Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27
  1. #1

    Avatar de pkzin
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    fortaleza
    Idade
    31
    Posts
    19
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Bate Papo Sobre MuServers Pagos [LEIAM]

    Galera, hoje eu to aqui muito indignado, por alguns motivos, primeiro, vou citar um clássico, que a galera ja deve ta todo mundo sabendo, o sacana do [REMOVIDO], vendia 1 server season 4, abandonou e fu... tudo, todo mundo que tinha pago, perdeu, o flint mestre dele, tinha 1 season 2 que a liçensa era em torno de 450 reais, ou mais, e cada update era um absurdo, abandonou e liberou a source FREE, foda neah não? TNC tbm, o [REMOVIDO], era o melhor 97D+99i existente, na minha opinião, abandonou e o GS dele ta rolando ai pra todo mundo.

    e agora o mais surpreendente de todos, a maior criadora de servers do BRASIL, X-Team, o seu season 4, considerado o melhor season 4 da história, Todos que tinham liçensa se FU.... motivo, a x-team agora so da suporte ao season 6, e o season 4 ficou pra trás, eles não dão mais liçensas para quem quiser trocar de VPS, traduzindo, um server de 1200 reais, que não pode trocart o VPS, vc tem que comprar 1 vps e ficar com ele eternamente, e eu tenho prints com provas, do Leo Ferrarezi falando que o cara não pode mais ter o season 4 que ele pagou 1.200 reais, pois o mesmo não tem mais o antigo VPS, agora me diz uma coisa, qual o compromisso que uma empresa de merda dessa tem com seus compradores? sorte deles que eu não sou um dos compradores, ou se não eles ja estavam respondendo processo a um bom tempo.

    Por isso fica a dica, Se quizerem comprar 1 servidor, comprem da [REMOVIDO], ou da [REMOVIDO], 2 empresas estrangeiras, que dão um suporte de qualidade, e que não são irresponsáveis ao ponto de deixar um comprador na mão, a [REMOVIDO] não tem nenhuma source crackeada, e a [REMOVIDO] até tem, mais são sources feitas a parte de projetos dela, que não chegam nem perto da Premium delas.

    Deixem seus comentários, e espalhem essas noticias, vamos fazer essas empresas de ****** do brasil feixar as portas.

    Mensagem de moderação:
    Respeito sua indignação, mas leia as regras!

    Att. Ayrton Ricardo.
    Última edição por kaka; 17-04-2013 às 12:51 PM.

  2. #2

    Avatar de King
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    ~~
    Posts
    94
    Agradecido
    18
    Agradeceu
    5
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Em maio de 2012 abri um servidor de muonline.

    Veja bem comprei 2 MuServer que só me deu dor de cabeça.

    1 Em Maio de 2012 Comprei MuServer de 1 cara Chamado J. Cordenador da Imperyus viu! ele ainda vende essa coisa bugada 'Pasme'

    2 Em Agosto de 2012 Comprei 1 MUServeer de 1 Cara Chamado S..Te aquele daquele projeto plugin season 4 moro? que e amigo do St..ne aquele que enganou um monte e vive mudando de nick ah ta? ja sabem quem é todo mundo sabe quem é menos eu que cai no golpe igual troxas kkk mais tá eu aprendi.

    Reclamar! Xingar! denegrir repudiar?
    Falar ou dizer contar historias?

    Dizem que mulher de malandro é igual a uma coca. tem dinheiro? so vai la e cola . e claro compra.

    Programador é assim. ele tem algo a oferecer? sim tem o seu trabalho.
    Você tem a grana e quer paga-lo? então você vai la e paga. pronto pagou!

    Mais pense eu paguei né? então. Ele te deu garantia? não.

    Se as 2 respostas acima são 'Não' meu amigo você se meteu em uma furada.

    Lembrando que mu é um jogo se é um jogo tem riscos. e o risco é esse ai perder ou ganhar!

    Ai até que um dia eu me arrisquei e comprei outro MuServer do Willerson WhTeam e tou nele ate hoje...

    Enfim mesmo com todos os MuServers que comprei nunca parei 1 dia Offline! mesmo com bugs e bugs mesmo. eu nunca Fechei ou Fali!

    Acho que depender de programador, é para fracos! os fortes dão jeito de seguir a vida mesmo com Servidor bugado. os Jogadores sempre vão entender.

    Quem faz um Mu é o Admin e não o programador. Reclamar de Programador é igual Mulher de malandro todo mundo pega. só ter dinheiro

    Mais Qualidade! Jogabilidade! Menos bugs menos dor de cabeça. Nunca se vai ter! já que isso é um Jogo e Jogo tem seus bugs e sempre vai ter 'Problemas'

    Resumo da historia = Eu tou online! ganhado minha grana se é pouca muita tanto faz. se tenho jogador ou não se to cheio ou vazio que importa que eu não dependi e não vou depender de programador algum já que a historia é sempre a mesma quem quer arrisca! e se atreve a tentar.
    Lembrando que mu é um jogo se é um jogo tem riscos. e o risco é esse ai perder ou ganhar!
    mais no fim vale a pena e eu encontrei 1 Amigo! Willerson da WhTeam esse sim eu recomendo .

    Sem mais a declarar ou Arriscar para ganhar? ou Chorar ? eu prefiro arriscar.

    Sucesso! e paz.
    Última edição por King; 17-04-2013 às 03:17 AM.

  3. #3

    Avatar de pkzin
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    fortaleza
    Idade
    31
    Posts
    19
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    eu tbm tenho 1 servidor online, da titans tech, crack, eu nunca paguei programador não, pois eu mesmo ajustei tudo, e eu mesmo tirei os bugs que deu pra tirar, ele ta uns 89% BOM, e o resto os players conseguem aceitar, pois meu server é hard, e não precisa de comandos etc..., mais eu ia comprar 1 server season 4 da X... e me deparei com isso, entre outras coisas que eu achei falta de respeito por isso postei isso, esses coders, que se dizem coders, e so fazem besteira, pra ganhar dinheiro dos compradores.

  4. #4

    Avatar de King
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    ~~
    Posts
    94
    Agradecido
    18
    Agradeceu
    5
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    que eu achei falta de respeito por isso postei isso, esses coders, que se dizem coders, e so fazem besteira, pra ganhar dinheiro dos compradores.
    Existe o bem e o Mal! generalizar tambem é de mais.
    Existe programador bom sim. dizer que todos são iguais é falar de mais.


    Enfim cada um , uma opinião esse meu ultimo post neste topico bye

  5. #5

    Avatar de Mentor
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    São Mateus ES
    Idade
    46
    Posts
    394
    Agradecido
    103
    Agradeceu
    48
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão

    A season 4 da xteam voltou a ser vendida pelo Leo, pois o mesmo está vendendo server+web+hps por 1500 reais,entao antes de ccomprar tem que procurar tirar essas duuvidas com relacao a troca de maquina pois eu converso com ele no skype e vejo que é um cara bem transparente...Atualmente estou com season 6 full e é um otimo server.
    CAMPANHA SLATE DEVOLVE MEU DINHEIRO!

  6. #6

    Avatar de Hattori
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    casa
    Idade
    30
    Posts
    130
    Agradecido
    6
    Agradeceu
    6
    Peso da Avaliação
    13

    Padrão

    Bem compra de muserve hoje em dia dos programadores a gente percebe que assim eles não empresas, é geralmente um cara que manda bem na programação e que ganha uma certa grana a custo de seus trabalhos.

    As compras são feitas boca a boca, são vendedores que a unica referencia é servidores de mu que ele já vendeu. Porem assim o programador criador la do mu serve é dono daquilo, infelizmente ao a gente compra temos que esta preparados... Pois a qualquer momento pode acontecer o caso do flint, de o cara cansar de ganhar dinheiro e disponibiliza seu trabalho.

    é uma sacanagem ? Com toda certeza, no seu lugar eu estaria fazendo a mesma coisa e puto também.

    Então como o @King disse, você tem que saber se o cara é pilantra ou não.

    Pois você ta comprando algo sem nota fiscal ou coisa do tipo, a unica garantia é que o cara vai remover erros se aparecer.

  7. #7


    Avatar de Beeware
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Brasil
    Idade
    28
    Posts
    42
    Agradecido
    9
    Agradeceu
    6
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Vamos la então...
    Antes de pararmos o suporte do Season 4, as vendas foram paradas quase 1 ano antes.
    Neste período, TODOS tiveram a oportunidade de migrar para o Season 6 gratuitamente, sendo que foi avisado que o suporte acabaria.

    Quanto a esta falta de respeito que estão dizendo ai, deve ser porque falamos na cara e deixamos tudo claro no ato da compra.
    O Brasil já está tão acostumado com gambiarra que quando tudo é feito as claras as pessoas começam a achar ruim

    Suporte da X-Team é pra ajudar nas configurações do servidor, não é pra ensinar ninguém a ser administrador.

    Quanto source crackeada, você deve entender bastante de MuOnline... MuServer da X-Team é .16, mas provavelmente você não deve saber o que isto significa :P

  8. #8

    Avatar de Pronoob
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    no pc
    Posts
    189
    Agradecido
    18
    Agradeceu
    8
    Peso da Avaliação
    17

    Padrão

    TNC tbm, o [REMOVIDO], era o melhor 97D+99i existente, na minha opinião, abandonou e o GS dele ta rolando ai pra todo mundo.
    Só pra esclarecer, parar de vender não é abandonar o projeto. Todos os meus clientes continuam tendo suporte e a atualização irá sair assim que for possível, APENAS PAREI DE VENDER.
    Não tem meu nick, mas a hora que falou do melhor 97+99 já saquei que era eu kkkk
    O Fórum tá censurando mais que a ditadura militar no Brasil.
    Nada a declarar.

  9. #9


    Avatar de Litlle
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Bh
    Idade
    33
    Posts
    233
    Agradecido
    229
    Agradeceu
    75
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão

    MuOnline é isso meu caro, um dia se ganha, outro se perde. Você não pode levar isso tão a sério. Mu online é informal, deve ser tratato como hobbie. Você não pode reclamar, já que isso é tudo de baixo dos panos (mesmo sendo tão escancarado).

  10. #10

    Avatar de kubom
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Salvador-BA
    Posts
    19
    Agradecido
    9
    Agradeceu
    2
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Segui da seguinte maneira.

    X-Team à um tempo atrás antes de parar de mexer na season4,eu mim lembro que o Beeware estava dando updates gratuitamente meu amigo até migro para versão .16, é fico satisfeito.

    #pkzin, a versão .16 da XTeam é à melhor da Internet, não existe nenhuma igual, procura na Internet uma empresa que fabrique um Season6 ep3 de qualidade.

    Então, acho esse post desnecessário, você compro é o Breeware fez a parte dele, oferecer updates, acho que não tem necessidades de um post assim para ofender empresas

    Abraços,
    kubom.

    OBS: acho que .16 é do gs s4 ou s6, não sei muito bem, faz 3 anos que não mexo com gs,

 

 
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •