é o seguinte! Esse main não encontrei em nenhum lugar ele sem virus! Entao pesso que alguem me ajuda a fazer a seguinte... quando abre algum hacker ele Aparece a Menssagem "O Uzo de Hacker pode obter o cancelamente de sua conta" Mais ele nao fecha o MU! Então alguem poderia colocar para fechar o mu?? Agradeço desde ja Obrigado MAIN --> [Somente usuários registrados podem vem os links. ] LEMBRANDO: "NÃO VI EM LUGAR NENHUM UM MAIN DESTE ENTÃO SE VOCÊS FIZEREM ISSO QUE PEDI O MAIN FICA 100% !!" E ESTE MAIN SO ESTOU POSTANDO AQUI NA Imperyusgames!!! OBRIGADO!
marinho123, Esse Negocio de Main Com Virus , Não e Virus, Isso e o Packet, O Programa Que FOi Usado Para Dar Packet no Main, Concerteza Seu Anti virus Deve Ser Essa Bosta de Avast, AVG, Esses Dois Detectam Até um "Peido" Como Virus, Mais Isso Pelo Que eu Sei Tem Concerto, Vou Tentar Descobrir e Te Passo Como Arrumar Isso , Mais Pode Baixar Que Nao e Virus Não e esse Main Que Voce Postou Duvido Muito Que Alguem Consiga Editar Porqeu Esta Packet !
Hidden Content
Mr.TwoHam Então não é que eu estou reclamando q tem virus ^^ é que meus players reclaman!! Então resolvi procurar algum main sem virus! Que não sei quem la que desenvolvia main tava colocando Virus nos main Então encontrei este mandei alguns players scanearem e nenhum virus! Então este main ai nao esta packed !! entao pesso se alguem poder coloca pra fechar o mu quando abrir algum hacker agradeco! Obrigado[/i]
isso eh na dll ant hacker, tem que fazer uma nova e substituir para que fique do jeito que vc quer.
Nada a declarar.
Bem Dica que do e procurar alguma team ai que vende laucher com Ant Xiter Ai não precisa futrica no main sobre players reclama de vírus mano 90% vai detectar mesmo isso será complicado de resolver
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum