Boas pessoal, não sei se aqui é o lugar correto para fazer esse post, qualquer coisa pesso algum capaz para mover para a área correta, Eu como muitos tem problema para usar o Sql server 2000 no Windows 7, Já vi muitos tópicos abertos em muitos fóruns, e tambem já vi muita gente postando que está usando tal programa em tal s.o. mais mesmo assim ninguem fala passo a passo oque fazer, Nesse exato momento estou utilizando o Windows 7 Ultimate 64 Bits, se alguem estiver utilizando tal programa nesse mesmo s.o. que eu por favor m passe o link de download do programa e me indique passo a passo oque fazer para funcionar essa meleca, desde já fico grato pelas pessoas que pelo menos tentarão me ajudar nessa inhaka
o problema eh q o windows eh 64bits!! se for windows 7 32bits, nao tera problemas
Exatamente foi oque percebi, mas tem algum solução para plataforma 64 bits?
Cara .. 64Bits Eu Acho Que Ate o 2005 Buga , Mais Eu Fiz Um Tutorial de Como Instalart SQL 2005 Da Uma Olhada e Executa em Modo de Compatibilidade com Windows XP
Hidden Content
Bom eu acabei de instalar o Visual Studio 2010 beta 2 e com ele veio o Server 2008 vou tentar usar ele.
Nada disso rapazes, Eu uso Win7 64 Bits e o SQl Server 200 Perfeitamente, o que acontece e que o arquivo autorun.exe nao da suporte para o windows e nao abre, para instalar o sql abra o setup.bat na pasta SQLLevel que irá funcionar direitinho.
Cara Desativou o UAC?Eu axo que so o Sql 2005 que roda tranquilo.
nao nao, o sql 2000 roda tranquilo, eu rodo ele aki! so fzer do jeito q ensinei acima!!
Alguem sabe me informar se o SQL 2000 funciona normalmente no Windows Server 2008? Porque pintou esta dúvida, se funciona no windows 7 ...
Hidden Content "Acredito que se você mostrar às pessoas os problemas e depois as soluções elas se motivarão a agir." "Seus clientes menos satisfeitos são sua maior fonte de aprendizado." "O sucesso é um professor perverso. Ele seduz as pessoas inteligentes e as faz pensar que jamais vão cair." [ Bill Gates ]
Obrigado jovjr sql 2000 funcionando perfeitamente no win 7 64 Bits ^^
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum