Alvo de rumores há algum tempo, o próximo jogo da franquia “Call of Duty” foi oficialmente revelado hoje pela Activision e a Infinity Ward através de um teaser trailer com atores reais – o que parece ter se tornado uma moda. “Call of Duty: Ghosts” chega em 5 de novembro com uma história e uma engine totalmente novas. O jogo foi confirmado para PC, PS3, 360 e “plataformas da próxima geração”. Foram prometidos maiores detalhes para o evento Xbox: The Next Generation Revealed em 21 de maio.

“Todos esperavam que fizéssemos Modern Warfare 4, o que seria a coisa mais segura a se fazer. Mas não vamos descansar sobre os louros”, disse Mark Rubin, produtor executivo da Infinity Ward. “Nós vimos a transição de consoles como a oportunidade perfeita para começar um novo capítulo para Call of Duty. Então estamos construindo uma nova sub-marca, uma nova engine e muitas novas ideias e experiências para nossos jogadores. Mal podemos esperar para compartilhá-los com nossa comunidade.”

No começo desta semana a Activision colocou um teaser site no ar. O site usava os avatares no Twitter dos usuários que publicavam a hashtag #callofduty para desenhar um mosaico da máscara usada pelo Tenente Simon “Ghost” Riley em “Call of Duty: Modern Warfare 2”. Ontem o site foi atualizado com a frase “The Ghosts Are Real” (“Os Fantasmas São Reais”, em português) pichada sobre a foto.


Fonte: pop.com




Novembro chega logo