
    Agradeceu
    106
    Peso da Avaliação
    17

    Padrão

    @ontopic
    Pra que implicar com uma simples imagem, a cada atualização muda. E essa foi feita por alguem que gosta de zombies...

    @offtopic
    É difícil hoje em dia ter uma igreja que não foi aberta com intenção de "arrecadar" dinheiro... Só aqui na minha cidade tem uma da universal pra usar de exemplo, rachei o bico quando ouvi "QUANTO MAIS DINHEIRO VOCÊ DOAR, MAIS ALTA SERÁ SUA FÉ!" e muitos trouxas doaram dinheiro, primeira e última vez que entrei la... Sem falar que o pastor só anda de carro zero, de no minímo R$60,000.00.
    Não vou mais nem a igreja, não sou ateu, porém não "acredito" (não sei que palavra usar) em nenhuma dessas religiões, a maioria é fachada pra ganhar dinheiro...

  9. #19

    Avatar de Hunter
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Continent Imperyus Games
    Idade
    33
    Posts
    575
    Agradecido
    113
    Agradeceu
    75
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão

    Eu gosto de falar de religiâo
    Uma tia minha foi nessa de "doe seu tudo" e vendeu a casa que tinha , a verdade é que todos que doam visam ganhar algo em troca.

    Não sou ateu, acredito que existe um Deus mais tenho minhas dúvidas de seu grande amor por nos, porque esse algo poderoso não interfere quando um cara entra em um colégio mata varias crianças, um pai de família trabalha ate em 2 empregos para mal alimentar seus filhos enquanto outros nunca saberão o que é trabalho, milhares passam fome, religiôes cada uma querendo ser mais certa que a outra, pessoas insulta o nome de Deus, um homem bomba mata em nome de Deus, guerras, filhos matam pais, abortos...e um ciclo cada vez mais egoísta de uma pessoa para outra.

    Minha ignorância esta ae, é complicado acreditar walter, não querendo afetar sua fé.


    Ta faltando o kaka postar aqui srsrsrsrs
    Última edição por Hunter; 22-02-2013 às 11:12 PM.

  10. #20

    kaka está offline
    ☠ emissary of death ☠


    Avatar de kaka
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Cuiaba - MT
    Posts
    621
    Agradecido
    69
    Agradeceu
    27
    Peso da Avaliação
    23

    Padrão

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    os mano arruma polemica e já espera eu postar né O_O.

    bom velho eu sou meio estranho nisso, prq ja fui evangelico. meus pais sao pastores '-'
    e sobre essas coisa de Deus religiao e tudo mais só digo uma coisa, creia em Deus só
    nao creia em pastor em Silas Malafaia, ou em Valdomiro Santiago nem nos outros
    hoje em dia o dinheiro é a fonte de tudo, de bondade e maldade infelizmente muitos expertos se aproveita da religiosidade dos mais humildes
    e venden para eles por assim dizer a fé ou a salvação, a propria biblia fala "Maldito Homem que confia no outro"



    agora sobre a mensagem do android ai, acho isso perda de tempo fala q é mensagem subliminar '-'
    primeiro q o kra fez uma brincadeira e dai? e outra o celular é seu se o dele é consagrado ao deabo azar o dele
    eu nao fiz pacto com seu ninguem eu comprei essa porcaria para falar com os outros e acessar o facebook (pronto falei).


    as pessoas esqueçem o bom senso e apela muito prq atacou minha religiao ah q nao pode falar mal disso daquilo, bah gente me poupe
    se vc é ateu, emo, heterosexual, homosexual, boiola, lesbica(adogo essas), negro, branco, pardo, azul, rosa. sei lá oque manda é o seu carater.
    ja vi muito heterosexual fazer coisas que envergonha qualquer um e o mesmo digo de todas os outros.
    eu lido com pessoas, e o ser HUMANO por si só gosta da derrota do outro, entao gente esqueçe essa coisa de religiao de critica de isso daquilo
    se vc é evangelico e nao gostou da brincadeira relaxa, existe brincadeira com tudo no mundo, nao vai ser os crentes que será os melhor e nao pode ter piadinha nem isso nem aquilo.



    ps. a galera nao vai ler nem a metade disso ; )
    ps. os erros ortograficos devem aparecer ai, mais como ja disse antes pratico pouco o portugues entao Fod'''e
    Hidden Content

    o futuro me assusta, e o passado me assombra

 

 
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Novidade| Fim do mundo Google Off
    Por Hazid no fórum Flood Livre
    Respostas: 17
    Último Post: 28-11-2012, 05:58 PM
  2. |Suporte| Problema ao criar char, acusa que o nome existe!
    Por paulolnd no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 17-02-2012, 07:31 PM
  3. |Resolvido| Problema = 118 Online e acusa 0 no site
    Por kingrox no fórum Tópicos resolvidos
    Respostas: 15
    Último Post: 08-10-2009, 01:00 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •