Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 74

Tópico: WEBZEN PVP

  1. #1

    Avatar de TOMASBORUS
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Caçu
    Idade
    30
    Posts
    128
    Agradecido
    6
    Agradeceu
    5
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão WEBZEN PVP

    A novidade é que são + de 1500 Private Servers que tem + de 1 milhão de jogadores e eles vão fazer um servidor PVP para arrastar geral huauhahu seria um servidor Acumulativo 65550k com itens full no shopping Oficial? Maldita WebZen Mal Posso Ver Seus Movimentos

    [Somente usuários registrados podem vem os links. ]

  2. #2

    Avatar de Hattori
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    casa
    Idade
    30
    Posts
    130
    Agradecido
    6
    Agradeceu
    6
    Peso da Avaliação
    13

    Padrão

    Vish... Vai quebrar muito BR

  3. #3

    Avatar de Willerson
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Em Algum Lugar
    Posts
    560
    Agradecido
    1630
    Agradeceu
    90
    Peso da Avaliação
    30

    Padrão

    Provavelmente uma tentativa frustrada de criar um servidor PvP para ganhar dinheiro, só que eu digo, quem tem Pc do milhão, da xuxa, das casas Bahia e whatever não vai ter condições de rodar o cliente atual do MU sem lag ^^, essa é a realidade, e outra, quem gosta de 97, 1.0, até season 2, não vai largar a interface antiga para ir na nova.

    []'s
    Forum Owner & Admin - Imperyus Games Brasil

  4. #4


    Avatar de Beeware
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Brasil
    Idade
    28
    Posts
    42
    Agradecido
    9
    Agradeceu
    6
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Minhas palavras no fórum da X-Team:
    Tip
    Este servidore PVP com certeza não é algo super fácil (vulgo 32~65K).
    Provavelmente será mais fácil obter itens, mas a dificuldade de obter nível deve ser a mesma.
    Pelo que entendi com este vídeo: [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
    Eles estão desafiando todos os servidores a ter um PVP melhor que o do Global ou algo assim (Daniel where are u?)
    Neste vídeo também fica claro que não haverá novidade gráfica, só se estiverem escondendo de propósito.
    Mas ainda sim acho que... (private*amount)>Global haha
    Atualizado:
    Segundos o site da Webzen, será um novo servidor (MU e Mu Rebirth), nenhum update do jogo mesmo (interface, novidades, nada), a diferença está nos itens (Não sei se será totalmente grátis ou se será shop igual aos privados) e será focado em PVP.

    Faço das palavras do Willerson as minhas e creio que isto não trará nenhum prejuízo para os privados.
    Vamos esperar 7 dias \o/

  5. #5

    Avatar de [ADM]Lp
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Magé
    Idade
    30
    Posts
    502
    Agradecido
    83
    Agradeceu
    55
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão

    WEBZEN revela título e detalhes do altamente antecipado MU REBIRTH

    Novo MMORPG Características nivelamento mais rápido, Rebirth Opção e itens grátis

    27 junho de 2013 (San Jose, Califórnia) - WEBZEN Inc . , líder global em nova geração free-to-play jogos, revela o título e os detalhes para MU RENASCIMENTO , uma nova adaptação emocionante do full-3D RPG de fantasia , MU ONLINE . Originalmente conhecido como MU CRÔNICA R , estas características emocionantes MMORPG mais rápido nivelamento, uma nova opção de Rebirth emocionante e grande variedade de itens novos e livres. MU REBIRTH vai entrar oficialmente beta teste fechado na quarta-feira 3 julho, 2013.

    Os fãs do aclamado MU ONLINE será emocionado ao saber que MU RENASCIMENTO é baseado no estilo de jogo clássico de seu antecessor e compartilha muitas das características do jogo. No entanto, ao contrário do MU ONLINE , esta nova adaptação se concentra fortemente na intensa interação PvP e apresenta três novos componentes interessantes:

    Nivelamento mais rápido - Nível mais rápido do que nunca! Pela primeira vez na história do MU, os jogadores podem subir de nível a 400 (que é o máximo regular para ambos MU ONLINE e MU REBIRTH ) em apenas uma a duas horas.
    Rebirth Recurso - Após atingir o nível 400, os jogadores podem fortalecer seus personagens através do novo recurso Rebirth do jogo. Isso permite aos jogadores para começar os seus personagens no nível 1 novamente para acumular mais pontos, enquanto todas as suas estatísticas permanecem as mesmas.
    Novos itens grátis - MU RENASCIMENTO oferece uma vasta gama de armas e armaduras que podem ser trocados na loja de itens com dinheiro de jogo gratuito, que pode ser conquistada dentro do jogo.
    O lançamento mundial do MU REBIRTH em WEBZEN.com marca a estréia oficial do jogo em todos os servidores em todo o mundo. Para comemorar o lançamento do jogo, WEBZEN sediará um grande torneio mundial PvP por prêmios em dinheiro. Os detalhes serão anunciados em julho 3.Watch um novo vídeo no MU REBIRTH ' próximo torneio PvP s on YouTube: [Somente usuários registrados podem vem os links. ]

    WEBZEN também lançou uma oferta interessante na nova página no Facebook para MU RENASCIMENTO . A partir de agora através de 03 de julho, quem gosta de página e as ações do jogo um post especial será inserido automaticamente em um sorteio de prêmios (incluindo um Gaming Laptop Alienware, W moedas ou moeda gPotato e um Prêmio TBA Grand.) Para entrar nesta promoção, visite [Somente usuários registrados podem vem os links. ]

    Foi o que encontrei!
    Última edição por [ADM]Lp; 27-06-2013 às 07:00 PM.

  6. #6

    Avatar de TOMASBORUS
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Caçu
    Idade
    30
    Posts
    128
    Agradecido
    6
    Agradeceu
    5
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    e galera a coisa ta feia mesmo algumas fanpage de servidores de muonline estão sendo desativadas ..

  7. #7

    Avatar de Tchornobay
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Brasil
    Idade
    37
    Posts
    73
    Agradecido
    3
    Agradeceu
    3
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    Nada mais que um Servidor PVP, e pra ALERTAR GERAL do BRASIL a Webzen sim esta de olho no Brasil e ADIVINHA que site eles compraram?
    [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
    veja la no registro.br

    no video diz:
    " 1.500 servidores privados"
    " 1.000.000 jogadores"
    "estragando pvp mais e mais..."
    "pela primeira vez na história"
    "Webzen desafia TODOS servidores privados"
    "O maior torneio Pvp do mundo" -- ps talvez ultimo dos servers privados auhauahuah
    "Quem será N1?"

    Abre dia 03/07

    site [Somente usuários registrados podem vem os links. ]


    é negada fudeo barraco pros privados auhauahuahuah


    ---- editado -----

    Uma entrevista com um dos donos

    Tivemos a oportunidade de fazer algumas perguntas interessantes para o principal produtor de MU Rebirth , o próximo MMORPG anteriormente conhecido como MU Chronicle R. Vamos dar uma olhada em suas respostas!

    Obrigado por nos dar a oportunidade de entrevistá-lo sobre o MU Chronicle R. Primeiro de tudo, você poderia se apresentar para nossos leitores?

    Meu nome é Jun Hyeok Im e eu sou o principal produtor de MU Online que está sendo atendida globalmente. Estou tão animado para introduzir MU R Chronicle . Prazer em conhecê-lo!

    A primeira pergunta é: o que MU significa para você?

    Mais de 10 anos, MU Online tem sido um querido MMORPG como em todo o mundo e ainda tem um número substancial de usuários ativos, o que é inacreditável, considerando que existem alguns jogos que vieram através da rápida mudança de tendência MMO ao longo da última década. MU Online será lembrado a partir da geração mais como um dos pioneiros e permanecerá como a espinha dorsal da história MMO.

    Por um novo MU agora? É este o momento certo? Na sua opinião, são jogadores pedindo para ele?

    Nós queríamos lançar o jogo mais cedo, mas havia um problema interno, que adiou a data de lançamento.
    É tão incrível que é finalmente possível para nós para atender nossos jogadores em potencial.

    Qual é o sentimento com a comunidade depois de um anúncio como este? Você acha que os jogadores ansiosos para saber mais sobre o jogo?

    Bem, as respostas dos jogadores são divididos em dois grupos, principalmente. O primeiro grupo pensa MU Chronicle R seria MU2 e outro grupo acha que é apenas uma parte da atualização do MU Global. Para explicar de forma clara, MU Chronicle R baseia-se na experiência de jogo hack-and-slash de MU1 e não é um jogo totalmente diferente. Nós somos tão contente de ver que muitos jogadores têm prestado atenção a MU Chronicle R.

    O que os jogadores podem esperar deste novo MU? Que tipo de jogo que você espera para criar?

    A tendência recente MMO está mudando rapidamente e muitos jogadores se sentir doente de Pagamento 2 modelo Win. Eles esperam muito mais do que apenas o nivelamento mais e mais. No caso de MU1, um número considerável de jogadores jogam servidores privados devido a muitas razões e eles sempre me sinto medo do possível fato de que seus servidores podem ser subitamente fechado. Estávamos tão triste ver que quase todos os servidores privados estavam vendendo itens a preços muito baixos, sem considerar os efeitos colaterais. Nosso objetivo é proporcionar um ambiente de jogo de maior qualidade em um servidor oficial, que incomparavelmente estável e divertido.

    É "MU Chronicle R 'vai ser o título final?

    O codinome oficial é MU Rebirth . O título representa diretamente um dos principais conteúdos chamados de "Rebirth".

    Será que vamos ver algumas características do antigo MU ou isso é um jogo totalmente reinicialização?

    Como eu mencionei antes, MU Rebirth é baseada no estilo de jogo do MU1 e assim, várias características do MU1 permanecerá.
    A principal diferença é MU Rebirth é um jogo orientado PvP muito ao contrário MU1.

    O que você diria que será a principal característica do MU Chronicle R, PvP?

    Sim. A principal característica é PvP. Vai demorar apenas 1 ou 2 horas para chegar ao nível máximo para que os jogadores serão facilmente capazes de desfrutar de conteúdos de PvP. Enquanto uma raça chamada 'Fighter Rage' foi apontada como equilíbrio destruidor em MU1, MU Rebirth concentrou-se em equilíbrio de cada corrida para melhor PvP. O equilibrar o trabalho será mantido mesmo após o Closed Beta no dia 4 de julho.

    Vai ser totalmente livre para jogar?

    Sim. É, literalmente, totalmente jogo Free-2-Play. Quero dizer, todos os itens (cerca de 500 itens, incluindo armas e armaduras) do MU Rebirth Item Shop pode ser comprado por livre através da utilização de crédito livre. Os jogadores podem obter crédito livre através de seu próprio jogo.

    Qualquer data de lançamento em mente?

    Data de lançamento oficial será no meio de julho ou final de julho. A data exata será anunciada através MU Rebirth Facebook e Webzen.com

    Do seu ponto de vista, o que vai tornar este jogo mais divertido do que os outros?

    Tanto quanto eu sei, não existe jogo no mundo que oferece a mais fácil e mais rápido oportunidades PvP como MU Rebirth . Temos um plano para segurar 'Evento Oficial PvP' a cada mês (com prêmios em dinheiro), a fim de torná-lo tradição do MU Rebirth. Além disso, vamos recrutar GMs de vários países para satisfazer os nossos players globais.

    Gostaria de acrescentar algo?

    Para ser honesto, há muitos servidores privados para MU1 e muitos jogadores inocentes estão perdendo seu tempo e dinheiro. Eles nem sequer respeitar os seus jogadores uma vez que eles têm o poder absoluto em seus servidores. Como você sabe, é comum que servidores privados são frequentemente criadas e fechadas. Eles dizem que seus servidores permanecerá para sempre, mas nunca se sabe. Esperamos que esses jogadores viriam para MU Rebirth e experimentaria muito melhor serviço e qualidade. Escusado será dizer, eles não vão se preocupar com servidores de fechamento mais
    Obrigado aos que falam de nós pelas costas, isso é sinal que estamos na frente

  8. #8

    Avatar de Mentor
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    São Mateus ES
    Idade
    46
    Posts
    394
    Agradecido
    103
    Agradeceu
    48
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão

    Eu acho é bom demais isso!
    CAMPANHA SLATE DEVOLVE MEU DINHEIRO!

  9. #9

    Avatar de konvict
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    SP, interiorzão
    Posts
    338
    Agradecido
    283
    Agradeceu
    91
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão

    Eu acho q não terá o sucesso que eles esperam... só isso ^^
    Sê Sóbrio...

  10. #10

    Avatar de Willerson
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Em Algum Lugar
    Posts
    560
    Agradecido
    1630
    Agradeceu
    90
    Peso da Avaliação
    30

    Padrão

    o que eu posso dizer é o seguinte, Admins, programadores, e quem tá envolvido com MuOnline, "Corram para as colinas!", pq para a webzen registrar 1 dominio com pelo menos 1 mês e meio antes da estreia, é pq ela tá mexendo os pauzinhos para ferrar com os privates....

    [Somente usuários registrados podem vem os links. ]


    só ver a data de registro do dominio...

    []'s
    Forum Owner & Admin - Imperyus Games Brasil

 

 
Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. Webzen - MU 2 Beta Test
    Por [ADM]Lp no fórum Cantinho IMP Games
    Respostas: 4
    Último Post: 19-02-2014, 02:39 PM
  2. |Resolvido| Cliente Mu Global Webzen
    Por Marceliin no fórum Tópicos resolvidos
    Respostas: 3
    Último Post: 27-11-2011, 12:41 AM
  3. MU2 - Trailer Webzen
    Por dcvitoria no fórum Cantinho IMP Games
    Respostas: 10
    Último Post: 20-11-2011, 09:46 PM
  4. |Download| ConnectServer WebZen Fixado
    Por daldegam no fórum Downloads
    Respostas: 20
    Último Post: 01-09-2011, 08:55 PM
  5. |Jobs/Query| Auto Delete Webzen
    Por Cøłєridgє no fórum Jobs e Querys
    Respostas: 0
    Último Post: 21-04-2010, 11:41 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •