Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 39
  1. #21

    Avatar de Flint
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    frente do pc
    Posts
    138
    Agradecido
    27
    Agradeceu
    13
    Peso da Avaliação
    16

    Padrão

    E se vai mais uma boa pessoa....pessoa totalmente do bem, um excelente amigo... não vou me prolongar aqui, não sou bom com palavras.
    Apenas fica meus pêsames a família do Bruno.
    Me engravida @Renato. Hidden Content

  2. #22

    Avatar de Batera_Adm
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Queimados-RJ
    Idade
    35
    Posts
    101
    Agradecido
    2
    Agradeceu
    2
    Peso da Avaliação
    16

    Padrão

    Infelizmente Perdemos 1 grande cara que conserteza vai fazer falta pra todos nois e principalmente para a sua Familia que estava ao seu lado todos os Dias,

    sempre que precisei dele ele me ajuda porem nao tenho oq falar mal do mesmo.

    acredito em uma coisa Deus sabe oq Faz nois infelizmente nao sabemos oq fazemos nessa hora
    MuDone Server - Inaguração : EMBREVE

    Venha Participar das melhores lutas do continente MU, Não fique de fora de nenhuma Batalha !
    Aqui você poderá ser reconhecido, venham e traga seus amigos

    » Versão: 97d+99i+Novos itens
    » Experiência: 10.000x
    » Drop: 100%
    » Tipo de Reset: Acumulativo
    » BugBless: /zen
    » Suporte de 8 Horas ao Dia
    » Promoções/Eventos
    » Equipe Qualificada como você nunca viu
    » Anti-Hacker Seguro contra Hackers
    » Novos Comandos In Game
    » Novos itens





    Você não vai ficar de fora dessa não é ?


    Acesse Agora mesmo

    Hidden Content


    MuDone Server - Sempre Projetando o melhor para você

  3. #23

    Avatar de Brutallus
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Itapuranga
    Idade
    30
    Posts
    215
    Agradecido
    2
    Agradeceu
    2
    Peso da Avaliação
    17

    Padrão

    Meus sentimentos a toda familia, Bruno Lucena, sempre foi dedicado, mesmo em tratamento, muitas vezes vi o mesmo prestando suporte ao fórum.
    Vi algumas fotos dele, e mesmo sabendo da gravidade da doença nunca deixou de sorrir, é um exemplo para todos.
    Mesmo não tendo uma ligação direta com ele, fiquei muito sentido ao ver que o mesmo faleceu.
    Vá com Deus, e que Deus possa confortar sua familia e dar forças para superar essa grande perda.
    Meus pêsames,
    Daniel Siqueira.

  4. #24

    Avatar de LeeLeeSobieski
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Vivo em casa
    Posts
    92
    Agradecido
    2
    Agradeceu
    1
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Difícil começar um post comentando sobre algo tão difícil quanto a perda de nosso ilustre amigo. Palavras não são capazes de expressar nosso mais profundo triste sentimento da perda deste amigo. Espero que Deus conforte o coração da família e de todos nós seus amigos, e que encontrem logo cura para essas porcarias que assolam nossas famílias e nos levam amigos que sem querer entraram em nossas vidas mas não sairão jamais. Vá em paz meu amigo e que nos vigie lá de cima. Muitíssimo obrigado por ter me dado o prazer de te conhecer. Abraços

  5. #25

    Avatar de duduceolin
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    faxinal
    Idade
    44
    Posts
    39
    Agradecido
    2
    Agradeceu
    2
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Bruno sempre foi um cara muito gente boa, comigo e acredito que com todos!
    Percebi que ele estava meio ausente do skype... Enfim, não tinha noção da situação...
    Força a toda a família dele... E acho que nada mais justo de nos esforçarmos e nunca deixarmos a Imperyus acabar...
    Se precisar, qualquer ajuda, eu estou ai pessoal da equipe...
    E meus pêsames aos familiares, que deus possa conforta-los...Descança em paz Bruno

  6. #26

    Avatar de kingow
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    RJ - RJ - Brasil
    Posts
    1
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Eu não conhecia o ZEH/Bruno Lucena pessoalmente, mas ele era realmente uma pessoa boa, honesta e feliz apesar da dura batalha contra a Leucemia, sempre que eu vinha no fórum, ele sempre ajudava àqueles com dúvidas, sempre dava a atenção necessária para os seus usuários...
    Quando soube desta notícia eu fiquei muito triste, entrei no fórum e vi aquela mensagem, foi um impacto enorme, fiquei a torcer que fosse apenas um engano, mas infelizmente é real, mas a vida é dura mesmo, eu desejo o maior conforto à familia e amigos, pois a dor deve ser ainda maior...

    R.I.P Bruno Lucena.

  7. #27

    Avatar de s00x
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Goiânia
    Posts
    369
    Agradecido
    253
    Agradeceu
    159
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    acho que o Fórum não perdeu apenas um Administrador//Fundador , perderam a base de muitas coisas vividas e tenho certeza que ao lembrar do ZEH , vão lembrar com Felicidade pois ele foi um dos maiores idealizadores do Fórum , pois se o fórum é isso que é hoje e porque ele fez isso juntamente com uma equipe qualificada .

    Deixo meus pêsames aos familiares e que Deus venha consola-los e ajuda a seguir adiante , lembrando que ele cumpriu uma das etapas da existência que é Nascer,Crescer,Viver e Morrer .

    Que Deus console a família dele .

  8. #28

    Avatar de hadeslan
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Nada a dizer no moumento
    Idade
    30
    Posts
    996
    Agradecido
    207
    Agradeceu
    152
    Peso da Avaliação
    23

    Padrão

    Deus proteja e guarde sua alma pois mesmo que ande pelo sombra da morte não temerei mal algum
    pois tu estas comigo teu cajado me consola e tu estais em meu coração pois o senhor e meu pastor
    e quem cré em mim vivera

    e uma pena ele ter nos deixado meus pêsames pelo seu falecimento e o consolo para sua familia

    ATT: CronusMaker

  9. #29

    Avatar de 14biss
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Maceió
    Idade
    29
    Posts
    129
    Agradecido
    12
    Agradeceu
    8
    Peso da Avaliação
    17

    Padrão

    Não caiu a fixa ainda, o Bruno sempre acreditava nas pessoas, fiquei sabendo da doença dele, mas com aquele pensamento: "se Deus quiser ele vai ficar bem", a gente nunca se prepara pro pior e quando tem uma noticia dessa é chocante, é uma grande perda.

    Eu sinto muito.

    Vai com Deus.

  10. #30


    Avatar de Shiu
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Em algum lugar
    Idade
    34
    Posts
    7
    Agradecido
    90
    Agradeceu
    6
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Não tenho palavras para expressar meus sentimentos. O ZEH era um grande parceiro e amigo, uma pessoa que nunca pensou duas vezes para me ajudar.

    No início de minha carreira, quando as coisas começaram dar certo, tudo desabou de repente. Tudo por aquilo que eu lutei sumiu em um piscar de olhos e quando vi já não existia mais nada, somente amigos decepcionados que eu mesmo afastei.

    Foi quando eu conheci melhor o ZEH, e nesse momento ele se comprometeu em me ajudar. Foi aí que nasceu o GHP. Desde aquele dia recebi muita ajuda do fórum, do Willerson e do Bruno, e rapidamente consegui reconstruir minha vida. Tudo aquilo que conquistei até hoje, foi com ajuda de Deus e da ImperyusGames.

    Mas ai veio a leucemia, e eu, sempre tive fé que o ZEH conseguiria passar por essa, e essa batalha serviria de experiência para as batalhas seguintes, mas infelizmente as coisas não ocorrem como nós queremos, e sim como Deus quer.

    Não tive a oportunidade de ajudar ele como ele merecia, pois sou um falho humano, nem mesmo o conheci pessoalmente, apesar de sempre conversar com ele pelo Skype ou telefone. Mesmo assim, nós sempre esperamos pela sua recuperação.

    Nesses últimos dias que ele se encontrava internado, eu esperei ansiosamente o retorno dele, mas infelizmente tudo que recebi foi a triste notícia que todos nós já sabemos.

    Como podemos ver nos posts anteriores, a vida de nosso amigo ZEH foi ajudar cada um que ele conheceu. Ele sempre colocou os problemas de seus amigos e parceiros, na frente de seus próprios problemas. Em toda sua vida, ele procurou ajudar o seu próximo.

    É justamente essa imagem que devemos guardar. São esses atos que devemos seguir.



    A toda família e amigos, deixo meus profundos sentimentos.
    O Bruno pode não estar junto de nós, mas estará para sempre em nossos corações.

    Shiu. (Felipe Milioni)
    "Não importa se estou fazendo certo ou errado, de qualquer forma irão arrumar um jeito de me criticar mesmo!"

 

 
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Notícia| Falecimento do Bruno Lucena
    Por Willerson no fórum Últimas Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 24-05-2013, 01:49 AM
  2. |Notícia| Ausência do Administrador Bruno Lucena
    Por kaka no fórum Últimas Notícias
    Respostas: 2
    Último Post: 16-03-2013, 10:00 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •