Boa Tarde amigos... Estou trabalhando em cima de uma versão, da SCFTeam Repack GS= 7.11.65 e GS-CS 7.11.56 No meu servidor irei optar nao colocar pra ganhar points matando os mobs, e sim colocar os points para serem ganhos em eventos, assim terei que editar manualmente os pontos pra cada char... Resolvi fazer assim para os players darem mais valor nos eventos, ja que vão valer Pontos para o PCPOINT, e la irei colocar itens bons. Bom ta esplicado o motivo que preciso. Reforçando: *Pedido = Como editar, quantidade de pontos para PC POINTS de um char. Normal começa com 0/30000 Quero colocar em char "FULANO" 500/30000 Como fazer ? Se alguem se dispor a ajudar fico Agradecido!
Hidden Content Hidden Content
bom, eu naum uso server com pc points mas ja liguei uma vez, creio que vc consiga editar na table character, ai vc procura pela coluna correspondente ao pcpoint! Caso vc queira fazer para q os chars comecem com 500, e soh setar o value padrao para 500 em seu enterprise mananger! Obrigado.
_LenaD_, Verifique se no seu Banco de Dados, na table CHARACTER, tem a coluna LevelUPPoint. Se tiver, é nessa coluna que terá de adicionar os pontos.
CAMPANHA: VAMOS UTILIZAR O BCC PARA REPASSAR UM EMAIL PARA TODOS OS NOSSOS CONTATOS... VAMOS GARANTIR A SEGURANÇA DE CADA UM, BEM COMO SUA PRIVACIDADE...
chris05 Tem sim esta tabela, porem tem valores ja adicionados nela e eu acho que teria que estar tudo zerado. então vou aqui deixar um print pra que veja, estou com medo de editar aqui e nao ser a coluna certa e dar erro. Grato! Print: [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
A Chris05 deve ter se inganado com sua duvida. Por favor procure a Coluna PcPoints, ela esta na tabela Character ou na table MEMB_INFO, e ai que vc edita PcPoints. Essa que a Chris05 Falou e a tabela q fica salvo o tanto de pontos que o char tem para distribuir entre força energia, ETC!
Testando e edito este post assim que verificar obrigado pela ajuda! EDIT Thefoder Muito Obrigado pela ajuda, ainda bem que nao mexi na outra coluna achei a certa, se trata da coluna "SCFPCPOINT" é que uso o server da SCFTeam Então fiz o teste e consegui, ta funcionando certinho... Chirs muito obrigado pela atenção tbm. Podem fechar o Tópico duvida resolvida! Obrigado novamente!
Última edição por _LenaD_; 17-09-2009 às 01:38 AM.
Que bom q fui util ^^
Dúvida Reolvida, tópico trancado!
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum