Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Resultados 1 a 9 de 9
  1. #1

    Avatar de Everton Gouveia
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Russas
    Idade
    13
    Posts
    59
    Agradecido
    9
    Agradeceu
    4
    Peso da Avaliação
    13

    Padrão Team MuOnline 97d + Customs e Sets Exclusivos

    Boa tarde galera, sou Everton Gouveia sou usuário de MuOnline faz mais 10 anos, olha já fiz vários servidores mais desta vez estou com um projeto grandioso.
    Primeiramente estou querendo montar uma equipe para tomar de conta de dentro do servidor para manter a organização do server.
    Tenho muito conhecimento nesta àrea, desde de um bug no server à um bus no site.
    Estou disponível por email ou qualquer coisa mande uma MP estarei entrando no fórum diariamente para verificar o recrutamento.

    Perguntas:
    Por que fazer um servidor 97d?
    R: O servidor 97d é servidor simples mais de grande gosto para jogadores, pois contém menos erros e terá novidades semanalmente como itens,
    Esse MuServer será bom?
    R: Nosso servidor é programado por um grande amigo meu e muito conhecido que me pediu para não citar o nome, não terá absolutamente nenhum tipo de bug.
    Será dedicado/ Hospedado em Host?
    Sim, nosso servidor será hospedado em uma host muito conhecida "Locawe.."(não completar nome devido as regras).

    Vale ressaltar que em nenhum momento estou querendo montar o servidor para obter dinheiro e sim na diversão dos usuários.

    Dúvidas e Sugestões podem postar abaixo ;D

    Atenciosamente Everton Gouveia.
    Última edição por Everton Gouveia; 25-02-2013 às 03:31 PM.

  2. #2

    Avatar de FooFKnight
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Goiania
    Idade
    29
    Posts
    113
    Agradecido
    1
    Peso da Avaliação
    13

    Padrão

    Olá
    á ideia parece ser boa... basta saber se vai ser bom o suficiente em saber administrar o servidor pois que nem vc msm falo ja foi administrador de 10 servidores e nenhum foi para frente.
    e Outra montar mu sem Intenção de ganhar dinheiro ? acho que isso é uma Mera Palavra Chamada "Marketing" porque você vai ter gastos com o mu e não pretender obter dinheiro me polpe
    Fortes são aqueles que transformam em luz o que é escuridão.

  3. #3

    Avatar de Everton Gouveia
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Russas
    Idade
    13
    Posts
    59
    Agradecido
    9
    Agradeceu
    4
    Peso da Avaliação
    13

    Padrão

    Isso, como eu citei acima "...sou usuário de MuOnline faz mais 10 anos..." fiz servidores com outros amigos e deixei na mão deles.
    No momento eu tenho como manter o servidor online durante anos. ;D.
    Claro que colocarei planos para o usuários comprarem mais sim pra aumentar o crescimento do server.

  4. #4

    Avatar de Hazid
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Itapoá
    Idade
    28
    Posts
    193
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    gaste muitooo muito dinheiro em divulgação principalmente no google
    [FLASH=http://www.deviantart.com/download/310762148/mu_online__bk__by_covii-d550plw.swf][/FLASH]

  5. #5


    Avatar de Litlle
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Bh
    Idade
    33
    Posts
    233
    Agradecido
    229
    Agradeceu
    75
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão

    Vejo tópicos como esse diariamente, mas não vejo novos mus como MuCaBrasil, MuAway, MuGnn, etc... Se passar de 50 players já ta no lucro.

  6. #6

    Avatar de Dexter
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Salvador
    Posts
    213
    Agradecido
    3
    Agradeceu
    2
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Idea,pensamentos,escritas,demostrações ou até mesmo ideias de boca é muito fácil,como o nosso próprio amigo Little disse já vi muito disso por ai,fácil,fácil da pra encontrar essas histórias por ai,o importante e o "improvável" é colocar em pratica,em funcionamento até pode acontecer mais dizer que vai pra frente é muito raro ou até mesmo impossível.
    Eu mesmo tenho todos os tipos de files,de bons programadores a maioria deles parceira daqui da Imperyus Games,mais eu não vou usar isso pra fazer um server easy,e se eu for fazer um hard,só vou esta dando dinheiro de graça a empresa host,por que já esta obvio pra todos que fazer servidor hard sem o apoio de outro servidor já conhecido não é fácil !!

  7. #7

    Avatar de Everton Gouveia
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Russas
    Idade
    13
    Posts
    59
    Agradecido
    9
    Agradeceu
    4
    Peso da Avaliação
    13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Dexter Ver Post
    Idea,pensamentos,escritas,demostrações ou até mesmo ideias de boca é muito fácil,como o nosso próprio amigo Little disse já vi muito disso por ai,fácil,fácil da pra encontrar essas histórias por ai,o importante e o "improvável" é colocar em pratica,em funcionamento até pode acontecer mais dizer que vai pra frente é muito raro ou até mesmo impossível.
    Eu mesmo tenho todos os tipos de files,de bons programadores a maioria deles parceira daqui da Imperyus Games,mais eu não vou usar isso pra fazer um server easy,e se eu for fazer um hard,só vou esta dando dinheiro de graça a empresa host,por que já esta obvio pra todos que fazer servidor hard sem o apoio de outro servidor já conhecido não é fácil !!
    Com certeza, por isso que estou com ideias que quero tirar da cabeça e colocar para funcionar a partir do próximo mês, preciso de uma equipe qualificada para moderar o servidor enquanto não estiver.

  8. #8

    Avatar de douglasdpr
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Curitiba-Pr
    Idade
    30
    Posts
    5
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Olá boulk tenho interreses em engressar na sua equipe , tenho experiencia com programação de muserver e edição de sites , me adicona no msn:removido ou ate no skype:removido sei tbm criar servidor de minecraft wyd e perfect world se tiver interreses tbm.

    Mensagem de moderação:

    É expressamente proibido postar endereços de contato como e-mails/MSN ou skype nos tópicos, posts, avatares ou assinatura (exceto anunciantes). Use a MP para enviar seu endereço para a pessoa.
    att, kaka
    Última edição por kaka; 26-02-2013 às 07:44 PM.

  9. #9

    Avatar de Everton Gouveia
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Russas
    Idade
    13
    Posts
    59
    Agradecido
    9
    Agradeceu
    4
    Peso da Avaliação
    13

    Padrão

    Mande seu suas infos de contato via MP

 

 

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Recrutamento| Beta teste - MuOnline season6 ep 3. X-Team
    Por Mr.Junior no fórum Área de recrutamento
    Respostas: 0
    Último Post: 02-09-2015, 10:44 PM
  2. |Dúvida| Qual team MuOnline.
    Por TheFury no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 19-03-2015, 12:13 AM
  3. |Pedido| Adicionar Sets em MuOnline Season 2
    Por Everton Gouveia no fórum Arquivos MuOnline
    Respostas: 5
    Último Post: 22-06-2014, 06:08 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •