Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Hybrid View

  1. #1

    Avatar de anderinho2
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Valença-BA
    Idade
    29
    Posts
    270
    Agradecido
    35
    Agradeceu
    31
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão Pegar MAC de rede é possivel?

    Bom galera, to com uns projeto grande ai pro meu MU, pra galera fazer cadastros e tals dai ganha premios.

    No momento o sistema só tem proteção por IP e é o que ta me preucupando, pq tem uma galera ai que só precisa reiniciar o moden pra trocar o IP.

    Ent, queria saber se é possivel, e se alguem pode liberar esse script pra pegar o MAC da placa de rede para fazer essa verificação, ou qualquer outra coisa fixa que seja mais dificil de ser burlada...
    Última edição por anderinho2; 04-04-2013 às 02:31 AM.
    O que você procura...? Qual a sua Ganância...?

  2. #2



    Avatar de Ayrton Ricardo
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Joao Pessoa - PB
    Idade
    28
    Posts
    1.379
    Agradecido
    262
    Agradeceu
    171
    Peso da Avaliação
    26

    Padrão

    Seguinte....

    Estava fazendo um sisteminha pra isso! Entretanto o PHP é uma linguagem que roda no servidor, não no cliente. Sendo assim é possível com algumas restrições conseguir pegar o mac address do servidor, usei até o ARP.... mais ..... ai que ta... quando se acessa a internet o seu mac não passa para essa camada, por ela estar em um nível mais alto em relação a camada onde se encontra o mac address! Se fosse numa rede local poderia até conseguir... mais não é o caso!

    Ai nas minhas aulas de Redes, Organização de Computadores(Arquitetura de Computadores) e de Tecnologias Web perguntei aos professores sobre essa questão e as respostas foram as mesmas... O mac address se encontra numa camada onde só é visível em redes locais, não passando assim para a internet que já outra coisa ^^'


    Resumão: Até onde eu pesquisei, e pesquiso, Não é possível. Somente com JS, e mesmo assim só funciona com Internet Explorer e algumas pessoas falaram que com ActiveX é possível... Mais ninguém nunca posta os códigos!





    Att. Ayrton Ricardo
    Leiam, todo desenvolvedor PHP precisa conhecer: Hidden Content .




  3. #3

    Avatar de BeoWulf
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    33
    Posts
    290
    Agradecido
    260
    Agradeceu
    136
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Quando fiz um sistema de bônus por indicações eu me deparei com o mesmo problema do @Ayrton Ricardo ao tentar fazer esse tipo de captura, quando vi que realmente não era possível abandonei a ideia do MAC, pois iria gerar um carregamento desnecessário e perda de tempo em programar e correr atrás desse tipo de coisa no JAVA pra capturar as informações.
    O que fiz foi simplesmente com base nos conhecimentos adquiridos foi levando em conta que a maioria das pessoas que tem IP's dinâmicos as faixas de transições são curtas exemplo:
    Meu IP é 187.13.255.16
    Quando reinicio o modem a faixa 187.13 se mantem em quase todas as vezes sendo raras a vezes que ocorre transição, então fiz um sistema que bloqueava diariamente o range de IP de faixas iguais em seu inicio por 24 horas, depois automaticamente era liberado.
    É uma alternativa, não uma solução 100% eficaz, mas levando em conta que não à tamanhas perdas (quando digo perdas é o caso de pessoas cadastrarem e usarem diversas vezes) nesse sistema o bloqueio do range de IP pode ser uma forma de contornar em uns 60% o uso indevido do sistema em questão.

    Abraços!
    Última edição por BeoWulf; 04-04-2013 às 04:48 AM.
    Allahu Akbar

    الجميع سوف يموت هذا القرف !

    Acesse:
    Hidden Content
    Servidor Hard de Mu Online

  4. #4

    Avatar de soadcrf
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    nada
    Idade
    32
    Posts
    5
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Não sei se seria uma boa, é bem fácil trocar o MAC. Eu recomendaria procurar saber como se faz para descobrir o HdId da máquina. Isso sim seria uma boa, pois só é possível a troca formatando. Sei que é possível pois o Antihack do Counter Strike bem famoso, o sXe, faz isso.

  5. #5


    Avatar de Litlle
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Bh
    Idade
    33
    Posts
    233
    Agradecido
    229
    Agradeceu
    75
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão

    Tem como, mas não usando apenas o PHP. Teria que instalar um plugin no browser.

    Fazer um sistema desse é bem simples, mas não é 100%. Eu usava um assim:

    Sistema de session
    Sistema de cookie
    Sistrema de IP (Como o @BeoWulf disse)

    Aí se ele resetar o modem, o cookie pega e já atualiza o ip. Caso ele reinicie o modem sem fechar o browser, o session pega, assim sucessivamente...


    Att,

  6. #6

    Avatar de anderinho2
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Valença-BA
    Idade
    29
    Posts
    270
    Agradecido
    35
    Agradeceu
    31
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Litlle Ver Post
    Tem como, mas não usando apenas o PHP. Teria que instalar um plugin no browser.

    Fazer um sistema desse é bem simples, mas não é 100%. Eu usava um assim:

    Sistema de session
    Sistema de cookie
    Sistrema de IP (Como o @BeoWulf disse)

    Aí se ele resetar o modem, o cookie pega e já atualiza o ip. Caso ele reinicie o modem sem fechar o browser, o session pega, assim sucessivamente...


    Att,
    A ideia mais plausivel é realmente essa, eu tinha postado aqui ja meio sem esperança msm, queria fazer algo baseado no provedor de internet aqui que faz autenticação pelo MAC e conta do usuario ( mas como o Ayrton falou, só fuciona em redes locais )...

    Mas vcs me deram uma boa ideia agora, irei fazer como o Beowulf falou pegando essas faixas de IP e fazendo uma filtração, ja que o processo vai pegar o nome da pessoa que ta indicando, dai posso verificar se essas pessoas estão usando o sistema de má fé e poderei punir... =D
    O que você procura...? Qual a sua Ganância...?

  7. #7

    Avatar de patrick#524
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Rio DE JANEIRO
    Idade
    26
    Posts
    51
    Agradecido
    1
    Peso da Avaliação
    12

    Padrão

    Você poderia usar um anti-ddos, uma forma mais simples, muitos acham que ele só bloqueia as portas diretamente do servidor, mas todos que tem uma conexão estabelecida, ou está tentando invadir seu sistema onde está hospedado o game server, tem seu ip gravado no programa, e você pode bloquear a conexão desse ip ao seu site ou game server.
    No caso da renovação de ip, você pode apelar para anti-ddos pagos, que tem a função de bloquear qualquer ip quem tente invadir, ou interromper o funcionamento do seu server ou site .

    __________________________________________________ ________________________________________________
    Se Gostou, agradeça dando reputação + !


  8. #8

    Avatar de ronyelias
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    na minha casa
    Posts
    242
    Agradecido
    5
    Agradeceu
    4
    Peso da Avaliação
    16

    Padrão

    Eu fiz uma vez e também corri atraz do MAC ADDRES e com a descepção em descobrir que não era possivel. resolvi fazer então para que o cara indicasse pelo menos 5 amigos e quando esses 5 amigos chegassem a 50 Resets cada, ai ele ia no site e resgatava o premio, no meu server funcionava pelo motivo de não ser facil de chegar a 50 resets, pois demorava pelo menos 1 mês cada char se o cara fosse bom, assim ele ia demorar uns 5 meses upando pra conseguir burlar o sistema e tinha uma validade maxima de 3 meses pra alcançarem o objetivo, então eles se ajudavam in-game por média de 30 dias , com isso teve aumento das guilds que participavam do CS e aumento dos players online e 85% pagavam vip pra conseguir mais rapido.

    Mais se for um servidor easy ja não funciona os muleques dão 200,300 resets em um dia.
    Última edição por ronyelias; 04-04-2013 às 07:53 PM.

  9. #9

    Avatar de patrick#524
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Rio DE JANEIRO
    Idade
    26
    Posts
    51
    Agradecido
    1
    Peso da Avaliação
    12

    Post

    Corrigindo meu post acima... Resolvi fazer uma pesquisa sobre o assunto;

    Existe uma forma de pegar o mac address do usuário, mas com certeza provavelmente o firewall do cara bloqueie este tipo de acesso as informações e sua variavel retorne vazia.

    Código abaixo:
    // LIMPA VARIAVEL IP
    $ip = "";
    // SE EXISTIR PEGA O IP DA REDE, SE não PEGA O IP REMOTO
    $ip = ($_SERVER["HTTP_X_FORWARDED_FOR"] != '') ? $_SERVER["HTTP_X_FORWARDED_FOR"] : $_SERVER['REMOTE_ADDR'];
    // MANDA UM PACOTE DE INFORMACAO
    $ping = shell_exec("ping -c1 ".$ip."");
    // ELE PROCURA SE NA LISTA DO ARP TEM ESSE IP E CAPTURA TODAS AS INFORMACOES
    $output = shell_exec("arp -n ".$ip."");
    // SEPARA A STRING DE SAIDA POR ESPACO EM BRANCO
    $mac = preg_split("/\s+/",$output);

    echo $mac[8];
    __________________________________________________ ________________________________________________
    Se Gostou, agradeça dando reputação +



  10. #10

    Avatar de ronyelias
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    na minha casa
    Posts
    242
    Agradecido
    5
    Agradeceu
    4
    Peso da Avaliação
    16

    Padrão

    sobre o que eu comentei sobre seu post isso acontece, até ja havia editado meu post e sei que tu é parceiro cara e também poderia ter entendido de maneira diferente, aquele comentario meu foi muito indevido.

    E voltando ao assunto do tópico;
    Sim é possivel pegar o MAC ADDRESS com PHP, mas não do usuario remoto. E para pegar do usuario remoto só através de um plugin e dependendo da ocasião não vale apena ficar instalando plugin na maquina do usuario.

 

 
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Dúvida| Pegar itens de outros servidores
    Por burns no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 15-10-2015, 01:54 AM
  2. |Dúvida| DEDICADO\CLOUD BR ONDE PEGAR ?
    Por bulinha no fórum Dúvidas
    Respostas: 16
    Último Post: 13-05-2013, 05:11 PM
  3. |Suporte| Tem como eu pegar 1 mapa de outro server e por no meu?
    Por Mapta no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 21-05-2012, 02:36 PM
  4. |Resolvido| Camera 3d pegar em alguns pc e não em outros
    Por Stone no fórum Tópicos resolvidos
    Respostas: 4
    Último Post: 03-04-2012, 02:46 PM
  5. |Humor| Atendente OI - E se a moda pegar?
    Por chris05 no fórum Humor
    Respostas: 2
    Último Post: 30-03-2011, 08:07 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •