Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22
  1. #11

    kaka está offline
    ☠ emissary of death ☠


    Avatar de kaka
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Cuiaba - MT
    Posts
    621
    Agradecido
    69
    Agradeceu
    27
    Peso da Avaliação
    23

    Padrão



    só mais um tapa na cara dos Brasileiros
    Hidden Content

    o futuro me assusta, e o passado me assombra

  2. #12

    Avatar de tiagobskt
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    land of trials
    Idade
    34
    Posts
    168
    Agradecido
    34
    Agradeceu
    34
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    se os cara não roubassem, dava para ter educação, saúde e copa, com os impostos cobrados no brasil, por que aqui, tudo a gente paga dobrado.

  3. #13

    Avatar de hadeslan
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Nada a dizer no moumento
    Idade
    30
    Posts
    996
    Agradecido
    207
    Agradeceu
    152
    Peso da Avaliação
    23

    Padrão

    essa frase eu tinha ouvido ela a dois anos atras ^^ e eu tb achava ele um bom jogar e uma pessoa bem responsavel mais dps que ele disse isso meu Mundo cail
    Se machucou da nada => "leva pro stadio pra se curar vendo a copa"
    Fui asaltado=> "Vai pro stadio talves o ladrão esteja la tb"

  4. #14



    Avatar de Ayrton Ricardo
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Joao Pessoa - PB
    Idade
    28
    Posts
    1.379
    Agradecido
    262
    Agradeceu
    171
    Peso da Avaliação
    26

    Padrão

    Só pra completar, nos ultimos 17 meses o Brasil arrecadou 2,2 trilhões de Reais SOMENTE DE IMPOSTOS.

    #Lutemos.

  5. #15

    Avatar de sTreZ
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Sampa
    Posts
    327
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    19

    Padrão

    Eu estou direto nas manifestações da paulista, saio do serviço e já entro na manifestação... kkkkkkk

  6. #16

    Avatar de konvict
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    SP, interiorzão
    Posts
    338
    Agradecido
    283
    Agradeceu
    91
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão



    Só vejam oque o baixinho falou... Cala a boca Pelé, cala boca Ronaldo pança pobre...
    Pra mim futebol acabou faz tempo, o que existe agora é o mesmo que existia na Roma antiga, lembram?..
    Nas aulas de hitória ouvia falar do "Pão e Circo", Coliseu etc, pra distrair a atenção do povo enquanto eles roubavam
    por baixo do pano... É isso que veem oferecendo hoje (observe que o estádio tem a mesma forma de um coliseu), tanto o governo quanto a mídia, e nós temos que abrir a mente,
    não se deixar envolver pelo papo do futebol (circo), e correr atrás dos nossos verdadeiros direitos!


    PS: Vídeo é antigo, mas usei como referência...
    Última edição por konvict; 20-06-2013 às 12:07 AM.
    Sê Sóbrio...

  7. #17

    Avatar de mustx1
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    sasddsadassddssdasdadsads
    Idade
    31
    Posts
    135
    Agradecido
    57
    Agradeceu
    32
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    de que adianta querer protestar contra a copa, logo agora que já está 60% concluida? Logo agora que a maioria das obras já entraram em "estado emergencial", onde os responsaveis entram em um modo "SPEED", podendo utilizar a quantia que for necessária para realizar as obras com maior rapidez, aumentando o desvio de dinheiro. Lembro quando disseram que a copa seria no brasil, muita gente batendo palma, contando com o momento em que a copa ocorreria, e agora estão lutando contra ela?
    Não tiro o direito de ninguém, todo o Brasileiro tem o direito de manifestar, de correr atraz de seus objetivos, de lutar por um futuro melhor para seus filhos, netos, bisnetos... porém assim como a mídia faz lavagem cerebral, muitos "jovens" com um nivel intelecto maior que os demais, tambem fazem o papel de "MIDIA", e falam "A MIDIA SÓ MOSTRA UM LADO DO PROTESTO, O LADO VIOLENTO.", e se a mídia falar "OS JOVENS NÃO POSTAM A VIOLÊNCIA, POSTAM APENAS O LADO BONITINHO", o Brasil já se fodeu recebendo a copa, não tem que cancelar, a situação só estaria piorando. O que resta é receber ela, tirar o máximo de proveito, o pais receberá um grande número de turistas, onde movimentará o comércio em geral.

    Aposto com toda força, que se não tivesse rede social pra publicar que X pessoas foi no protesto, que tava mto loco #hashtag, #hashtag, dúvido que esse movimento estaria ocorrendo ainda. Muita gent tá indo por modinha e nem sabe o motivo de estarem lutando, apenas vão por ir, porque a galera toda tá lá. (Uma parte, não to generalizando.)
    "O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre." - Waldemar Valle Martins

  8. #18

    Avatar de konvict
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    SP, interiorzão
    Posts
    338
    Agradecido
    283
    Agradeceu
    91
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão

    Eu acho que cada um que está indo ao protesto está indo por um motivo próprio, quem iria correr risco de levar tiro de bala de borracha por simples 'modinha'?
    Cada um que vai lá é por querer uma mudança em alguma coisa no país, ou no lugar onde mora, mesmo que não seja um motivo igual ao dos demais, creio que seja
    com intuito de ajudar, de somar, e mesmo que seja por moda só o fato de estar lá já faz a diferença.
    Acontece que alguns são acomodados e acham que não importa como esteja, dá pra se conviver com tudo que acontece, mas tem alguns que não, tem alguém que
    quer mudança. Se a copa já está aí ou não, tanto faz, se já está acabando ou não, se estão roubando ou não tanto faz, o que não se pode é calar e boca, cruzar os braços e
    dizer que dá pra aceitar, quem tira proveito da copa é só a globo, e os ladrões da política, aposto que aumentaram as passagens justamente pra atingir os turistas, só que atinge é
    quem realmente trabalha nesse país. E se esses não correr atrás do seu prejuízo quem vai correr???? Não adianta fingir que ta tudo bonitinho pq quem vai lucrar com a copa é só
    globo e engravatadinhos ladões.
    Sou contra a copa, faz tempo que nem assisto jogo, nem porr* nenhuma pq pra mim é tudo pra iludir o povo, e roubar... além de muita mafia envolvida por trás que nós nem sabemos... E sou a favor de quem ta nas ruas apanhando de polícia, que seja cada um pela sua justiça pra mim tanto faz, importante é mostrar que não somos acomodados e sim que
    sabemos incomodar... Muitos que dizem ser contra a manifestação já vai ter as passagens com o valor antigo graças a quem saiu nas ruas!!

    ""Você sabe que esta vindo um furacão, já sem tempo pra quase nada, e não sabe se ele vai fazer mal ou bem, o que você faz? você vai correr pra proteger sua família, amigos, parentes, vai procurar uma forma de detê-lo? Ou senta e espera ele passar e acabar com tudo??""

    É minha forma de pensar...
    Última edição por konvict; 20-06-2013 às 01:22 PM.
    Sê Sóbrio...

  9. #19

    Avatar de anderinho2
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Valença-BA
    Idade
    29
    Posts
    270
    Agradecido
    35
    Agradeceu
    31
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por konvict Ver Post
    ""Você sabe que esta vindo um furacão, já sem tempo pra quase nada, e não sabe se ele vai fazer mal ou bem, o que você faz? você vai correr pra proteger sua família, amigos, parentes, vai procurar uma forma de detê-lo? Ou senta e espera ele passar e acabar com tudo??""
    não da para deter um furação, tenta pra c v o que aconteçe =P
    O que você procura...? Qual a sua Ganância...?

  10. #20

    kaka está offline
    ☠ emissary of death ☠


    Avatar de kaka
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Cuiaba - MT
    Posts
    621
    Agradecido
    69
    Agradeceu
    27
    Peso da Avaliação
    23

    Padrão

    olha a Globo usando suas marionetes



    daqui a pouco até o Roberto Carlos (o cantor) vai pedir pra parar as manifestações,
    enfim lutar pelos nossos direitos é mais que nossa obrigação, pois se o governo está acomodado roubando os brasileiros e pensando que isso nao ia ter um fim nunca dessa vez eles se deram mal.

    vamos continuar nossa luta!
    Hidden Content

    o futuro me assusta, e o passado me assombra

 

 
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. Qual seu Palpite para a FINAL DA COPA DO MUNDO de 2010. Quem leva o Caneco ?
    Por _LenaD_ no fórum Bate-papo Copa do Mundo 2010
    Respostas: 4
    Último Post: 09-07-2010, 06:24 PM
  2. |Notícia| Convocação da Seleção Brasileira para Copa das Confederações.
    Por Bruno Lucena no fórum Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 07-05-2010, 11:32 PM
  3. |Notícia| Camisa da Seleção Brasileira para Copa 2010.
    Por Bruno Lucena no fórum Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 07-05-2010, 11:29 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •