Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 39
  1. #11

    Avatar de Wendel S.
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Salvador
    Posts
    202
    Agradecido
    183
    Agradeceu
    67
    Peso da Avaliação
    16

    Padrão

    Há horas em nossa vida que somos tomados por uma enorme sensação de inutilidade, de vazio. Questionamos o porquê de nossa existência e nada parece fazer sentido. Concentramos nossa atenção no lado mais cruel da vida, aquele que é implacável e a todos afeta indistintamente: As perdas do ser humano.

    Ao nascer, perdemos o aconchego, a segurança e a proteção do útero. Estamos, a partir de então, por nossa conta. Sozinhos. Começamos a vida em perda e nela continuamos.

    Paradoxalmente, no momento em que perdemos algo, outras possibilidades nos surgem. Ao perdermos o aconchego do útero, ganhamos os braços do mundo. Ele nos acolhe: nos encanta e nos assusta, nos eleva e nos destrói. E continuamos a perder e seguimos a ganhar.

    Perdemos primeiro a inocência da infância. A confiança absoluta na mão que segura nossa mão, a coragem de andar na bicicleta sem rodinhas porque alguém ao nosso lado nos assegura que não nos deixará cair... E ao perdê-la, adquirimos a capacidade de questionar. Por quê? Perguntamos a todos e de tudo. Abrimos portas para um novo mundo e fechamos janelas, irremediavelmente deixadas para trás.

    Estamos crescendo. Nascer, crescer, adolescer, amadurecer, envelhecer, morrer.

    Vamos perdendo aos poucos alguns direitos e conquistando outros. Perdemos o direito de poder chorar bem alto, aos gritos mesmo, quando algo nos é tomado contra a vontade. Perdemos o direito de dizer absolutamente tudo que nos passa pela cabeça sem medo de causar melindres. Assim, se nossa tia às vezes nos parece gorda tememos dizer-lhe isso.

    Receamos dar risadas escandalosamente da bermuda ridícula do vizinho ou puxar as pelanquinhas do braço da vó com a maior naturalidade do mundo e ainda falar bem alto sobre o assunto. Estamos crescidos e nos ensinam que não devemos ser tão sinceros. E aprendemos. E vamos adolescendo, ganhamos peso, ganhamos, seios, ganhamos pelos, ganhamos altura, ganhamos o mundo.

    Neste ponto, vivemos em grande conflito. O mundo todo nos parece inadequado aos nossos sonhos ah! os sonhos!!! Ganhamos muitos sonhos. Sonhamos dormindo, sonhamos acordados, sonhamos o tempo todo.

    Aí, de repente, caímos na real! Estamos amadurecendo, todos nos admiram. Tornamo-nos equilibrados, contidos, ponderados. Perdemos a espontaneidade. Passamos a utilizar o raciocínio, a razão acima de tudo. Mas não é justamente essa a condição que nos coloca acima (?) dos outros animais? A racionalidade, a capacidade de organizar nossas ações de modo lógico e racionalmente planejado?

    E continuamos amadurecendo, ganhamos um carro novo, um companheiro, ganhamos um diploma. E desgraçadamente perdemos o direito de gargalhar, de andar descalço, tomar banho de chuva, lamber os dedos e soltar pum sem querer.

    Mas perdemos peso!!! Já não pulamos mais no pescoço de quem amamos e tascamos-lhe aquele beijo estalado, mas apertamos as mãos de todos, ganhamos novos amigos, ganhamos um bom salário, ganhamos reconhecimento, honrarias, títulos honorários e a chave da cidade. E assim, vamos ganhando tempo, enquanto envelhecemos.

    De repente percebemos que ganhamos algumas rugas, algumas dores nas costas (ou nas pernas), ganhamos celulite, estrias, ganhamos peso. e perdemos cabelos. Nos damos conta que perdemos também o brilho no olhar, esquecemos os nossos sonhos, deixamos de sorrir. perdemos a esperança. Estamos envelhecendo.

    Não podemos deixar pra fazer algo quando estivermos morrendo. Afinal, quem nos garante que haverá mesmo um renascer, exceto aquele que se faz em vida, pelo perdão a si próprio, pelo compreender que as perdas fazem parte, mas que apesar delas, o sol continua brilhando e felizmente chove de vez em quando, que a primavera sempre chega após o inverno, que necessita do outono que o antecede.

    Que a gente cresça e não envelheça simplesmente. Que tenhamos dores nas costas e alguém que as massageie. Que tenhamos rugas e boas lembranças. Que tenhamos juízo mas mantenhamos o bom humor e um pouco de ousadia. Que sejamos racionais, mas lutemos por nossos sonhos. E, principalmente, que não digamos apenas eu te amo, mas ajamos de modo que aqueles a quem amamos, sintam-se amados mais do que saibam-se amados.

    Afinal, o que é o tempo?
    Não é nada em relação a nossa grande missão.
    E que missão! Fique em Paz!

    Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressureição e a vida.
    Aquele que crê em mim ainda que morto viverá.


    ZEH (Bruno Lucena) Sempre estará em nossos corações.
    #Depois de Nois é Nois Dinovo
    Season 8 Hidden Content / Season 9 Hidden Content

  2. #12

    Avatar de Stronda
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    265
    Agradecido
    20
    Agradeceu
    14
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    Dificil De acreditar , que isso aconteceu Mais e a vida todos morrem. e as vezes foi ate melhor ele morre Do que fica sofrendo em um Hospital com base de remedios. E Encima de uma cama. Agora ele vai Descansa em paz. Do Lado de Deus

    (Bruno Lucena) Vai Com Deus irmão , Descanse em paz..

  3. #13

    Avatar de yagojohnny
    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    Brasil
    Idade
    30
    Posts
    4
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Que Deus o conforte ao seu lado, deixo meus pêsames a Família e espero que ela seja forte, pois não é fácil perder uma pessoa que agente gosta tanto.

    Vá com Deus amigo.

  4. #14

    Avatar de SkyRed
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Vitória da Conquista-Ba
    Idade
    37
    Posts
    324
    Agradecido
    5
    Agradeceu
    4
    Peso da Avaliação
    19

    Padrão

    Bruno Lucena foi um campeão que morreu lutando pela vida, verdadeiro exemplo a todos nós. Sinto não ter me despedido adequadamente, na verdade, sempre acreditei em sua recuperação e não esperava o ocorrido. Foi um homem impar, um grande pai de família ... que nos deixou este grande fórum como herança. Que Deus console o coração da família e lhes dê força para superar os obstáculos que iram enfrentar, este é o meu desejo.


    Hidden Content

    "Acredito que se você mostrar às pessoas os problemas e depois as soluções elas se motivarão a agir."

    "Seus clientes menos satisfeitos são sua maior fonte de aprendizado."

    "O sucesso é um professor perverso. Ele seduz as pessoas inteligentes e as faz pensar que jamais vão cair."


    [ Bill Gates ]

  5. #15

    Avatar de [ADM]Lp
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Magé
    Idade
    30
    Posts
    502
    Agradecido
    83
    Agradeceu
    55
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão

    # Sabemos o quão difícil é receber uma noticia dessas, ainda mais de uma pessoa que convivia conosco mesmo no mundo virtual!
    Fiquei triste ao saber da noticia, mais o que somos nós diante deste manto azul do céu?

    Que DEUS possa nesse momento confortar a família e amigos próximos, e que jamais esqueçamos desse lutador Bruno, que lutou constantemente pela vida!

    Você está ao lado de DEUS agora, e tenho certeza que está olhando e abençoando cada um de nós!

  6. #16

    kaka está offline
    ☠ emissary of death ☠


    Avatar de kaka
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Cuiaba - MT
    Posts
    621
    Agradecido
    69
    Agradeceu
    27
    Peso da Avaliação
    23

    Padrão

    bom falei com o Bruno alguns dias atrás e ele estava se sentindo muito bem, disse que estava apenas aguardando alguns exames para que o médico liberasse ele.
    depois disso ele nao apareceu mais no facebook sempre era a esposa que falava q logo ele estaria em casa, Deus sabe o quanto ele lutou e batalhou contra essa doença que destrói a pessoa, mais ela não consegui destruí lo pois sempre ele estava sorrindo e animado para fazer as coisas, já tinha até planos para que assim q recebesse alta faria mudanças aqui na imp e em outras coisas dele, mais Deus viu que o fardo que ele estava carregando estava ficando muito pesado e resolveu recolher sua alma pra perto dele, sei que não é legal quando perdemos um amigo e para mim e muitos aqui da imp ele era mais que isso, as vezes ele era um pai um irmão sempre dava conselhos e pedia conselhos também pois ele sabia ouvir nossas opiniões, mais sabemos que ele está em um lugar melhor e não vai mais lutar contra nada pois Deus provou para todos nós q ele era mais que um lutador. agora só peço a Deus que console os nossos corações e o da sua família pois sabemos que ele lutou bem nessa guerra e agora está descansando eternamente nos braços do pai.

    que Deus ilumine o coração de cada um e nos conforte pela nossa perda!

    :'(
    Hidden Content

    o futuro me assusta, e o passado me assombra

  7. #17


    Avatar de Lipe
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Campinas
    Posts
    768
    Agradecido
    3
    Agradeceu
    3
    Peso da Avaliação
    20

    Padrão

    Nunca me esquecerei desse amigo e de seus ensinamentos. Deixo aqui meus agradecimentos pela eterna confiança de um cara que sempre foi humilde, guerreiro e acreditava na bondade de cada um de nós. Agradeço também por ter tido o prazer de conhecê-lo, pois foi um dos seres humanos mais puros que conheci e por isso entendo o motivo de Deus querer-lhe a seu lado.

    Um dia iremos nos encontrar novamente, que Deus lhe abençoe meu bom e velho amigo.

    À toda sua família, meus humildes pêsames. Que Deus conforte a todos neste momento de luto, no que precisar, estou aqui.

    Lembrem-se: ele sempre estará em nossos corações.

    LUTO!

  8. #18

    Avatar de Everton Gouveia
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Russas
    Idade
    13
    Posts
    59
    Agradecido
    9
    Agradeceu
    4
    Peso da Avaliação
    13

    Padrão

    Sei que não posso aliviar a dor da família, mais com toda a minha fé ele deve esta em um lugar bem melhor, ele lutou para fazer que seus filhos se orgulhassem dele, então meu pêsames para meu amigo Bruno Lucena vai com Deus irmão!
    Um novo conceito em Mu Online vem ai...

  9. #19

    Avatar de lucasbzs
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Búzios
    Idade
    28
    Posts
    318
    Agradecido
    83
    Agradeceu
    78
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    “Uma pessoa sensacional que vai deixar muitas saudades.”

    Vai em paz Bruno Lucena (ZEH).

    Atenciosamente,
    Lucas Mendes.
    Última edição por lucasbzs; 24-05-2013 às 06:01 PM.

  10. #20

    Avatar de TeamKingBR
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Maua
    Idade
    43
    Posts
    179
    Agradecido
    60
    Agradeceu
    47
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três; porém o maior destes é o amor”. I Co. 13:13

    Na cultura brasileira existe um dito popular que diz que 'a esperança é a última que morre'. Na verdade este dito contraria o princípio bíblico ICoríntios 13:13, que nos diz que a esperança não morre, mas permanece para sempre.

    É bem verdade que muitas vezes passamos por situações para as quais parece não haver mais esperança... situações onde nos encontramos num “beco sem saída”.

    Nessas horas de tribulação, de provação e até mesmo de angústia e desespero, as circunstâncias parecem ser maiores que nós, e sentimo-nos derrotados, fracassados, impotentes e sem esperança.

    Foi assim com Jairo, quando recebeu a notícia de que era tarde demais, sua única filha havia morrido, e já não valia a pena Jesus ir até ela (Marcos 5:35).

    Foi assim com Marta, quando seu irmão Lázaro adoeceu e morreu quatro dias antes de Jesus chegar a Betânia (João 11:17).

    Foi assim com Jó, quando ele perdeu tudo o que tinha – bens, filhos e filhas, saúde, reputação (Jó 1 e 2) – numa sucessão de perdas quando até mesmo sua esposa e seus amigos se voltaram contra ele.

    Mas até mesmo nessas situações tão extremas, a guerra não estava perdida. Talvez ao longo da nossa caminhada com Deus, nós percamos algumas batalhas, mas nunca a guerra!

    O nosso general é Cristo... é Ele quem peleja por nós e nos dá a vitória. Jesus Cristo - a esperança da glória! É nEle que devemos colocar a nossa esperança e a nossa fé!

    Assim como Jairo, Marta e Jó, devemos colocar nossa fé no Senhor e crer que nem tudo está perdido, e que apesar da adversidade das circunstâncias, ainda há esperança.

    “Porque há esperança para a árvore, pois mesmo cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus rebentos. Se envelhecer na terra a sua raiz, e no chão morrer o seu tronco, ao cheiro das águas brotará, e dará ramos como planta nova” (Jó 14:7-9).

    Sim, devemos crer que ao cheiro das águas, viverá e dará frutos! Uma pequena fé num Deus grande… firmados na promessa de que 'seremos como árvore plantada junto a corrente de águas que, no devido tempo dá o seu fruto, cuja folhagem não murcha, e tudo quanto fizermos será bem sucedido' (Salmo 1:3).

    O Senhor está no controle. Ele tem um plano, e assim como Ele disse a Jairo, hoje Ele diz a você e a mim: "Não tenhas medo, confia em mim". Crer e confiar.

    E Jesus ordenou à filha de Jairo que se levantasse, e a menina logo saltou e começou a andar. Ainda há esperança! Marta sabia disso quando disse: “Senhor, se cá estivesses, o meu irmão não teria morrido. Mas eu sei que mesmo agora não é tarde demais, pois tudo o que pedires a Deus ele te dará" (João 11:20).

    Há um propósito para todas as coisas, inclusive para as nossas provações. Portanto, “Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus” (Salmo 46:10).

    O Senhor quer reverter as adversidades em bênçãos, para nós e para outros.

    Quando Jesus soube que Lázaro havia adoecido, Ele disse que sua doença não era para morte, mas para a glória de Deus. Que Ele, o Filho de Deus, receberia glória em resultado daquela enfermidade. Jesus ressuscitou Lázaro e muitos judeus que presenciaram este milagre creram nEle.

    Da mesma forma, hoje o Senhor nos convida a declarar que a adversidade pela qual estamos passando não é para morte, mas para a glória de Deus!

    Quando Jó analisa sua vida, ele conclui que tudo o que aconteceu com ele contribuiu para que ele tivesse uma maior intimidade com Deus: antes “eu te conhecia só de ouvir, mas agora os meus olhos te vêem” (Jó 42:5). E o Senhor restaurou a sorte de Jó e deu-lhe o dobro de tudo o que ele antes possuía.

    Portanto, não se dê por vencido, ainda há esperança... logo você entenderá o propósito de Deus para esta hora.

 

 
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Notícia| Falecimento do Bruno Lucena
    Por Willerson no fórum Últimas Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 24-05-2013, 01:49 AM
  2. |Notícia| Ausência do Administrador Bruno Lucena
    Por kaka no fórum Últimas Notícias
    Respostas: 2
    Último Post: 16-03-2013, 10:00 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •