Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Itens Brancos!

  1. #1

    Avatar de nightmbr
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Idade
    32
    Posts
    24
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Itens Brancos!

    Bem, eu tinha um main, que carregava tudo direitinho, com cor e tal. Sendo que troquei o main, pelo meu raciocineo, ele devia carregar os itens com cor também, certo? Só que não foi o que aconteceu, eles ficaram brancos.

    Ai vem alguém e diz: "Pega o .bmd e converter, vai no programinha do office, e pah, pah, pah". Enfim, não fiz isso ainda, pois não faz tanto sentido, não acha?
    Pode até funcionar, mas não queria deixar passar batido, e pronto. Queria saber o porque disso não acontecer do jeito que eu quero.

    Obrigado, agradeço, desde já.

  2. #2


    Avatar de chris05
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Sem informações
    Idade
    68
    Posts
    1.656
    Agradecido
    57
    Agradeceu
    35
    Peso da Avaliação
    42

    Padrão

    nightmbr,

    Errado.

    1 - Você tinha um main onde carregava tudo direitinho (itens - imagens e texturas) - Isso significa que o main estava editado e com o limite de itens alterado.

    2 - Você trocou de main e agora os itens estão invisíveis. Isso significa que o main NÂO esta com o limite de itens alterado. Significa então que você precisa editar o main e alterar o limite de itens.

    PS. Estou partindo do princípio que os itens que estão invisíveis são itens adicionados e não os itens originais.
    CAMPANHA: VAMOS UTILIZAR O BCC PARA REPASSAR UM EMAIL PARA TODOS OS NOSSOS CONTATOS... VAMOS GARANTIR A SEGURANÇA DE CADA UM, BEM COMO SUA PRIVACIDADE...

  3. #3

    Avatar de nightmbr
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Idade
    32
    Posts
    24
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Sim, certo. Os itens são adicionados. E o limite está sim, alterado no main. Por isso que não entendi. Acabei de alterar, e nada :S.

    Porque são as swords, e para as swords, só precisa procurar pela string "sword". Foi o que fiz, e está ai, itens brancos.

  4. #4


    Avatar de chris05
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Sem informações
    Idade
    68
    Posts
    1.656
    Agradecido
    57
    Agradeceu
    35
    Peso da Avaliação
    42

    Padrão

    nightmbr,

    Vamos às explicações usando como exemplo as Swords.

    1 - Quando você procura por SWORDS e modifica o limite, vc está mudando o limite das imagens que serão lidas pelo main (ou seja, estará mudando o limite dos bmds).

    2 - Só que você precisa também modificar o limite das texturas (ou seja, dos arquivos OZJ/OZT). Assim, no caso terá de aumentar o limite de um determinado ITEM\.

    Itens invisíveis - não foi alterado o limite de imagens e de texturas
    Itens brancos - não foi alterado o limite de texturas
    CAMPANHA: VAMOS UTILIZAR O BCC PARA REPASSAR UM EMAIL PARA TODOS OS NOSSOS CONTATOS... VAMOS GARANTIR A SEGURANÇA DE CADA UM, BEM COMO SUA PRIVACIDADE...

  5. #5

    Avatar de nightmbr
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Idade
    32
    Posts
    24
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Nossa... sempre é melhor saber a teoria do que o caminho, não acha?
    Entendi perfeitamente, agradecido.
    vou testar aqui, obrigado novamente!
    Post seguido( proibido )
    Ah...
    E espero (não sei se é assim), que você continue EXPLICANDO, e não fazendo como alguns usuarios, que dizem o caminho. :S

    Obrigado chris05.
    Post seguido( proibido )
    Bem, eu mudei a o limite de swords para 50hex, e nada aconteceu, os itens continuam brancos.
    Quero dizer, que só alterei o limite de quando eu procuro por Sword.
    Última edição por nightmbr; 23-01-2010 às 09:28 AM. Razão: È proibibido fazer um post em seguida, respeite as regras do fórum usando o botão EDITAR do post anterior. Obrigado equipe ImperyusGames.

  6. #6


    Avatar de chris05
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Sem informações
    Idade
    68
    Posts
    1.656
    Agradecido
    57
    Agradeceu
    35
    Peso da Avaliação
    42

    Padrão

    nightmbr,

    Por favor, leia com atenção o que escrevi...

    1 - Quando você quer adicionar itens novos, você precisa aumentar o limite dos arquivos de imagem (bmd) e de textura (ozj/ozt) de cada grupo de itens.

    2 - Se você quer adicionar novas Swords, você precisa editar o main para isso:
    - aumentar o limite das Swords (arquivo de imagem = bmd)
    - aumentar o limite das texturas (arquivo de textura = ozt/ozj). Para isso, precisa procurar pela string ITEM\ correta e aumentar também o item...

    3 - Pelo que você está dizendo, você só mudou o limite das Swords (imagens = bmd). Não aumentou o limite das texturas (ozj/ozt).
    Resultado: ITENS BRANCOS, SEM TEXTURA.

    4 - Aí você vai me perguntar: mas qual string ITEM\ é da Sword? E eu vou responder... Levei um tempão para descobrir isso... Como? Procurei por todas as strings ITEM\. Fui alterando uma por vez. E a cada uma que editava entrava no jogo para ver se os itens brancos ficavam com textura. Se continuavam branco, voltava o limite para o valor original e ia para a string seguinte. Até encontrar a string que correspondia à textura das Swords...
    Isso foi feito com cada um dos grupos de armas (e depois usando o mesmo sistema, com a string PLAYER\ para a textura dos sets...)
    Última edição por chris05; 23-01-2010 às 09:43 AM.
    CAMPANHA: VAMOS UTILIZAR O BCC PARA REPASSAR UM EMAIL PARA TODOS OS NOSSOS CONTATOS... VAMOS GARANTIR A SEGURANÇA DE CADA UM, BEM COMO SUA PRIVACIDADE...

  7. #7

    Avatar de nightmbr
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Idade
    32
    Posts
    24
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Tá, entendi. Só que o problema, é que quando eu altero o limite pra 50hex (de alguns item\), o main simplesmente fecha, mas se eu altero pra 19hex, ele abre. Então, Quando ele fecha é porque não é aquele item\ ou é porque o limite que eu coloquei foi muito?
    Post seguido( proibido )
    Bem, creio que deve ser porque não é aquele item\
    pois depois de uns testes aqui, consegui alterar um item\ pra 50hex.

    vou continuar tentando, e posto os resultados. obrigado
    Última edição por nightmbr; 23-01-2010 às 10:19 AM. Razão: È proibibido fazer um post em seguida, respeite as regras do fórum usando o botão EDITAR do post anterior. Obrigado equipe ImperyusGames.

 

 

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Dúvida| Itens Brancos Depois de Adicionados .
    Por dodom3 no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 05-10-2013, 02:38 PM
  2. |Dúvida| Cor dos itens
    Por MuImperio no fórum Clients fulls
    Respostas: 7
    Último Post: 14-12-2012, 07:15 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •