Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 31
  1. #21

    kaka está offline
    ☠ emissary of death ☠


    Avatar de kaka
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Cuiaba - MT
    Posts
    621
    Agradecido
    69
    Agradeceu
    27
    Peso da Avaliação
    23

    Padrão

    é apenas minha opinião.


    hoje em dia existe um problema muito serio em relação a Clubes Grandes e Pequenos,
    acontece que quando da zebra em alguma coisa de um clube grande a mídia e os órgãos responsável tenta abafar logo o caso.
    Quem não se lembra do Serginho zagueiro do São Caetano? Pois é ele morreu em campo por uma parada cardíaca.

    Ai a matéria para refrescar as memorias > [Somente usuários registrados podem vem os links. ]

    Pois é naquele incidente o Time do jogador foi punido perderam só 24 Pontos no campeonato, depois disso o time desapareceu da mídia foi rebaixado e não sei mais por onde anda pois não acompanho mais campeonatos nacionais.
    Outro caso de grande clube, o Vasco ficou sem agua por muitos dias, seu CT do Juniores foi embarcado se não me engano os Jovens talentos do Clube para matar a sua sede bebia agua do chuveiro. What Fuck ? Sim amigo acho que é por isso que ainda falta talento no clube ou estão tentando desenvolver super jogadores com agua poluída ‘-‘

    E agora o caso mais recente, Morte de um torcedor causada por torcedores do Corinthians, pois bem logo acharam um menino de menor e jogaram a culpa pra ele, ai você diz ah mais o clube não tem nada a ver. Será mesmo?

    Quer um exemplo?

    Veja o Palmeiras com a Mancha Alviverde, umas das se não a maior torcida uniformizada do clube, cortaram relações e ainda ameaçaram entra com ação judicial contra os envolvidos, e ae Corinthians não poderia fazer a mesma coisa no caso do torcedor? Nunca saberemos eles estão ocupados de mais dançando Harlen Shake.

    Outro caso intrigante do “Timão” é o Governo de São Paulo ter injetado cerca de 70 Milhões no futuro estádio do clube com o pretexto de que é para receber a copa.

    Hoje em dia se tornou quase que impossível ser torcedor de um clube Brasileiro, pois todos tem um podre ou mais com a justiça, por isso não defendo clubes. Não vejo maior torcida como vantagem de ser o melhor, lembra que o Santos levou uma lavada do Barcelona de 4x0, ai você me diz ah mais nem se compara né o Santos com Barcelona, amigos se seu clube é o melhor ele tem que ganhar do Melhor. Sou um torcedor Flamengo mais não meto a mão no fogo por um clube.

    Passar bem amigos
    Hidden Content

    o futuro me assusta, e o passado me assombra

  2. #22



    Avatar de Prøjë¢T
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Sao Jose do Rio Preto
    Posts
    1.134
    Agradecido
    105
    Agradeceu
    40
    Peso da Avaliação
    31

    Padrão

    Concordo 10% e discordo 90%

    Não disse que o corinthians era melhor porque tem maior torcida, disse que o flamengo tem uma torcida inventada pela midia. E somente debato os fatos pois a maioria sempre cai matando em cima do corinthians e torcida, chamando de ladrões entre outras coisas... Como se a marginalidade viesse do time que se torce, não vem não, carater vem de berço...

    Para min o corinthians não tinha que ter perdido a torcida nos jogos, tinha é que ter sido excluido dessa edição da libertadores, tanto ele quanto o time do São josé, pois a segurança do estadio éra deles, se entrou com aquilo é porque deixaram, agora olha nas redes sociais, todo mundo ja saiu matando os corinthianos (Tudo marginal, bandido, Assassinos, etc) como se isso fosse algo particular da torcida do corinthians e todo torcedor foce igual..... É essa cegueira que me irrita....

    99% dos clubes receberam incentivos do governo para construir seus estadios, para a reforma do Maracanã visando a Copa do Mundo de 2014, o Governo fluminense investiu aproximadamente R$ 775 milhões...

    E não para por ai, dentro outros estadios, resumindo a robalheira é de todo lado... É isso não parte somente dos clubes desonestos pois parte principalmente dos governantes com as obras super faturadas...

  3. #23

    kaka está offline
    ☠ emissary of death ☠


    Avatar de kaka
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Cuiaba - MT
    Posts
    621
    Agradecido
    69
    Agradeceu
    27
    Peso da Avaliação
    23

    Padrão

    é agora eu concordo com você.

    mais ainda digo que os grandes tem preferencia para os Governos e justiça
    Hidden Content

    o futuro me assusta, e o passado me assombra

  4. #24

    Avatar de anderinho2
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Valença-BA
    Idade
    29
    Posts
    270
    Agradecido
    35
    Agradeceu
    31
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    Você diz que o numero de torcedores são inventados? Ta de brincadeira neh, vc nunca deixou são paulo int... Aqui pelo menos da Bahia, a grande maioria torce pro Bahia 2ªFlamengo 3ª São Paulo ( fora a galera que torce pra vários times ) e em espeial onde eu moro, quase não se vê um corinthiano...
    O que você procura...? Qual a sua Ganância...?

  5. #25



    Avatar de Prøjë¢T
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Sao Jose do Rio Preto
    Posts
    1.134
    Agradecido
    105
    Agradeceu
    40
    Peso da Avaliação
    31

    Padrão

    Citação Postado originalmente por anderinho2 Ver Post
    Você diz que o numero de torcedores são inventados? Ta de brincadeira neh, vc nunca deixou são paulo int... Aqui pelo menos da Bahia, a grande maioria torce pro Bahia 2ªFlamengo 3ª São Paulo ( fora a galera que torce pra vários times ) e em espeial onde eu moro, quase não se vê um corinthiano...

    Como você mesmo disse vocês torcem pro Bahia...
    Corinthiano é só Corinthiano.... xD

  6. #26

    Avatar de MrFischer
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Aqui em Casa
    Posts
    190
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    16

    Padrão

    um antigo sabio ja dizia a muito tempo atras:
    "Time e religião não se discute"

    Pois os olhos de cada um encherga oque quer ver, e por este motivo mesmo que seu time seja um lixo aos olhos dos outros, mas voce o "ame" ele sera superior.
    Sempre copiado nunca igualado
    Sempre criticado nunca compreendido
    Sempre invejado nunca prejudicado


    A verdade somente doi ao sem carater

  7. #27

    Avatar de anderinho2
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Valença-BA
    Idade
    29
    Posts
    270
    Agradecido
    35
    Agradeceu
    31
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Prøjë¢T Ver Post
    Como você mesmo disse vocês torcem pro Bahia...
    Corinthiano é só Corinthiano.... xD
    shuahsuahs
    Neem, eu ainda torcia quando tava na serie B ( por influência do meu pai e de eu morar na bahia ), mas agora é só Flamengo....
    Ah, e vc só fala isso tbm pq agente n é doente como essa torcidinha ae, nós somos pessoas normais que gostam e choram por um time apenas por diversão e com limites. Agora olha a torcida do corinthias, só tem doente, maconheiro, noiado, gente sem noção e recentemente uma galerinha mais compulsiva...
    "... Brilha muito no curinthia" kkkkkkkkk

    E particularmente, eu tenho sorte de aqui n ter muito disso, pq a galera é muito pertubada msm e nunca ta errado ^^
    O que você procura...? Qual a sua Ganância...?

  8. #28



    Avatar de Prøjë¢T
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Sao Jose do Rio Preto
    Posts
    1.134
    Agradecido
    105
    Agradeceu
    40
    Peso da Avaliação
    31

    Padrão

    Mas uma vez vocês generalizam.....

    "Agora olha a torcida do corinthias, só tem doente, maconheiro, noiado, gente sem noção e recentemente uma galerinha mais compulsiva..."

    Isso que você disse não é particular do Corinthians, e sim de toda torcida que possui sua parte Organizada..(Torcidas organizadas), o mal do futebol são as organizadas, aqui em Rio preto ou aqui mais perto em Mirassol, quando a caravana da Gaviôes ou outra
    organizada do corinthians vem é em poucas pessoas, e o que mais enche o estadio são os corinthianos Locais com suas familias....Retirando o bloco da organizada você ve corinthianos trabalhadores que no fim do dia foram ao estadio ter uma distração, e assim é com as demais torcidas e suas organizadas.

    A maioria das organizadas não possuem torcedores e sim marginais que usam de uma torcida para um clube para fazer suas barbaridades, não podemos generalizar chamando todos de maconheiro e noiados e gente sem noção ou compulsiva, porque pelo menos
    70% da torcida não faz parte de organizada e são pessoas comuns que batalham no dia a dia e tenho certeza que não merecem ser chamadas disso simplesmente por um percentual podre que toda torcida tem. Eu não sou fanático, assisto os jogos pela TV
    assisto tambem os jogos do São paulo e do palmeiras, assisto campeonato espanhol, liga dos campeões, copa do rei, mas é aquilo meu time ganhou ou perdeu , o time do meu companheiro de trabalho ganhou ou perdeu, chega no trabalho tira um sarro e brinca e morreu o assunto. Para min isso é um passa tempo, mas me incomoda mesmo as pessoas dizerem que todo corinthiano é maloqueiro , ladrão , assassino, não porque generalizaram e me colocaram no meio disso, mas me incomodo o nivel de estupides de uma pessoa ao generalizar uma coisa dessa, não se importando com o restante, a ignorancia e o desconhecimento me incomodam.


    Bom é isso ai, vou continuar meus desenvolvimentos que ganho mais. Abraços.

  9. #29

    kaka está offline
    ☠ emissary of death ☠


    Avatar de kaka
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Cuiaba - MT
    Posts
    621
    Agradecido
    69
    Agradeceu
    27
    Peso da Avaliação
    23

    Padrão

    só pra constar o Anderson Silva é corintiano '-'
    da pra citar mais uns aqui mais ia ficar sem graça.
    o Mal do ser humano é generalizar, então se tiver um homosexual na sua familia toda ela é homosexual ? '-'
    não generaliza pequeno gafanhoto.
    Hidden Content

    o futuro me assusta, e o passado me assombra

  10. #30

    Avatar de anderinho2
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Valença-BA
    Idade
    29
    Posts
    270
    Agradecido
    35
    Agradeceu
    31
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    Mas vc axa que sou maluco? ou simplesmente não entendem o que uma pessoa fala?
    Bom, é isso msm que vcs leram, é tudo isso ai, mas vcs acham mesmo que quando eu falo isso eu quero dizer, que é o pai de familia que torçe pro time venha a ser isso? ( embora que en alguns casos sim ) Mas eu estou falando simplismente desse grupo que fazem baderna... No time que eu torço tbm existe essas coisas, mas podem ver que é mesmo uma coisa "organizada" e não um grupo de idiotas que vai pro estadio fazer que ta torcendo e dps querer brigar por nada...

    Eu assisti apenas um jogo do flamengo ao vivo no estadio, e quando fui, eu n vi se quer uma confusão e a galera n era como essa organizada que se chamam de "corinthianos doentes".

    E nesse ponto ai, sou igual a vc, ganhou ou perdeu eu tiro sarro com a galera, até de mim msm, pra mim tanto faz só é um time que torço e gosto, sempre vou defender, mas tudo tem que ser na mais perfeita ordem e descencia, se não vira bagunça...

    #Kaka
    Deu até medo quando vc citou esse nome -kkkkkkkk


    #Project
    Desculpa o modo que falei, realmente me expressei mal! Vou até parar por aqui, essa discursão ja foi longe d+ e ta fugindo do assunto do tópico...
    O que você procura...? Qual a sua Ganância...?

 

 
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Novidade| Harlem Shake for WebSite
    Por muraserver no fórum Flood Livre
    Respostas: 0
    Último Post: 19-02-2013, 03:46 PM
  2. |Notícia| Corinthians CAMPEAO, VAI CORINTHIANS. Bateu o Boca Junios
    Por adrianodjs no fórum Libertadores
    Respostas: 10
    Último Post: 06-07-2012, 12:23 AM
  3. |Notícia| Corinthians CAMPEAO, VAI CORINTHIANS. Bateu o Boca Junios
    Por adrianodjs no fórum Campeonatos Sul-Americanos
    Respostas: 2
    Último Post: 05-07-2012, 10:41 AM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •