Olá, meu nome é Ruan Marques, sou administrador de um servidor de MuOnline, a alguns dias, porém já tive servidores com cerca de 100 players online em simultâneo, infelizmente devido perder 3 anos na escola, tive que passar o servidor para um amigo, já fui sócio do José Augusto dono do ViperMU, e tenho uma excelente experiencia em administração de servidores, porém estou precisando muito de MM's para meu servidor que tenham ídeias de eventos, tenha um bom português e um bom tempo diário para realizar divulgações.

Dados do servidor.

Servidor 1.02 Season 2 - Licenciado por KinhoMace
Ant Hacker - GHP Licenciado
Site EffectWeb 1.8.4 - Licenciado do Erick-Master
Shopping - Fabricionaweb Licenciado
Record online 14 players ( por ter apenas 4 dias online ).
Servidor com Experiência média ( nem hard nem easy ) e diferenciada entre Free, Vip e VipMaster.

Preciso de 3 pessoas experientes para ser MM no servidor, com uma remuneração de acordo com o que a pessoa produzir, se a pessoa tiver boas ideias, for um bom divulgador, e um desinger ( não é obrigatório ), ele vai receber uma remuneração em Reais de acordo com oque ele produzir.

Não tenho problemas em pagar alguém pra ser um MM, basta que seja bem dedicado, e que tenha uma predisposição em ajudar o servidor a crescer.

Interessados por favor, mandem uma mensagem privada para mim o mais rápido possível. Se possível me mande com o número do telefone para um contato mais rápido.

Atenciosamente Ruan Marques.

---------- Post adicionado em 01:16 PM ---------- post anterior foi em 12:40 PM ----------

Infelizmente não estou conseguindo abrir as MP, pois tá informando que meu usuário não tem privilégios pra isto . Quem quiser mais informações deixa alguma forma de contato aqui. Eu tento enviar MP para a pessoa com meu facebook qualquer coisa me procurem no Facebook, RuanMarques18.