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Alpha Servers
Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1

    Avatar de Mentor
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    São Mateus ES
    Idade
    40
    Posts
    414
    Agradecido
    99
    Agradeceu
    49
    Peso da Avaliação
    13

    Padrão Balanceamento Servidor do willerson Seson4

    Bom pessoal dei uma mechida aqui no pvp e gostaria que alguem desse uma testada ae para ver o que acharam,tipo nos teste que fiz entre as classes bk, sm,dl ficaram bem balanceadas, porem elf, mg e summoner nao testei 100% ou seja, assim como estou contribuindo eu tambem gostaria que alguem que entenda sobre o assunto e que queira ajudar desse uma avaliada e que se possivel ajudasse a deixar as classes balanceadas e disponibilizasse ae para o pessoal que tem o muserver do willerson, enfim a confg está compativel para servidor com max de 65k de status. Segue abaixo as config do ObjCalcharacter.dat e o commonserver_additional.cfg(somete a parte da skill):

    ObjCalcharacter.dat
    Código:
    //===============================================================//
    [FAIRY_ELF]
    //===============================================================//
    //Divisor de Dano com Outro tip de Arma( SWORD, AXE, ETC )
    Atk_Dmg_Min_Right_Other_Weapon						= 27	;(Padrão : 7)
    Atk_Dmg_Max_Right_Other_Weapon						= 18	;(Padrão : 4)
    Atk_Dmg_Min_Left_Other_Weapon						= 24	;(Padrão : 7)
    Atk_Dmg_Max_Left_Other_Weapon						= 17	;(Padrão : 4)
    
    //Divisor de Dexterity(Agility) com Bows/CrossBows
    Atk_Dmg_Min_Right_Dex_Div_With_Weapon					= 27	;(Padrão : 7)
    Atk_Dmg_Max_Right_Dex_Div_With_Weapon					= 18	;(Padrão : 4)
    Atk_Dmg_Min_Left_Dex_Div_With_Weapon					= 24	;(Padrão : 7)
    Atk_Dmg_Max_Left_Dex_Div_With_Weapon					= 17	;(Padrão : 4)
    
    //Divisor de Strenght com Bows/CrossBows
    Atk_Dmg_Min_Right_Str_Div_With_Weapon					= 14	;(Padrão : 14)
    Atk_Dmg_Max_Right_Str_Div_With_Weapon					= 8	;(Padrão : 8)
    Atk_Dmg_Min_Left_Str_Div_With_Weapon					= 14	;(Padrão : 14)
    Atk_Dmg_Max_Left_Str_Div_With_Weapon					= 8	;(Padrão : 8)
    
    //Divisor de Dano sem Arma
    Atk_Dmg_Min_Right_Without_Weapon					= 58	;(Padrão : 7)
    Atk_Dmg_Max_Right_Without_Weapon					= 42	;(Padrão : 4)
    Atk_Dmg_Min_Left_Without_Weapon						= 56	;(Padrão : 7)
    Atk_Dmg_Max_Left_Without_Weapon						= 42	;(Padrão : 4)
    
    //Divisor de Dano Magico
    Magic_Damage_Min 							= 9 ; (Padrão : 9)
    Magic_Damage_Max 							= 4 ; (Padrão : 4)
    
    //Divisor do Dano Total Adquirido ( é o mesmo dano que irá aparecer no jogo - Se Estiver = -1, significa que está desabilitado )
    // !!!SÓ MEXA SE SOUBER O QUE ESTÁ FAZENDO!!!
    Atk_Dmg_Total								= -1	;(Padrão : -1)
    
    //Divisor da Velocidade de Ataque
    Atk_Speed								= 20	;(Padrão : 50)
    Magic_Speed								= 30	;(Padrão : 50)
    
    //Divisor do Sucesso de Bloqueio
    Successful_Blocking							= 1	;(Padrão : 4)
    
    //Divisor da Defensa
    Defense									= 7	;(Padrão : 10)
    
    //Valores Maximos que cada Status Pode Adquirir
    //MEXER somente em extrema necessidade
    //Valores Configurados para 32767, em caso de uso de 65535, dobre os valores
    
    m_AttackDamageMinRight_Max = 28000
    m_AttackDamageMaxRight_Max = 40000
    
    m_AttackDamageMinLeft_Max = 28000
    m_AttackDamageMaxLeft_Max = 40000
    
    m_MagicDamageMin_Max = 14000
    m_MagicDamageMax_Max = 24000
    
    m_AttackSpeed_Max = 4000
    m_MagicSpeed_Max = 4000
    
    m_SuccessfulBlocking_Max = 24000
    
    m_Defense_Max = 6000
    //===============================================================//
    [DARK_KNIGHT]
    //===============================================================//
    Atk_Dmg_Min_Right							= 298	;(Padrão : 6)
    Atk_Dmg_Max_Right							= 262	;(Padrão : 4)
    Atk_Dmg_Min_Left							= 298	;(Padrão : 6)
    Atk_Dmg_Max_Left							= 262	;(Padrão : 4)
    
    //Divisor de Dano Magico
    Magic_Damage_Min 							= 11 ; (Padrão : 9)
    Magic_Damage_Max 							= 9 ; (Padrão : 4)
    
    //Divisor do Dano Total Adquirido ( é o mesmo dano que irá aparecer no jogo - Se Estiver = -1, significa que está desabilitado )
    // !!!SÓ MEXA SE SOUBER O QUE ESTÁ FAZENDO!!!
    Atk_Dmg_Total								= -1	;(Padrão : -1)
    
    //Divisor da Velocidade de Ataque
    Atk_Speed								= 8	;(Padrão : 15)
    Magic_Speed								= 10	;(Padrão : 20)
    
    //Divisor do Sucesso de Bloqueio
    Successful_Blocking							= 6	;(Padrão : 3)
    
    //Divisor da Defensa
    Defense									= 11	;(Padrão : 3)
    
    //Valores Maximos que cada Status Pode Adquirir
    //MEXER somente em extrema necessidade
    //Valores Configurados para 32767, em caso de uso de 65535, dobre os valores
    
    m_AttackDamageMinRight_Max = 20000
    m_AttackDamageMaxRight_Max = 26000
    
    m_AttackDamageMinLeft_Max = 20000
    m_AttackDamageMaxLeft_Max = 26000
    
    m_MagicDamageMin_Max = 14000
    m_MagicDamageMax_Max = 24000
    
    m_AttackSpeed_Max = 8000
    m_MagicSpeed_Max = 6000
    
    m_SuccessfulBlocking_Max = 28000
    
    m_Defense_Max = 16000
    //===============================================================//
    [MAGIC_GLADIATOR]
    //===============================================================//
    Atk_Dmg_Min_Right_Str							= 58	;(Padrão : 6)
    Atk_Dmg_Max_Right_Str							= 51	;(Padrão : 4)
    Atk_Dmg_Min_Left_Str							= 59	;(Padrão : 6)
    Atk_Dmg_Max_Left_Str							= 53	;(Padrão : 4)
    
    Atk_Dmg_Min_Right_Ene							= 85	;(Padrão : 12)
    Atk_Dmg_Max_Right_Ene							= 73	;(Padrão : 8)
    Atk_Dmg_Min_Left_Ene							= 84	;(Padrão : 12)
    Atk_Dmg_Max_Left_Ene							= 72	;(Padrão : 8)
    
    //Divisor de Dano Magico
    Magic_Damage_Min 							= 11 ; (Padrão : 9)
    Magic_Damage_Max 							= 6 ; (Padrão : 4)
    
    //Divisor do Dano Total Adquirido ( é o mesmo dano que irá aparecer no jogo - Se Estiver = -1, significa que está desabilitado )
    // !!!SÓ MEXA SE SOUBER O QUE ESTÁ FAZENDO!!!
    Atk_Dmg_Total								= -1	;(Padrão : -1)
    
    //Divisor da Velocidade de Ataque
    Atk_Speed								= 12	;(Padrão : 15)
    Magic_Speed								= 15	;(Padrão : 20)
    
    //Divisor do Sucesso de Bloqueio
    Successful_Blocking							= 2	;(Padrão : 3)
    
    //Divisor da Defensa
    Defense									= 6	;(Padrão : 4)
    
    //Valores Maximos que cada Status Pode Adquirir
    //MEXER somente em extrema necessidade
    //Valores Configurados para 32767, em caso de uso de 65535, dobre os valores
    
    m_AttackDamageMinRight_Max = 24000
    m_AttackDamageMaxRight_Max = 32000
    
    m_AttackDamageMinLeft_Max = 24000
    m_AttackDamageMaxLeft_Max = 32000
    
    m_MagicDamageMin_Max = 14000
    m_MagicDamageMax_Max = 24000
    
    m_AttackSpeed_Max = 8000
    m_MagicSpeed_Max = 6000
    
    m_SuccessfulBlocking_Max = 28000
    
    m_Defense_Max = 14000
    
    //===============================================================//
    [DARK_LORD]
    //===============================================================//
    Atk_Dmg_Min_Right_Str							= 98	;(Padrão : 7)
    Atk_Dmg_Max_Right_Str							= 86	;(Padrão : 5)
    Atk_Dmg_Min_Left_Str							= 99	;(Padrão : 7)
    Atk_Dmg_Max_Left_Str							= 86	;(Padrão : 5)
    
    
    Atk_Dmg_Min_Right_Ene							= 108	;(Padrão : 14)
    Atk_Dmg_Max_Right_Ene							= 92	;(Padrão : 10)
    Atk_Dmg_Min_Left_Ene							= 108	;(Padrão : 14)
    Atk_Dmg_Max_Left_Ene							= 92	;(Padrão : 10)
    
    //Divisor de Dano Magico
    Magic_Damage_Min 							= 20 ; (Padrão : 9)
    Magic_Damage_Max 							= 15 ; (Padrão : 4)
    
    //Divisor do Dano Total Adquirido ( é o mesmo dano que irá aparecer no jogo - Se Estiver = -1, significa que está desabilitado )
    // !!!SÓ MEXA SE SOUBER O QUE ESTÁ FAZENDO!!!
    Atk_Dmg_Total								= -1	;(Padrão : -1)
    
    //Divisor da Velocidade de Ataque
    Atk_Speed								= 10	;(Padrão : 10)
    Magic_Speed								= 10	;(Padrão : 10)
    
    //Divisor do Sucesso de Bloqueio
    Successful_Blocking							= 2	;(Padrão : 7)
    
    //Divisor da Defensa
    Defense									= 7	;(Padrão : 7)
    
    //Valores Maximos que cada Status Pode Adquirir
    //MEXER somente em extrema necessidade
    //Valores Configurados para 32767, em caso de uso de 65535, dobre os valores
    
    m_AttackDamageMinRight_Max = 20000
    m_AttackDamageMaxRight_Max = 24000
    
    m_AttackDamageMinLeft_Max = 20000
    m_AttackDamageMaxLeft_Max = 24000
    
    m_MagicDamageMin_Max = 14000
    m_MagicDamageMax_Max = 24000
    
    m_AttackSpeed_Max = 14000
    m_MagicSpeed_Max = 14000
    
    m_SuccessfulBlocking_Max = 16000
    
    m_Defense_Max = 10000
    
    //===============================================================//
    [SUMMONER]
    //===============================================================//
    Atk_Dmg_Min_Right_StrDex						= 93	;(Padrão : 7)
    Atk_Dmg_Max_Right_StrDex						= 83	;(Padrão : 4)
    Atk_Dmg_Min_Left_StrDex							= 94	;(Padrão : 7)
    Atk_Dmg_Max_Left_StrDex							= 83	;(Padrão : 4)
    
    //Divisor de Dano Magico
    Magic_Damage_Min 							= 20 ; (Padrão : 9)
    Magic_Damage_Max 							= 15 ; (Padrão : 4)
    
    //Divisor do Dano Total Adquirido ( é o mesmo dano que irá aparecer no jogo - Se Estiver = -1, significa que está desabilitado )
    // !!!SÓ MEXA SE SOUBER O QUE ESTÁ FAZENDO!!!
    Atk_Dmg_Total								= -1	;(Padrão : -1)
    
    //Divisor da Velocidade de Ataque
    Atk_Speed								= 10	;(Padrão : 20)
    Magic_Speed								= 20	;(Padrão : 20)
    
    //Divisor do Sucesso de Bloqueio
    Successful_Blocking							= 2	;(Padrão : 4)
    
    //Divisor da Defensa
    Defense									= 3	;(Padrão : 3)
    
    //Valores Maximos que cada Status Pode Adquirir
    //MEXER somente em extrema necessidade
    //Valores Configurados para 32767, em caso de uso de 65535, dobre os valores
    
    m_AttackDamageMinRight_Max = 26000
    m_AttackDamageMaxRight_Max = 40000
    
    m_AttackDamageMinLeft_Max = 26000
    m_AttackDamageMaxLeft_Max = 40000
    
    m_MagicDamageMin_Max = 14000
    m_MagicDamageMax_Max = 24000
    
    m_AttackSpeed_Max = 8000
    m_MagicSpeed_Max = 8000
    
    m_SuccessfulBlocking_Max = 24000
    
    m_Defense_Max = 16000
    
    //===============================================================//
    [DARK_WIZARD]
    //===============================================================//
    Atk_Dmg_Min_Right_Str							= 148	;(Padrão : 6)
    Atk_Dmg_Max_Right_Str							= 132	;(Padrão : 4)
    Atk_Dmg_Min_Left_Str							= 146	;(Padrão : 6)
    Atk_Dmg_Max_Left_Str							= 132	;(Padrão : 4)
    
    Atk_Dmg_Min_Right_Ene							= 256	;(Padrão : 12)
    Atk_Dmg_Max_Right_Ene							= 264	;(Padrão : 8)
    Atk_Dmg_Min_Left_Ene							= 252	;(Padrão : 12)
    Atk_Dmg_Max_Left_Ene							= 264	;(Padrão : 8)
    
    //Divisor de Dano Magico
    Magic_Damage_Min 							= 9 ; (Padrão : 9)
    Magic_Damage_Max 							= 7 ; (Padrão : 4)
    
    //Divisor do Dano Total Adquirido ( é o mesmo dano que irá aparecer no jogo - Se Estiver = -1, significa que está desabilitado )
    // !!!SÓ MEXA SE SOUBER O QUE ESTÁ FAZENDO!!!
    Atk_Dmg_Total								= -1	;(Padrão : -1)
    
    //Divisor da Velocidade de Ataque
    Atk_Speed								= 10	;(Padrão : 15)
    Magic_Speed								= 14	;(Padrão : 20)
    
    //Divisor do Sucesso de Bloqueio
    Successful_Blocking							= 3	;(Padrão : 3)
    
    //Divisor da Defensa
    Defense									= 7	;(Padrão : 4)
    
    //Valores Maximos que cada Status Pode Adquirir
    //MEXER somente em extrema necessidade
    //Valores Configurados para 32767, em caso de uso de 65535, dobre os valores
    
    m_AttackDamageMinRight_Max = 24000
    m_AttackDamageMaxRight_Max = 32000
    
    m_AttackDamageMinLeft_Max = 24000
    m_AttackDamageMaxLeft_Max = 32000
    
    m_MagicDamageMin_Max = 14000
    m_MagicDamageMax_Max = 24000
    
    m_AttackSpeed_Max = 10000
    m_MagicSpeed_Max = 8000
    
    m_SuccessfulBlocking_Max = 28000
    
    m_Defense_Max = 14000
    commonserver_additional.cfg(somete a parte da skill):
    Código:
    /==========================================================//
    //COnfigurações Diversas Na parte de Skills                 //
    //==========================================================//
    [SkillServerInfo]
    
    //Divisores do ManaShield
    //==
    NormalClassManaAgility 			= 5000	; Para utilizar com servidores de 32767, configure com 1092
    NormalClassManaEnergy			= 5000	; Para utilizar com servidores de 32767, configure com 1638
    NormalClassManaMaxPorcent		= 40
    
    MasterClassManaAgility 			= 5000	; Para utilizar com servidores de 32767, configure com 1092
    MasterClassManaEnergy			= 5000	; Para utilizar com servidores de 32767, configure com 1638
    MasterClassManaMaxPorcent		= 40
    
    //Divisores do Swell Life
    //==
    NormalClassAddLifeSkillVitPercent 	= 5000	; Para utilizar com servidores de 32767, configure com 1092
    NormalClassAddLifeSkillEnePercent 	= 5000	; Para utilizar com servidores de 32767, configure com 1638
    NormalClassAddLifeSkillVitDuration 	= 10
    
    MasterClassAddLifeSkillVitPercent	= 5000	; Para utilizar com servidores de 32767, configure com 1092
    MasterClassAddLifeSkillEnePercent 	= 5000	; Para utilizar com servidores de 32767, configure com 1638
    MasterClassAddLifeSkillVitDuration 	= 10
    
    
    SleepEnergyPlayer			= 250	; Divisor de Paralisação da Skill Sleep da Summoner quando Ataca Players
    SleepEnergyMonster			= 100	; Divisor de Paralisação da Skill Sleep da Summoner quando Ataca Monstros
    
    AllSkillUseLevel1			= 0	; Todas as Skills Funcionam no Level 1
    
    //Divisores Responsáveis pela Skill Berserker da Summoner
    BerserkerSkillDuration			= 20
    BerserkIncreaseMana			= 30
    BerserkDecreaseLife			= 60
    
    //Divisores Responsáveis pela Skill Critical Damage do Dark Lord
    CriticalDamageLeadership		= 25
    CriticalDamageEnergy			= 30
    CriticalDamageTime			= 10
    Última edição por Mentor; 27-03-2013 às 02:49 AM.
    CAMPANHA SLATE DEVOLVE MEU DINHEIRO!

  2. #2

    Avatar de [ADM]Kyo
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    alguem testo????
    Fundiona mesmo walter?

  3. #3

    Avatar de lucasbzs
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    @[ADM]Kyo,

    Teste Amigo, Se está ai Provavelmente é para os Administrador Realizar seus Testes.

    Atenciosamente,
    Lucas Mendes.

  4. #4

    Avatar de Mentor
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    Olha pelo meus teste ta legal o pvp entre bk,sm,dl,ja a summoner ela ta forte, e o mg tem que da uma melhorada na skill slash pois ta tirando pouco dano
    CAMPANHA SLATE DEVOLVE MEU DINHEIRO!

  5. #5

    Avatar de SKEITH
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    Só de olhar o arquivo ja digo que o buff do DL e da Sum vai bugar o pvp.

    Neles pode aplicar normal, mas quando dado buff a outro personagem, o dano sobre pra 65k e da one hit.
    Fique atento a este detalhe.

  6. #6

    Avatar de jhonhy
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    @walter, o mesmo está equilibrado pra 65k ?

 

 

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