Olá pessoal, meu nome é Junior e venho através deste tópico procurar alguma pessoa honesta e de confiança que assuma meu servidor(não necessita entrar com dinheiro).
é o seguinte eu criei um portal de games e pretendo colocar alguns servidores privados como GTA Multiplayer, Minecraft, MU entre outros,
decidir iniciar com o servidor de MU pois é o que mais entendo, só que como trabalho pelo dia e curso T.I á noite só tempo realmente aos finais de semana (tarde de sábado e domingo dia todo) devido a isso decidir procurar uma pessoa que me ajude. repito não vou cobrar nenhuma das despesas do servidor e se um dia o servidor vinhe á ter lucros dividiremos. meu projeto é criar um servidor medium hard: Season 4, Experiência 100x, reset tabelado, bônus de vip e olhe lá, já possuo cloud com 5gb a depender do crescimento mudaremos para um dedicado, hospedagem, domínio, MuServer, Anti hacker, bom é isso pessoal se tiver alguém que ainda acredita que um servidor de MU no brasil pode dar certo, que seja honesto, que tenha tempo livre, e que claro que entenda sobre o servidor (principalmente em configs hard) por favor me manda uma MP e conversaremos melhor.