Ola gente. Estou aqui para informar que estou encerrando minhas atividades tanto em muonline quanto em foruns demais. Isso ja foi dito no muimp a um tempo atras porem eu voltei atras em relação a minha escolha. Continuarei trabalhando juntamente com o ZEH no projeto do MuImperyus. Lembrando que ficarei somente restrito ao MuImp em Total Assistencia. Sei que magoei muita gente e tambem fiz diversas felizes. Agradecimentos especiais na area de MU a: "Willerson, ZEH, Dinossauro(Dino=DCVitoria), Minha tia do (L) Chris05, KaMiK4Se, NaM4, Pronoob, Donizeteq, Bebe, Diel(Chato), ao grande mano HamiltonSL, ao grande mano ~XiU~, Enjo e todos aqueles que acreditaram no meu trabalho" TTBr continuarei a dar assistencia pelos arquivos comprados. ZEH e Will sabem onde me encontrar no lugar onde ja mais nem uma Adriana Esteve-s. Espero que todos sejam felizes e que o forum continue a crescer sempre estarei de vez em quando dando o ar da graça aqui. Obrigado pela oportunidade a mim dada. Lembrando que nao estou saindo da area de muonline por causa de alguem ou qualquer tipo de ofença direcionada a mim, porem acho que estarei dando uma folga a mim mesmo por 6 anos de duro trabalho na area, nao avancei como muitos avançaram porem me dediquei naquilo que eu gosto de fazer testar e jogar. Beijaos.
Última edição por Elektro; 22-01-2010 às 07:30 PM.
Hidden Content "Eu sou apenas um rapaz, latino-americano sem dinheiro no banco, sem parentes importantes e vindo do interior." - Belchior
poxa manu gostei da noticia não =/ mas... fazer u q né so desejo boa sorte nos seus projetos, tanto profissionais como pessoais. vê si num esquece dos amigo viu! ;D
Elektro, Amigão, sucesso em seus novos projetos, e conte sempre comigo para tudo. Abraços do seu mano aqui...
Despedida seja de qualquer tipo sempre é triste. mas pelo menos você esta fazendo oque acha melhor pra sua vida =]. Tudo de bom pra vc e boa sorte nesse novo rumo da sua vida.
Hidden Content
Que pena, realmente vc vai fazer falta :S
Nada a declarar.
Já tô preparando meu armamento aqui recruta Elektro, vou te buscar até no Héll, você não pode parar não pô-rra, o que será de mim, sem seus tutoriais brilhantes? Por outro lado, chega uma hora que a gente se sente no direito de tomar um conceito novo na vida, e se dedicar pra outras coisas diferentes, o que eu desejo pra você é que você possa desfrutar de tudo que há de bom em sua volta, e que você possa explorar novos horizontes, sempre que puder, e tirar coisas boas de todas as experiências que obter por ai, quero agradecer de coração, muitos .txt's & configs foi você que ILÚMYÔU pra mim, pois não sabia de patavina nenhuma, então quero deixar aqui, um agradecimento fudido, porque você é f0da, e eu te amo, prontoacabeijá.
POwww... Vlws Pelo Agradecimento... Concerteza Uma Otima pessoa vc e... Que pena q + 1 saiu da area de MuOnline...Concerteza Fazerá Falta...Como nosso amigo pronoob disse... Boa Sorte...Muiiita Sorte no MuImp...Pq tu merece Nao sei como te agradecer em tudoi que passei com tu pow =´( Paz Na Vida... Abração!
Esses dias foi um pouco dificil para mim responder alguns e-mails e posts mais pela Imperyus Games faço meu esforço porque é gratificante. Elektro, você sabe que mora no meu coração e é meu amigo desde o dia que nos conheços mais vendo um tópico desse fico triste em saber que acabo de perder um dos melhores membros da staff pois você com a sua qualidade diferente de outros consegue criar tutoriais que ajuda muito para quem é administrador de MuOnline entender mais. Mais fazer o cada um segue com o que tem na cabeça sendo para seu bem ou seu mau mais estamos ae com as portas abertas para quando resolver voltar a vida de MuOnline.
CURTA-NOS: [Hidden Content ] Hidden Content
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum