Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 27
  1. #11

    Avatar de lucasbzs
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Búzios
    Idade
    28
    Posts
    318
    Agradecido
    83
    Agradeceu
    78
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Eu Estou Mechendo com MuOnline a 2 Anos, é Nunca Comprei um MuServer Premium. Porem uso MuServer Crackeado da Internet que São Melhores de que uns Vendidos Por ai.

    Em Breve Irei Comprar o MuServer Season 2 Premium do Kinho Mace, Porem Sempre Ouvi Falar Bem Do Trabalho Dele.

    Atenciosamente,
    Lucas Mendes.

  2. #12


    Avatar de Beeware
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Brasil
    Idade
    28
    Posts
    42
    Agradecido
    9
    Agradeceu
    6
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    @kudom
    Nosso Season 4 e 6 é base 1.00.16 mesmo.

    E quanto ao tópico principal esqueci de citar duas coisas...
    "Sorte deles eu não ser cliente deles"
    1º se não é clienjte tá reclamando do que?
    2º Sorte nossa mesmo, de cliente igual você estamos correndo.

    "Ia processar eles"
    Vai lá, processa... é bom que explica pro juiz o uso indevido de copyrights e a declaração de imposto do seu servidor.

  3. #13

    Avatar de pkzin
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    fortaleza
    Idade
    31
    Posts
    19
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    existe sim, Se o cara não quiser trocar de versão , ninguém é obrigado a usar o season 6 não, até mesmo pelo fato de que o season 4 easy é bem mais jogado que season 6, e quem ja tinha o season 4 e não quer trocar, não pode ter direito de escolha? isso é falta de responsabilidade sim.

    ---------- Post adicionado em 03:29 PM ---------- post anterior foi em 03:19 PM ----------

    e sobre os processo acima dito, foi a mesma coisa que o leo ferrarezi disse a um cliente "Vai lá, processa...", ou você paga 450 reais pelo update, ou então você não poderá mais usar o season 4.

    você comprou o server para uma máquina, e parou de usar a máquina, é assim que funciona, palavras do mesmo.

    e depois eu não tenho server, e o que deveria ser feito no season 4 é o mesmo que e feito no season 6, libera 1 login e senha, e o próprio usuário poderia trocar o HD e o IP, como queira.

    @Kubum - Melhor da internet? acho que era melhor você se atualizar, e procurar as empresas de fora como a I... que não estão mais no dito pelo Beeware 1.00.16 que eu nem sei o que é neah ^^

    Mais não nego que eles tem ótimos servers, o season 4 deles principalmente, é o melhor na minha opinião.

  4. #14

    Avatar de kubom
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Salvador-BA
    Posts
    19
    Agradecido
    9
    Agradeceu
    2
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Breeware, perca de tempo discutir com essas pessoas, como diz o ditado,

    "Quando o diabo não vem manda o mensageiro"

  5. #15


    Avatar de Litlle
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Bh
    Idade
    33
    Posts
    233
    Agradecido
    229
    Agradeceu
    75
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão

    @pkzin

    Se é o melhor, pq você tem que abrir um tópico reclamando? Vai lá e compra cara. Tem gente que gosta de um tumulto '--

  6. #16


    Avatar de Beeware
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Brasil
    Idade
    28
    Posts
    42
    Agradecido
    9
    Agradeceu
    6
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    ta 'serto'!
    Aproveita e reclama pra Microsoft também, porque não dão mais suporte para o Windows XP e obrigam todos a migrarem pros sistemas operacionais mais recentes.
    E também pra Apple que não libera updates para dispositivos de duas gerações anteriores as atuais.

    Por mim a discussão acaba aqui, não tenho mais nada a dizer sobre esta medíocre reclamação que pra mim até hoje foi a mais sem pé nem cabeça.

  7. #17

    Avatar de kubom
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Salvador-BA
    Posts
    19
    Agradecido
    9
    Agradeceu
    2
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    #Pkzin

    # PS: primeiramente esse tópico seu não sei qual motivo, mais esta envolvendo nomes de outras empresas, se você acha que vai conseguir clientes esta enganado, já passo o tempo da escrava Isaura. Pois quem vive do lixo é lixão.

    # PS: Não sei qual seu motivo para DIFAMAR á X-Team, vamos fazer da seguinte maneira.
    Provavelmente gasto seu dinheiro todo com seu MU, não teve lucros é decidiu culpar a X-Team, dai com sua revolta, decidiu fazer um TUMULTO para DIFAMAÇÃO dos serviços da Empresa.

    Abraços,
    kubom.

  8. #18

    Avatar de pkzin
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    fortaleza
    Idade
    31
    Posts
    19
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    eu nunca comprei o ms deles, eu ja idsse isso a cima, e esse tipo de coisa so aconteçe, pelo motivo que vocês babão ficam apoiando coisas erradas, se vocês querem dar o dinheiro pra inrricar os outros, FO...
    e meu mu , eu não tenho mu
    e eu não abri pra difamar a X-Team, abri pra difamar todos os outros coders que fizeram sacanagem.
    leiam o tópico todo

    e beware, a microsoft, ainda disponibiliza o windows pra pessoa usar em outra máquina diferente de vocês, que bloquearam o acesso do server a outra máquina.
    a apple não libera mais updates, mais quem tem 2 gerações antigas ainda pode usar

    e a x-team, pode usar o season 4 em outra máquina ainda?

    pra mim o bate papo acaba aqui tbm...

  9. #19

    Avatar de djdiego
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    31
    Posts
    79
    Agradecido
    13
    Agradeceu
    7
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    Eu não tenho nada ve, mas a Microsoft, ainda disponibiliza Atualização para o Windows XP Sim, e vai disponibilizar ainda ate ano que vem, e tipo, Pra galera da X-team, eu acho que vocês deveriam sim vender a Season 4, porque sempre vejo no fórum de vocês, muita muita gente atrás da Season 4,e Voces Iriam Ganhar Muito Dinheiro com Season 4, é só faze o lance igual da Season 6, Painel la e Boa, e Não Teria Nenhum Cliente Reclamando, como tem,é Complicado Geralmente se Cria uma Enquete la no Site, se players querem que migre pra Season6 Muitos não quer eai como fica?, eu mesmo prefiro a Season 4 do que a Season 6, tenho certeza que a Season 4 é muito bem mais jogada!.
    Fica Minha dica, Um Abraço!
    Última edição por djdiego; 17-04-2013 às 06:42 PM.

  10. #20

    Avatar de pkzin
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    fortaleza
    Idade
    31
    Posts
    19
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    é, eu tbm adoro o season 4 da x-team, e queria mesmo que eles vendessem, e dar o suporte a quem ja comprou, pelo fato de eles terem gasto 1.200 reais, e não pode usar o server, pq eles não mudam mais a maquina

 

 
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •