Seguinte, tenho observado que na maioria dos tópicos de frequento(frequento a área de muonline),
muitos links para downloads, ou qualquer link presente em tópicos, de tutoriais, downloads, websites etc...
encontram-se offline, e com isso, vários usuários que estão chegando agora, mesmo tendo acesso aos tópicos,
se deparam com os links offline, assim o tópico acaba sendo inútil né?!

Eu mesmo sou usuário bem dizer, antigo, só que somente agora resolvi e decidi realmente aprender C++... Aí fui lá nos tópicos
de source, tutorias e ví que os arquivos com os conteúdos estão offline... Aí resolvi fazer essa sugestão/apelo tantos para a equipe
imperyus, quanto para os criadores dos tópicos, ou qualquer um que tiver os arquivos de algum tópico, que re-up os arquivos para
os que precisarem possam usá-los né... Exemplo: EU; ou algum novato que busca no google, ai ve o tópico na lista do google, e chega aqui cadê
o arquivo no tópico???..

Então sugiro um mutirão pra consertar os tópicos, tipo, cada um vai olhando tópico por tópico e vendo se falta arquivo, se faltar e o cara tiver.. ele re-upa em
algum lugar e manda o link ou no próprio tópico(se ainda estiver aberto), caso esteja fechado, entre em contato com a equipe pra re-adicionar o link ao post principal.
Bom é isso aí, espero ter sido claro, e que consigamos re-pôr o estoque de links