Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1


    Avatar de Beeware
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Brasil
    Idade
    28
    Posts
    42
    Agradecido
    9
    Agradeceu
    6
    Peso da Avaliação
    0

    Post MuOnline atualmente

    Olá, não sou muito ativo no fórum mas estive lendo alguns posts que realmente me fizeram "abrir o apetite" para escrever tal texto, vale lembrar que este é O MEU ponto de vista, se quiserem responder o tópico que seja uma discussão RENTÁVEL!

    Alguns dos tópicos foram estes:
    [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
    [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
    Mas tiveram outros também, como o problema da CTM Team e alguns outros tópicos a mais...


    Só uma pequena citação ao problema da CTM Team:
    Tudo bem que no ato da compra não foi citado que teria uma taxa mensal, mas discutir por R$10,00 que garantiria suporte e melhor qualidade chega a ser ridículo, se seu servidor tem mais de 3 meses e não rende pra pagar as mensalidades do próprio, sejamos francos... não deveria estar nem aberto.

    No primeiro link a pergunta é: MuOnline está acabando?

    Se alguém me pergunta se MuOnline está acabando, sinceramente minha resposta será "NÃO, pelo menos não por enquanto, não!"
    Mas porque os servidores não tem mais 500 pessoas como tinha a 6-4 anos atrás?
    Simples, MuOnline é barato e "fácil de trabalhar" o que facilita para QUALQUER UM ter um servidor e cada vez mais os players, administradores e desenvolvedores facilitam ainda mais isto, fazendo com que cada vez mais pareça ser "menor".

    E porque cada um destes "cargos" facilita a "queda" do MuOnline?
    - Jogadores: Querem jogar onde ganham mais coisa só pra chegar lá e ficar matando os outros (E ainda tem alguns com coragem de falar que MU não tem graça)
    - Administradores: Fornecem esta facilidade, acham que ter um servidor é só alterar IP, senha e dar 'start'
    - Desenvolvedores: Os que não fazem produtos "FREE", são obrigados a colocar a preço de banana devido a concorrência "FREE"

    Quer saber porque MUONLINE antigamente era "melhor"?
    Antigamente cada servidor era diferente um do outro, cada um com sua qualidade e você tinha que enfrentar "desafios" pra conseguir itens no jogo (Mesmo em servidores Easy era assim)
    Cada servidor tinha um jeito diferente, você sentia que era um jogo diferente em cada servidor que entrava mesmo sendo de versões iguais.
    Hoje você acessa o site de um servidor:
    - A entrada é praticamente igual de outros, ai tem promoção de aniversário do papagaio do avô do GM com 952112565x Cash.
    - O site é praticamente igual (quando não é idêntico)
    - O Fórum é igual
    Ai você entra no servidor e a única coisa que muda é:
    - O copyright
    - A tela de carregamento
    - Os eventos são iguais
    - Os GMs conversam parecendo que estão falando no orkut com um super amigo (devem saber porque eu utilizei o orkut no exemplo )

    Porque seu servidor vai atrair gente se seu servidor é igual a 5000 servidores que eles já jogam? É praticamente trocar 6 por meia-dúzia

    Você quer ter um servidor grande?
    - Entre no ramo sem interesse financeiro, se você quer ganhar muito dinheiro você deve estudar e fazer uma faculdade que ai seu futuro está garantido. Trate MU como um hobby a menos que ele cresça o suficiente para te dar uma boa renda!
    - Seja original!
    - Se quer qualidade, INVISTA!
    Ai você diz: "Mas porque administração deve ser tratado como hobby e desenvolvimento não?"
    Simples, se você é um Administrador você só saberá administrar MU, se quiser administrar outro jogo terá que aprender tudo do OUTRO jogo.
    Já para os desenvolvedores (DESENVOLVEDORES DE VERDADE) isto é diferente, quem programa MU (Normalmente C++ em MuServer e PHP em sites) programa qualquer outro programa ou página nestas linguagens desta então pode considerar um emprego.


    Grande exemplo de tudo isto que estou escrevendo é a procura que o pessoal tem pela Season 4 da X-Team, porque é tão conhecida? porque é tão desejada? porque faz sucesso?
    Simples: Não era qualquer um que podia adquirir devido ao preço um pouco elevado, logo fazia que com que fosse mais exclusiva.
    E este valor maior é ruim?
    Obviamente não, o lucro que vem depois é MUITO maior!
    - Tanto para os jogadores que terão uma qualidade maior.
    - Menos dor de cabeça para os administradores
    Sei que depois de ler isto alguns vão dizer/pensar: Este texto todo foi só pra fazer propaganda, NÃO, não foi, tanto é que nem trabalhamos mais com Season 4 e se eu quisesse fazer propaganda tem nossa área logo ali


    Então fica minha dica a vocês:
    - Jogadores: Aprendam a conseguir as coisas lutando... (Silvio Santos já disse que a vida tinha mais graça quando ele precisava lutar pra ter algo) leve isto com você
    - Administradores: Aprendam que MU não é pra qualquer um administrar, então se não entende não recomendo abrir nada antes de aprender com testes. Inventem! Criem! Sejam originais! Inovem!
    - Desenvolvedores: Aprendam a dar valor naquilo que fazem, se fazem por dinheiro ou não o lucro é sempre maior. (Isto serve somente para os programadores de verdade \o/)

    Concluo por aqui, sei que muitos ficarão ofendidos com este tópico mas desculpe, ao meu ponto de vista esta é a verdade.
    E se estes quiserem me chamar de oportunista, antipático, imponente, arrogante ou qualquer outra definição, tanto faz só expus o que eu acho e não mudo nada do que falei
    Última edição por Beeware; 11-03-2013 às 05:52 PM.

  2. #2

    Avatar de Denizinhu
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Sentado
    Idade
    30
    Posts
    122
    Agradecido
    21
    Agradeceu
    14
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Concluo por aqui, sei que muitos ficarão ofendidos com este tópico mas desculpe, ao meu ponto de vista esta é a verdade.
    E se estes quiserem me chamar de oportunista, antipático, imponente, arrogante ou qualquer outra definição, tanto faz só expus o que eu acho e não mudo nada do que falei.
    Além de você ter toda a razão, as únicas pessoas que virão aqui e falar que todas as suas palavras estão erradas são aqueles que ingressaram nessa vida de Admin Mu Online recente e teve logo uma decepção financeira no entorno do jogo, tais pessoas que achavam que Mu é um trabalho fixo e fazia um servidor, como você disse acima, não tinha retorno ficam com essas postagens. Acho que até agora uma das melhores críticas sobre tal assunto, parabéns Beeware e virei seu fã número um!

  3. #3

    Avatar de Mentor
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    São Mateus ES
    Idade
    46
    Posts
    394
    Agradecido
    103
    Agradeceu
    48
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão

    Olha se eu mecho com mu é porque é algo que gosto mesmo, se fosse mesmo so penssando em ganhar dinheiro eu ja tinha parado de mecher com isso, pois ja gastei e gasto muito dinheiro para ter um server bom para me por online, porem o que me chatea é que tem muitas empresas desonestas pois quando ta querendo vender o produto so falta beijar nossos pés e ae depois que conseguio finalmente vender o produto começa a não dar mais aquela atencao de antes, começam a tratar a pessoa mal e sem contar quando levamos calote...enfim é isso que vejo acontecer hoje em dia.Então assim como ta diminuindo o numero de players futuramente estará diminuindo o numero de administradores dae quero ver vocês(teams,empresas dehost) sobreviver sem administradores de mu.Porque nenhum outro jogo online da mais lucro a vocês do que muonline.Até mesmo os fóruns depende muito dessa área, então acho que vocês devem ter mais respeito e seriedade com nos administradores.
    CAMPANHA SLATE DEVOLVE MEU DINHEIRO!

  4. #4


    Avatar de Beeware
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Brasil
    Idade
    28
    Posts
    42
    Agradecido
    9
    Agradeceu
    6
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Não falei mal dos administradores, mas sim dos que QUEREM ser administradores sem ter conhecimento suficiente.

    É a mesma coisa de entrar no hospital querendo operar alguém estando no ensino fundamental.

    Quanto as empresas que dão calote, isto existe em qualquer lugar, na internet, "na vida real", em qualquer lugar.

  5. #5

    Avatar de BeoWulf
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    33
    Posts
    290
    Agradecido
    260
    Agradeceu
    136
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Como eu já disse em diversos tópicos, a culpa não é dos "Administradores", pois não se pode culpar alguém, o que ocorre é que o povo quer profissionalizar isso, coisa que não pode ser feita pelos que sempre querem isso...
    As principais reclamações são feitas pelos que "Se acham administradores" e colocaram na cabeça que por saber, mudar os ips, restaurar os dbs eles são "Administradores" de muonline e acham que por terem ideias que segundo eles próprios deviam gerar sucesso, mas na prática só agrada a eles mesmos, a culpa não é de ninguém, tanto não é que muitos, conseguem em certo ponto se sustentar com isso, digo isso pois qualquer servidor com mais de 40 jogadores onlines e que não consiga mais de 800,00 mensais é uma grande ilusão para qualquer um.

    Ai vem os frustados dizer que acabou ...
    Se acabou eu não tomei conhecimento disso, bem como dezenas de outros administradores que ainda conseguem ter lucros com seus servidores
    Allahu Akbar

    الجميع سوف يموت هذا القرف !

    Acesse:
    Hidden Content
    Servidor Hard de Mu Online

  6. #6

    Avatar de King
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    ~~
    Posts
    94
    Agradecido
    18
    Agradeceu
    5
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Quer colocar a culpa?
    Quer entrar sem investir?
    QUER FALAR EU TO VAZIO?
    SE NÃO QUER ENTRAR PRA SOFRER NÃO ENTRE!

    Não tem tempo ruim aqui. Todos os dias são iguais. e a grana entra todo santo dia sem erros.

    o Que faz um Mu? é o ADMIN! se o adm faz um mu a grana entra e o Investimento é natural

    no mais Muito disse me disse. Byee

  7. #7

    Avatar de Denizinhu
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Sentado
    Idade
    30
    Posts
    122
    Agradecido
    21
    Agradeceu
    14
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Ignorante é quem entra nesse ramo só pensando em lucro, dá é pena.

 

 

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Dúvida| Qual atualmente é o melhor sistema?
    Por iDiedOficial no fórum Dúvidas
    Respostas: 14
    Último Post: 30-04-2014, 05:38 PM
  2. |Dúvida| Qual melhor servidor atualmente?
    Por peterlink no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 15-03-2014, 02:51 AM
  3. |Dúvida| Melhor MMORPG atualmente.
    Por lipenet no fórum Flood Livre
    Respostas: 3
    Último Post: 12-12-2013, 05:48 PM
  4. |Dúvida| Qual é o melhor ant-hacker para mu atualmente?
    Por MuAnd1 no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 03-11-2013, 05:48 PM
  5. |Download| Aion X Emu Revisões [298 atualmente] 30/05/2011
    Por SrNooB no fórum AI | Downloads
    Respostas: 0
    Último Post: 31-05-2011, 03:16 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •