Boa noite a todos!
Bom pessoal como alguns puderam ver em um outro tópico em consegui realizar um dos meus sonhos que era por minha Webrádio ativa e com tudo 100% funcional e com qualidade!
Agora estou querendo colocar em pratica o próximo passo que consiste em levar o meu trabalhos para o comercio local da minha cidade; aqui possuiu diversas lojas, centros comerciais e muito mais; meu intuito é fazer uma carta de apresentação para que eu possa entrega-las nesses locais, mostrando assim minha infraestrutura e os serviços disponíveis.
Meu primeiro foco é um centro comercial que acaba de ficar pronto, com 25 lojas, Choperia, dentre outras coisas, já tenho em vista que o próprio dono irá colocar um sistema de som interno dentro do mesmo então gostaria de oferecer minha Rádio e vinhetas para ele; sei que isso não é fácil, não da retorno rápido, mais eu preciso fazer alguma coisa, minha família está passando por necessidades, graças a DEUS não falta nada em casa, mais as contas atrasam e de monte; eu recebo apenas R$:500,00 por mês do auxilio da faculdade, sendo que R$:250,00 é só para passagem, outros R$:100,00 para internet e os recursos da Rádio, sobra então R$:150,00 pro mês inteiro, para comer, tirar xerox dentre outras coisas.

Peço de coração que me ajudem, pois ja não sei mais o que fazer, e vi na Rádio uma oportunidade de ao menos ajudar com as despesas de casa, com R$: 100,00 que for já ajuda e muito! Quem tiver uma boa Gramatica, um bom desempenho com isso eu peço a ajuda!

Obrigado.