Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 25 de 25
  1. #21

    Avatar de [ADM]Lp
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Magé
    Idade
    30
    Posts
    502
    Agradecido
    83
    Agradeceu
    55
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão

    troia me manda seu server ai! por MP

  2. #22

    Avatar de Wrist
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Pascal/C+
    Posts
    12
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    - Na minha opinião, oquê falta nos servidores de MuOnline é os Administradores saberem diferenciar, nunca iguala com nenhum servidor.
    sendo mais especifico, um servidor de MuOnline com os malditos itens "MuAwaY" "como todos sabem administradores so querem criar com item muaway" na versão do MuAwaY, tudo igual MuAwaY, agora mim responde.
    um Usuário ira parar de jogar o MuAwaY onde à capacidade é melhor, tem mais jogadores, para jogar seu servidor bancado em Hosting de 2gb?
    o MuOnline so acabo para as versões 97d, né atoa que o Bruno do MuAwaY contratou o Hermex para diferenciar!
    bom é acorda é refletir, quer criar um servidor? jogue outros antes, tire sua criatividade, contrate programadores. assim consertesa seu servidor ira crescer.

  3. #23

    Avatar de Kinho Mace
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    aa
    Posts
    181
    Agradecido
    93
    Agradeceu
    29
    Peso da Avaliação
    16

    Padrão

    tem alguns que ate projeta o servidor, configurando detalhe por detalhe, sem items novos, porte medio, sem porcarias fora do padrão e que seria interessante jogar

    definição de porcaria: items novos fora do padrão da season, npc maluco (namoral odeio esse evento) e outros...

    no primeiro desespero ou algo que aconteceu inesperado (falta de players inclusive), muda o servidor para FULL EXP, 1000000000000 GOLDS, 280 SET FULLS com a intenção de encher de players;

    servidor bom é o servidor em que o administrador sabe definir uma boa configuração indepedente do muserver/versão...

    pessoal hoje na verdade cria um servidor assim, não geral mais digo a grande maioria: muda a experiencia la: free, vip e vip 2, poe um drops no commonserver que na verdade em servidor easy é um drops inutil e nem deveria ter no site essa linha, ranking semanal, mensal com premiação (a premiação é quase 1 trilhão de golds ou seila o que, isso nunca foi premiação) e o tal do rei do pvp (não me pergunte o que é que eu não sei, serio mesmo), alguns até taca items novos ou da gold

    resultado: não tem futuro nunca e se encher no começo depois de uns dias cai,

    quer criar um servidor, configure tudo na calma, abra no minimo as eventitembags (eu duvido, muita gente nunca abriu esse arquivo e muito menos os outros), faça algo de bom inovador!

    off: to criando meu servidor, tem ate um topico que abri pedindo sugestões, mais não tera nada de ranking semanal, mensal e o servidor é porte medio (muito simples por sinal), pessoal me pergunta no msn quando vai abrir eu sempre vou adiando (realmente falta umas coisas relacionada a antihacker/site) porem nada que diga que é o fator principal! a definição da demora toda é que tou trabalhando na boa configuração/jogabilidade.

    eu ja tive um servidor 97 a muito tempo atras (não gosto da versão, tenho tudo contra, mais há quem goste), porem a maioria são crianças, alias são espermatozoides doentes por items novos e não sabe o que é upar, na verdade upar para eles é um personagem full 32767 com kit full e fodastico no duelo.

    ja tive tambem um hard, outra jogabilidade, jogadores de verdade que entendem de MuOnline, que sabem de cada option do set e blablabla;
    Última edição por Kinho Mace; 02-03-2013 às 09:20 AM.

  4. O Seguinte Usuário Agradeceu Kinho Mace Por este Post Útil:


  5. #24

    Avatar de [ADM]Lp
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Magé
    Idade
    30
    Posts
    502
    Agradecido
    83
    Agradeceu
    55
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão

    @ Olha eu curto muito a versão 0.97, por ser simples, tem os options clássicos e tudo mais, detesto um trilião de itens novos acho feio.
    # Ontem eu fiz o Download de dois servidores um deles Season 4 e outro Season6; e eu acabei percebendo que estava sendo uma pessoa egoista e me privando da tecnologia, sim eu acabei gostando da Versão Season 4 mais do que a Season 6!
    A Season 6 também é bacana, mais tem umas coisas brancas saindo dos itens mais 15 e eu achei que isso ficou feio, gostaria de saber se tem até como remover isso; uma outra coisa que me incomodou bastante foi a interface dessas versões, eu não consegui me acostumar. Preferia que a interface tivesse continuado a de Season 2.

    Estou pensando eté em comprar uns itens para desfrutar do PvP.

    Eu mudei completamente minha opinião sobre as Season, acho que so precisa mudar a interface 8)

  6. #25

    Avatar de mic
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Sertãozinho
    Idade
    32
    Posts
    16
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Banner no redtube é o que há, kkkkkkkkkkkkkkkkk....

 

 
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Divulgação| MU Online PvP - 50x SEM RESET | 400+ Online
    Por lacovic no fórum Versão: 1.07x
    Respostas: 0
    Último Post: 22-04-2014, 11:13 AM
  2. |Notícia| Com três pontos a menos que o líder, Timão evita pensar em jogo atrasado
    Por TheFury no fórum Notícias dos esportes
    Respostas: 0
    Último Post: 30-09-2010, 01:55 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •