Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 39 de 39
  1. #31

    Avatar de klebermarcelo
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    47
    Posts
    60
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    Eu não conhecia o Bruno,

    Mas acredito que Deus precisou dele lá em cima para compri outra missão, sendo que a missão dele aqui na terra já foi comprida.

    Acredito que a familia IMPERYUSGAMES e a familia dele perdeu um grande amigo e irmão, mas aonde ele estiver vai olhar e cuidar da gente que ficamos aqui na terra.

    Que Deus abençoe a familia e que tenha força nesta batalha.

    Obs. Como sou adm de outro fórum, venho ceder um pequeno espaço lá tb em forma de respeito a equipe aqui e quem quiser deixar seu recado lá tb basta me manda uma MP.

    Obs2. Se os administradores do fórum não permitir este comunicado lá no forum por favor retirar o link.

    Att.
    Kleber Marcelo
    Última edição por Hunter; 30-05-2013 às 06:25 PM. Razão: Removido Link por estar fora das regras.
    Kleber Marcelo
    Analista de Workstation

  2. #32


    Avatar de adrianodjs
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Canadá
    Posts
    647
    Agradecido
    25
    Agradeceu
    14
    Peso da Avaliação
    22

    Padrão

    Gostaria de agradecer o Bruno do fundo do meu coracao pela oportunidade que ele me deu na primeira vez em que entrei no forum. Muito obrigado pelos ensinamento no ps e no forum Bruno, fico muito agredecido por tudo que me ajudou. Meus sentimentos a familia do Bruno, tenho certeza que ele esta em paz la encima. Muito obrigado Bruno, meus sentimentos.

    RIP BRUNO

  3. #33

    Avatar de Dark-SkuLL
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Na minha casa
    Posts
    143
    Agradecido
    66
    Agradeceu
    36
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    Nunca vou esquecer o Bruno [ZEH] assim que cheguei no forum , pedi a oportunidade de cargo como designer ele na mesma ora me aprovou com um teste que fiz com ele agradeci muito a ele fiquei feliz , agora sabendo dessa trágica noticia não consigo acreditar

    Vai com DEUS amigo , e para família desse Campeão um forte abraço e meus pêsames

  4. #34

    Avatar de marcos23196
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Tupã
    Idade
    28
    Posts
    3
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Estava sem PC e no forum nao entrava a um bom tempo, porque meu PC travava e nao tive nem oportunidade de entrar, hoje consegui recuperar a senha e tive essa noticia que nao achei algo agradavel, até porque realmente é muito dificil de acreditar. Não o conhecia direito, porem sempre acreditei e sempre vou acreditar que foi uma grande pessoa. Ha algumas coisas na vida que e muito dificil de entender, mais que mesmo que seja dificil tentamos encontrar forças para lutar e continuar os caminhos da vida!

    Que Deus conforte o coraçoes de todos os amigos e familiares do Bruno Lucena, e acredito que aonde ele estiver agora ele esta em paz, e quero dizer que nao so eu mais todos da IMP nunca irao te esquecer!

  5. #35

    Avatar de Bortolini
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Jundiai
    Posts
    159
    Agradecido
    24
    Agradeceu
    21
    Peso da Avaliação
    13

    Padrão

    Fiquei exatamente chocado ontem quando passava aqui no forum e um cara criou um topico, sobre sorteio para membros vips quando li o topico não acreditei.. fui pesquisar no forum para ver se era verdade, cara apesar de não ter conhecido ele fiquei mal pensei na vida, quantas vezes agente na luta e na prova desanima pelos comentarios do pessoa que o conhecia e tinha contato com ele, da para perceber que ele era um cara que não desanimou nem no ultimo segundo de vida, sempre acreditou na sua recuperação.. mais Deus sabe o que faz né, achou melhor levalo para a Glória do que deixa-lo aqui,.. Fiquei muito triste que a perca desse cara,

    Que Deus console os familiares e sua esposa e filho, fortaleça eles para que não desanimem pois confiem ele está com nosso senhor agora!

    Abraços"

    Vai com Deus Bruno Lucena

  6. #36

    Avatar de WILL
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Parana
    Idade
    32
    Posts
    51
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Não consigo acreditar irmãozinho :'( você fez história irmão ! Sdds
    MUNEW - Todo começo de mês tem novos items exclusivos para compra.

  7. #37

    Avatar de Masterand
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Localização
    Brasil
    Idade
    36
    Posts
    43
    Agradecido
    15
    Agradeceu
    10
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Bom eu sei que já se passou muito tempo, mas como estive a muito tempo afastado do fórum também,
    fiquei sabendo recentemente sobre o zeh e ainda não caiu minha ficha que é o zeh camarada meu que meu ajudou muito
    em divulgação de servidores meu na época.

    Estou engasgado em meias palavras, sem reação, e muito triste por essa grande perda. E em todo tempo em que conversei com ele, ele nuca
    comentou sobre a doença o que lhe tornou sempre um herói na verdade, me sinto muito orgulhoso de ter conhecido o zeh.
    Não consigo me expressar agora, pois essa notícia quando veio a tona eu não conseguia acreditar. As únicas certezas que eu tenho é que eu sei que
    perdi um grande amigo, muitas horas de conversar pelo skype na qual me proporcionou muito além já do que eu sabia. A outra certeza que tenho é que eu sei que ele
    está em um lugar muito melhor agora, mesmo deixando pessoas amadas aqui ainda. Aos familiares quero dizer que o Bruno plantou muita coisa boa aqui ao lado de todos nós.

    Sem mais palavras...ainda não consigo acreditar.
    Fique em paz irmão.

    []Venax []MecBew []Brakus []leo.concas

  8. #38


    Avatar de Reck
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Cuiabá
    Idade
    27
    Posts
    300
    Agradecido
    77
    Agradeceu
    53
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    Sei que já se passou 1 Ano após o seu Óbito, Mas quero deixar Minhas condolências, Para a Família, amigos, colegas e parentes, Sei que é difícil depois de tanto tempo, alguém como eu voltar e lembrar do acontecido, Peço Desculpas más vim fazer minha parte

    "Quando você não pode fazer mais nada pela pessoa que se foi, faça pelas que ainda estão vivas."

  9. O Seguinte Usuário Agradeceu Reck Por este Post Útil:


  10. #39

    Avatar de digimon21
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Localização
    Rio De Janeiro
    Idade
    26
    Posts
    34
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    :'( Descançe em Paz Lucena

 

 
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Notícia| Falecimento do Bruno Lucena
    Por Willerson no fórum Últimas Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 24-05-2013, 01:49 AM
  2. |Notícia| Ausência do Administrador Bruno Lucena
    Por kaka no fórum Últimas Notícias
    Respostas: 2
    Último Post: 16-03-2013, 10:00 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •