Salve Salve galera!, boa tarde a todos ;D venho por meio desta fazer um pedido de ajuda aki pros programadores hehehe, sempre quis adicionar um sistema de splash no main (aquela imagem q aparece no meio da tela qnd abre um aplicativo = a do npotect) alguem poderia me indicar um bom tutorial para que eu posta aprender a colocar essa tal coisa valiosa?^^ eu nao sou programador como muitos aqui que estudam e talzm, vamos dizer sou um tipo de membro "fuçador" sei de tudo um pokinho rsrss... bom aguardo respostas mt obrigado pela atenção de todos ;D
Bomm diaa Não sou programador C++, programo em Java mas encontrei um código para fazer o splash que você tanto quer. Lembrando, você deve saber para que serve um splash e qual a sua utilização dentro do seu código. Abaixo o link: [Somente usuários registrados podem vem os links. ] [Somente usuários registrados podem vem os links. ] [Somente usuários registrados podem vem os links. ] Bom, espero que isso te ajude a manipular e criar sua classe de Splash para ser usada no seu programa. Qualquer coisa é só postar
Hidden Content
Acho que é pedido Atendido... Acho que o topico deveria ser Trancado! Abração!
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum