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Tópico: PS Bonus [Class]

  1. #1

    Avatar de Alex Luiz
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    Dec 2010
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    Thumbs up PS Bonus [Class]

    Bom, um amigo meu pediu para fazer uma base do "PS Bonus" em classe para ele usar, eu fiz uma base +/- , mais dá pra aproveitar algumas coisas, falta algumas coisinhas para ficar completa, então quem for usar vai ter que dar uma terminada.. quem entende de PHP sabe oque está faltando e não é nada dificil, se procurar aqui no fórum mesmo irá encontrar varias coisas relacionadas ao que está faltando..

    O Sistema original pode ser encontrado [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
    Código PHP:
    <?php
        
    //==================================================>
        //    Class Register bonus
        //        Class by Alex Luiz
        //         Base by PSLorde
        //==================================================>
        
    class EXRegister
        
    {
            public static 
    $_Host            "127.0.0.1";
            public static 
    $_Pass            "123456";
            public static 
    $_User            "sa";
            public static 
    $_DB                "MuOnline";
            public static 
    $_Varbinary        1200;
            
            public function 
    __construct()
            {
                
    self::_connect();
            }
            
            private static function 
    _connect()
            {
                
            }
            
            private static function 
    _serialConvert($value)
            {
                
    $VerifyCode        = @mssql_query("EXEC WZ_GetItemSerial");
                
    $CodeVerify        = @mssql_fetch_row($VerifyCode);
                
    $NewSerial        $CodeVerify[0];
                
                if(
    strlen($NewSerial) < 8)
                {
                    
    $Lack        str_repeat("0"8-strlen($NewSerial));
                    $
    $NewSerial = $$NewSerial.$Lack;
                }
                      
                
    $ItemChanged    substr_replace($value$NewSerial68); 
                return 
    $ItemChanged;   
            }
            
            public static function 
    _bonusSend($Account$Item)
            {
                
    $VerifyAccount    = @mssql_query("SELECT [AccountID] FROM Wharehouse WHERE AccountID    = '$Account'");
                
    $AccountVerify    = @mssql_num_rows($VerifyAccount);
                
                if(
    $AccountVerify == 0)
                {           
                     switch(
    $Item)
                      {
                        case 
    "01":
                              
    $Pula        str_repeat("F"300);                                 //-> Espaço para cada parte do item   
                              
    $SetHelm     self::_serialConvert("E05FFFAAAAAAAA7F3062");       //-> Bronze Helm
                              
    $SetArmor    self::_serialConvert("005FFFAAAAAAAAFF6001");       //-> Bronze Armor
                              
    $SetGloves   self::_serialConvert("405FFFAAAAAAAAFF1247");       //-> Bronze Gloves
                              
    $SetPants    self::_serialConvert("205FFFAAAAAAAAFF7893");       //-> Bronze Pants
                              
    $SetBoots    self::_serialConvert("605FFFAAAAAAAAFF4147");       //-> Bronze Boots                  
                              
    $items       $SetHelm.$Pula.$SetArmor.$Pula.$SetGloves.$Pula.$SetPants.$Pula.$SetBoots.$Pula;  
                        break;
            
                        case 
    "02":
                              
    $Pula        str_repeat("F"300);                                 //-> Espaço para cada parte do item
                              
    $PulaAG      str_repeat("F"460);                                 //-> Espaço para cada parte do item (Armor 2x3)
                              
    $SetHelm     self::_serialConvert("E15FFFAAAAAAAA7F3062");       //-> Dragon Helm
                              
    $SetArmor    self::_serialConvert("015FFFAAAAAAAAFF6001");      //-> Dragon Armor
                              
    $SetGloves   self::_serialConvert("415FFFAAAAAAAAFF1247");      //-> Dragon Gloves
                              
    $SetPants    self::_serialConvert("215FFFAAAAAAAAFF7893");      //-> Dragon Pants
                              
    $SetBoots    self::_serialConvert("615FFFAAAAAAAAFF4147");       //-> Dragon Boots
                              
    $items       $SetHelm.$Pula.$SetArmor.$PulaAG.$SetGloves.$Pula.$SetPants.$Pula.$SetBoots.$Pula;  
                        break;
            
                        case 
    "03":
                              
    $Pula        str_repeat("F"300);                                 //-> Espaço para cada parte do item   
                              
    $SetHelm     self::_serialConvert("E25FFFAAAAAAAA7F3062");      //-> Pad Helm
                              
    $SetArmor    self::_serialConvert("025FFFAAAAAAAAFF6001");       //-> Pad Armor
                              
    $SetGloves   self::_serialConvert("425FFFAAAAAAAAFF1247");       //-> Pad Gloves
                              
    $SetPants    self::_serialConvert("225FFFAAAAAAAAFF7893");       //-> Pad Pants
                              
    $SetBoots    self::_serialConvert("625FFFAAAAAAAAFF4147");       //-> Pad Boots
                              
    $items       $SetHelm.$Pula.$SetArmor.$Pula.$SetGloves.$Pula.$SetPants.$Pula.$SetBoots.$Pula;  
                        break;
                    }
                }
                
                
    $TamAtual     strlen($items);
                 
    $items        "0x".$items;
                
                              
    mssql_query("INSERT Into warehouse (AccountID) VALUES ('$Account')");
                  
    $Result        mssql_query("UPDATE warehouse SET Items = convert(varbinary(self::$_Varbinary), $items) WHERE AccountID='$Conta'");
                
                if(
    $Result)
                    echo(
    "Premiação feita com sucesso");
                else
                    echo(
    "Premiação falhou");

            }
            
        }
        
        
    /*
            Entendendo o item 97D
              00 00 FF AAAAAAAA 80 19 58
          
              00 - ID do Item
              00 - Level do item,
          
              Tabela de Level do item (Em Hex)
          
              0     = +0
              8     = +1
              10    = +2
              18    = +3
              20    = +4
              28    = +5
              30    = +6
              38    = +7
              40    = +8
              48    = +9
              50    = +10
              58    = +11
          
          Se somado 4 = Adiciona Luck (Em Hex)
          
              FF - Durabilidade do item
              AAAAAAAA - Serial do item
          
          O resto influencia em Option level, items exc etc. (preguiça de verifica tudo)
          */
    ?>
    Créditos pelo sistema: PS Sistemas.
    Créditos pela Class: Alex Luiz.
    Última edição por Alex Luiz; 31-03-2013 às 12:02 PM.

 

 

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