Bom vendo que a área ta um pouco parada, to criando esse tópico pra galera falar sobre seus animes preferidos, expresssar os pontos positivos e negativos, o que vc sentiu, recomendações etc....

O tópico tbm é mais pra mim conhecer animes bons pra assistir shausha, pq só assisto animes considerados tops pela galera, tempo é foda pra sair assistindo qualquer 1 ^^

Informação

Naruto ta nessa posição pq vem me decepcionando muito ultimamente, e ta demorando muito para entrar em seu climax ¬¬
Dragon Ball ( todas as sagas ) kkk quando eu era mais novo, vinha correndo da escola pra assistir na tv globinho shaushua

D.Gray-man assisti em 1 semana
Prós: Histórias muito bem escritas, tudo bem explicado, lutas épicas contra o clã de noé, lutas emocionantes, personagem principal bem elaborado e cativante, cada personagem bem diferenciado com suas habiliidades unicas e bem elaboradas, muito bem humorado, personagens bem feitos e imagem muito boa.

Contras: É um anime como esse não deveria ter defeito, mas esse é o pior, o anime foi cancelado pois a altora teve problemas de saude, mas até onde foi feito, esteve sempre no meu top junto com o fullmetal, ainda tem a continuação no mangá mas sabe neh, sou dakeles q odeiam ler =P

Bleach assisti em 2 semanas
Prós: Bastante lutas sempre emocionantes e de tirar o fôlego, bastante engraçado, personagens bem elaborados, imagem muito boa, grandes histórias como as do Bounts e das zampakutous.

Contras: Ficou muita coisa sem ser explicado, personagens que num momento é um lixo no outro semque nem pra q fika fodastico ( e os fodasticos ficam lixo shaushua ), personagem principal com poucas habilidades especiais que acabam ficando enjoativas para quem assiste pois tudo já é previsivel, final muito ruim deu a impressão de que foram forçados a terminar o anime rapidamente.

FullMetal Alchemist ( Claro neh ^^ <<< ) assisti em 5 dias n dava pra parar
Prós: Histórias perfeitas, não fica nada sem está totalmente esclarecido, conversas e lutas muito emocionantes, imagem apartir da brotherhood muito boas, bastante engraçado, bastante suspense ( até eu ficava aflito ), Final da familia Elric muito emocionante e do Homunculo quase me fez chorar ( bastante inesperado ), e muita coisa que pra falar precisaria entrar em detalhes, Super recomendo!

Contras: Bom não vi nenhum defeito que comprometa o anime igual os de cima, apenas a imagem da primeira temporada que é um pouco ruim.



Bom agora é sua vez! Por favor não postem nada a não ser o que foi pedido para não floodar o tópico.