Moss Merchant 100%: [Somente usuários registrados podem vem os links. ] Duel System 100%: [Somente usuários registrados podem vem os links. ] Double Goer 100%: [Somente usuários registrados podem vem os links. ] Panda 100%: [Somente usuários registrados podem vem os links. ] Skeleton 100%: [Somente usuários registrados podem vem os links. ] [Somente usuários registrados podem vem os links. ] Items +15 InGame e Mix 100%: [Somente usuários registrados podem vem os links. ] Comprar GS tudo cheio de Bugs e feito por programador de fundo de quintal? Tô fora... todas essas features de graça no release 1.00.06 [FREE] da Brazil CodeFactory em breve! BrCF - O primeiro time brasileiro a colocar fogo no puteiro! kkkkkkkkkkkk Acompanhem : [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
Padrão Levando a galera a loucura! :P [by BrCF] Moss Merchant 100%: Essa Imagem Foi Redimensionada. Clique Para Ver em Tamanho Real. O Tamanhdo Original da Imagem é 1024x768. Duel System 100%: Essa Imagem Foi Redimensionada. Clique Para Ver em Tamanho Real. O Tamanhdo Original da Imagem é 1024x768. Double Goer 100%: Essa Imagem Foi Redimensionada. Clique Para Ver em Tamanho Real. O Tamanhdo Original da Imagem é 1024x768. Panda 100%: Essa Imagem Foi Redimensionada. Clique Para Ver em Tamanho Real. O Tamanhdo Original da Imagem é 800x600. Skeleton 100%: Essa Imagem Foi Redimensionada. Clique Para Ver em Tamanho Real. O Tamanhdo Original da Imagem é 1024x768. Essa Imagem Foi Redimensionada. Clique Para Ver em Tamanho Real. O Tamanhdo Original da Imagem é 1024x768. Items +15 InGame e Mix 100%: Essa Imagem Foi Redimensionada. Clique Para Ver em Tamanho Real. O Tamanhdo Original da Imagem é 800x600. Comprar GS tudo cheio de Bugs e feito por programador de fundo de quintal? Tô fora... todas essas features de graça no release 1.00.06 [FREE] da Brazil CodeFactory em breve! BrCF - O primeiro time brasileiro a colocar fogo no puteiro! kkkkkkkkkkkk Casquei o Bico aqui Meus Parabéns Veio, vai quebrar com tudo essa Season 5 Free
Marin, Pq algumas coisas em br outra em JPN ? vai editar tudo em br ?
Internet da Prefeitura tá melhor que a da CLaro e Tim Juntos Hidden Content
@S.Rezende as escritas em JPN, faz parte do client e não do GS. No caso, é só comprar um client da Chris (uso e recomendo).
É... xD... de fato eu não vou liberar o client, as escritas diferentes por causa de versões diferentes, se prestar atenção tem 3 clients aí... o client em PT é 1.06Y+, usei nos meus primeiros testes, o client em KOR é 1.07G, usei para tirar as screens mais atuais e o client em JPN foi o WingsOfHeaven que usou para fazer testes das coisas que ele fez ^^
Olha vou dizer uma realidade eu não mecho mais com MU Online ja faz tempo, mas pessoas como o Marin Merece muita reputação em seu nome por ser um Grande Coder e ser uma pessoa especial que não pensa em dinheiro e se aproveitar de seus conhecimentos para ganhar dinheiro, Agora eu so digo para todos que lerão meu post mesmo se não fizer o download agradeça e divulguem o nome dessa grande pessoa que se chama MariN.
HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM... SINTO CHEIRO DE....... HMMMMMMMMMMMM??? CHEIRO DE FUMAÇA!!!!!!! E ONDE TEM FUMAÇA TEM FOGOOOOOOOOOOOOOO! [Somente usuários registrados podem vem os links. ] RELEASE 1.00.06 COM TUDO O QUE FOI POSTADO NESTE TÓPICO TÁ NO TÓPICO DO DESENVOLVIMENTO! =D Contagem regressiva até os "coders" brasileiros começarem a sniffar packets e tentar roubar código da DLL para os novos Pets e afins! :P 10... 9...................
Pena que sniffar packets não é tudo em mu muahaahahahahaha
COnfesso que jah sniffei os packets dos pets ksaoksaoskaoks e jah consegui fixar o pet do esqueleto =]
Boa garoto, quando terminar o mix me avise
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum