Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Resultados 1 a 10 de 27

Visão do Encadeamento

  1. #27

    Avatar de pkzin
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    fortaleza
    Idade
    32
    Posts
    19
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    @Denizinhu
    O Tópico tem fundamento, e eu não estou criticando, estou apontando o que está acontecendo, é sim da minha conta e não só da minha de todos que pretendem gastar dinheiro com mu online, e que precisam dos seus direitos como consumidor para não bater com a cara na parede como aconteceu com muitos outros, não estou falando sem saber de nada, não estou generalizando, eu citei exemplos.

    @Beeware

    se você quiser lhe mando os prints, do email do Leo Ferrarezi, todos os emails dele, dizendo que não gera mais licença , e que só foi vendida pra uma só máquina, e que se quizesse gerar liçensa pagasse os 450 reais do update, e se ele quizesse processar poderia ficar a vontade.

    e foi por isso que citei o nome da X... no tópico, por que achei isso uma falta de respeito.

    mensalidade tudo bem, é algo que ja vem no contrato a pessoa compra ciente disto, agora ser obrigado a pagar update, já não é legal.

    e sobre o e-mail, é um parceiro meu, que eu iria comprar um season 4 dele da X... por 1.200 R$ e nos deparamos com isso.

    e sobre a ideia de vocês voltarem a vender o season 4 de vocês, eu seria o primeiro cliente quando voltasse a vender.
    Última edição por Ayrton Ricardo; 19-04-2013 às 03:10 PM.

 

 

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •