Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1

    Avatar de adm-guinho
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    em casa
    Idade
    29
    Posts
    21
    Agradecido
    3
    Agradeceu
    3
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Despedida da área de Mu Online (7 anos )

    Boa tarde imperyus !!!
    Bom venho atravez deste tópico anunciar minha despedida na área de mu online, como muitos eu nunca desisti de meu sonhos, e qual era meu sonho na rede de internet ?
    O mesmo que muitos, ter um servidor de Mu Online lotado ! porem consegui depois de três anos jogando como um player normal consegui montar um servidor de mu online com muita garra e dedicação consegui ai em media 40 players online no primeiro dia, eu não fiz isso por dinheiro e sim por diversão, mais depois de duas semanas a quantidade de players caiu para ( 4 players online ) nos fins de semana que era pra lotar ficou vazio !!!
    Eu estou desistindo por que cancei de tentar mecher com mu servers free, "RSRS" No começo mu server free alguns pra quem sabe mecher é muito bom ! ja vi alguns servidores de mu online que foram pegos na internet e eram lotados ! mais um pouquinho de programação a pessoa que vai fazer o mu server tem que saber.

    Então é isso galera de vez enquando venho da uma olhadinha aqui no fórum pra saber as novidades !

    Agradeços a todos que me ajudaram e meus amigos que fiz na internet ta aqui no meu s2 !!

    ABRAÇOS E FIQUEM COM DEUS !

  2. #2

    Avatar de mutroia
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Sao paulo
    Idade
    33
    Posts
    110
    Agradecido
    21
    Agradeceu
    17
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    e cara mu online hoje em dia é complicado..eu tenho meu servidor que estreiou esses dias ae..to dando 1 duro danado..ja faz 1 mes e poco q ta on, e tenho mantido minha media 40 a 50 on..

    mas e dificil n e todos que consegue ...ja ganhei muito , ja gastei muito..mas e isso ae o segredo e gostar do que vai fazer e saber administrar.

  3. #3

    Avatar de Mentor
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    São Mateus ES
    Idade
    46
    Posts
    394
    Agradecido
    103
    Agradeceu
    48
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão

    E mano, arquivos de mu você ver aos montes ae nos forum mais adm de mu não é para qualquer um nao. Recentimente fiz um serviço para um cara que ta afim de colocar um server on tipo configurei site,server,forum, cliente.. e sempre quando estou on ele vem me pedir algo, ate para colocar uma zorra de um item no npc o cara nao sabe.. dae como que vai manter um server desse jeito? Hoje o que mais tem é adm de faixada..Não estou me referindo ao adm-guinho, mais a realidade é essa ae que estou dizendo.
    CAMPANHA SLATE DEVOLVE MEU DINHEIRO!

  4. #4

    Avatar de King
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    ~~
    Posts
    94
    Agradecido
    18
    Agradeceu
    5
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Quem quer mecher com mu aprende! se ferra. e faz de inocente, quem pensa que é facil não entende. não importa a quantidade e sim a sua realidade. se não sabe o que é ser Adm finja pare e seja inocente. Não desistir é uma boa! porquê adm e um mu de verdade não se forja a toa. meu Amigo MuServer Free? não é desculpa pare não desanime siga em frente. não é dinheiro e jogadores que se fazem um Mu e sim tudo começa pelo seu adm pense nisso

  5. #5

    Avatar de gokuka
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    lelek lek lek
    Idade
    28
    Posts
    179
    Agradecido
    46
    Agradeceu
    30
    Peso da Avaliação
    12

    Padrão

    No boa tive mu server de portal nao vou citar nome e era lotadooo ! cheio de bugs mais cada bug encontrado eu tentava tentava e achava a solução não pare meu amigo siga em frente ! mu server free não é disculpa tem muitos por ai que chega quase perto de um premium !

  6. #6

    Avatar de louis
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    39
    Posts
    112
    Agradecido
    22
    Agradeceu
    8
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    Como você falou, você tem que fazer porque gosta e não para ganhar dinheiro. parabéns
    SOMENTE MEMBROS AUTORIZADOS PODEM ANUNCIAR LINK EXTERNOS EM SUAS ASSINATURAS, RESPEITE AS REGRAS DO FÓRUM OU SERÁ BANIDO. BY ZEH
    R: AAAA ZEH, seja caridoso kkkk

 

 

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •