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  1. #1

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    Padrão Fixs Para GS Normal 1.00.90

    Ola Pessoal,

    Vim Aqui Postar Para Vocês Fixs Para GS Normal 1.00.90 Na Qual os Créditos Estão Citados no Final do Post


    Fix For Options+28

    Código:
    //Options +28
    BYTE Opt28[2] = { 0x90,0x90};
    memcpy((int*)0x0042F2F4,Opt28,sizeof(Opt28));
    
    BYTE Opt282[2] = { 0x90,0x90};
    memcpy((int*)0x005573C4,Opt282,sizeof(Opt282));
    	
    BYTE Opt281[2] = { 0x90,0x90};
    memcpy((int*)0x00501F4C,Opt281,sizeof(Opt281));
    
    BYTE Opt283[1] = { 0x07};
    memcpy((int*)0x005378D0,Opt283,sizeof(Opt283));
    
    BYTE Opt284[1] = { 0x07};
    memcpy((int*)0x00501F89,Opt284,sizeof(Opt284));
    SpeedHack Error Fix (Occurs when you have 32k stats)

    Código:
    //SpeedHack Error Fix
    BYTE SpeedHackFix[1] = {0xEB};
    memcpy((int*)0x0043880E,SpeedHackFix,sizeof(SpeedHackFix));
    CheckSum Error (Disabling it)

    Código:
    //CheckSum Error Fix
    BYTE CheckSumFix[1] = {0xEB};
    memcpy((int*)0x00438D3A,CheckSumFix,sizeof(CheckSumFix));
    Member ID ask fixing

    Código:
    //Fixes
    BYTE GuildDeleteFix[1] = {0xEB};
    memcpy((int*)0x0045039E,GuildDeleteFix,sizeof(GuildDeleteFix));
    
    BYTE GuildLeaveFix[1] = {0xEB};
    memcpy((int*)0x004504E9,GuildLeaveFix,sizeof(GuildLeaveFix));
    
    BYTE CharDelFix[1] = {0xEB};
    memcpy((int*)0x0043B95B,CharDelFix,sizeof(CharDelFix));
    
    memset((int*)0x00450376,0x90,6); // Delete guild
    memset((int*)0x0045048D,0x90,2); // Fix leave guild
    memset((int*)0x004504AC,0x90,5); // Fix leave guild
    memset((int*)0x004504E9,0x90,2); // Fix leave guild
    memset((int*)0x0043B9D6,0x90,5); // Fix del char
    Serial 0 Fix

    Código:
    BYTE SERIAL_0[9] = { 0xE9,0x90,0x00,0x00,0x00,0x90,0x90,0x90,0x90};
    memcpy((int*)0x00542BD0,SERIAL_0,sizeof(SERIAL_0));
    
    Socket Serial Error Fix
    Código:
    //Socket Serial Error
    SetByte(0x004369B7, 0xEB);
    Soul with and without luck rate Fix

    Código:
    //Soul with and without luck rate fix
    BYTE SoulNoLuck[3] = { 0xC0, 0x74, 0x69};
    memcpy((int*)0x00537016,SoulNoLuck,sizeof(SoulNoLuck));
    
    #define GS_SOUL_RATE1 (0x00537082+3) //Without Luck default in dec : 50
    #define GS_SOUL_RATE2 (0x005370C3+3) //With Luck default in dec : 60
    Potions Bug Fix

    Código:
    #define PotionBugFix1 (0x0042F650-5)
    #define PotionBugFix2 (0x00502243-5)
    #define PotionBugFix3 (0x00502339-5)
    #define PotionBugFix4 (0x0050238A-5)
    
    
    //Potions Bug Fixes
    memset((PBYTE)PotionBugFix1,0x90,15); // Fix Potion Bug 1
    memset((PBYTE)PotionBugFix2,0x90,15); // Fix Potion Bug 2
    memset((PBYTE)PotionBugFix3,0x90,15); // Fix Potion Bug 3
    memset((PBYTE)PotionBugFix4,0x90,15); // Fix Potion Bug 4
    Zen Party Bug Fix

    Código:
    //Fix Zen bug in party
    BYTE cFixPartyZen[31] = {0x8B,0x4D,0xE4,0x8B,0x55,0x0C,0x03,0xC9,0x03,0xC9,
    0x03,0xC9,0x03,0xC9,0x81,0xC1,0x00,0x24,0x00,0x00, 0x89,
    0x8A,0xD8,0x00,0x00,0x00,0xE9,0x83,0xFC,0xFF,0xFF} ;
    memcpy((int*)0x005174E7,cFixPartyZen,sizeof(cFixPartyZen));
    
    BYTE cFixPartyZen2[12] = {0xE9,0x65,0x03,0x00,0x00,0x90,0x90,0x90,0x90,0x90 ,0x90,0x90};
    memcpy((int*)0x0051717D,cFixPartyZen2,sizeof(cFixPartyZen2));
    Credits:

    SmallHabit
    DrakeLv
    Dudi2

  2. #2

    Avatar de leopoldo
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    Você poderia postar também o fix pra +28 para GS_CS?

  3. #3

    Avatar de DarK
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    fix para +28 não existe isso é apenas uma habilitação!

  4. #4

    Avatar de hamiltontsz
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    int UseLife28 = GetPrivateProfileInt("MFCustoms","Life+28Fix",0,". .\\MFData\\MFCustoms.ini");

    //Life +28
    if (UseLife28 == 1)
    {
    SetNop(0x00430C54,2);
    SetNop(0x0056A3E4,2);
    SetByte(0x00513859,0x07);
    SetByte(0x0054A830,0x07);
    }
    leopoldo ta ai fix +28 para gs-cs .90 se ajudei agrdessa.

  5. #5

    Avatar de leopoldo
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    Citação Postado originalmente por hamiltontsz Ver Post
    leopoldo ta ai fix +28 para gs-cs .90 se ajudei agrdessa.
    Obrigado mesmo vlw
    Citação Postado originalmente por DarK Ver Post
    fix para +28 não existe isso é apenas uma habilitação!
    - Modo de falar amigo

  6. #6

    Avatar de hamiltontsz
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    de nada precisa de ajuda so manda mp que te ajudo sem problema algum.

 

 

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