Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12
  1. #1

    Avatar de Hattori
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    casa
    Idade
    30
    Posts
    130
    Agradecido
    6
    Agradeceu
    6
    Peso da Avaliação
    13

    Padrão Negocio pegando fogo na x team


    [Somente usuários registrados podem vem os links. ]

    Rapaz quem diria que essas confusões de vender e vender licença ia da caso de policia.

  2. #2

    Avatar de crazy_digital
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    em casa
    Idade
    33
    Posts
    60
    Agradecido
    16
    Agradeceu
    9
    Peso da Avaliação
    12

    Padrão

    aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee a coisa fico seria "CHAMA A Polícia "
    "A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena"Hidden Content

  3. #3

    Avatar de TOMASBORUS
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Caçu
    Idade
    30
    Posts
    128
    Agradecido
    6
    Agradeceu
    5
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    isso não tem nada a ver com a x-team , um membro do forum comprou uma licensa de um cliente e o cliente não quiz passar a licensa depois , mais parece que o leandro já resolveu o poblema ...

  4. #4

    Avatar de TeamKingBR
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Maua
    Idade
    43
    Posts
    179
    Agradecido
    60
    Agradeceu
    47
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    Sim .... compre sempre com vendedor e não de mão de 3º terceiro e dar nisso ne

  5. #5

    Avatar de crazy_digital
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    em casa
    Idade
    33
    Posts
    60
    Agradecido
    16
    Agradeceu
    9
    Peso da Avaliação
    12

    Padrão

    sim sempre o leo resolve esse que e o problema (não estou falando mal ) so to fazendo um elogio ao leo ferrarezi porque o cara e bom !
    "A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena"Hidden Content

  6. #6

    Avatar de Mentor
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    São Mateus ES
    Idade
    46
    Posts
    394
    Agradecido
    103
    Agradeceu
    48
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão

    Tava bom de fazer queixa do pilantra do slate que vendeu licenças de season4 e depois sumiu deixando os cliente na mao com server cheio de bugs...Até hoje tenho aqui o comprovante com o nome da mãe desse marginal que vive mudando de nik...
    CAMPANHA SLATE DEVOLVE MEU DINHEIRO!

  7. #7

    Avatar de StaticX
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Rio de Janeiro - SJM
    Idade
    37
    Posts
    364
    Agradecido
    13
    Agradeceu
    12
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão

    Os problemas podem ser novos, mais a frase é sempre a mesma:

    O BARATO SEMPRE SAI CARO!



  8. #8



    Avatar de Erick-Master
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Lorencia :D
    Posts
    330
    Agradecido
    401
    Agradeceu
    144
    Peso da Avaliação
    21

    Padrão

    Eu acho legal o "Léo Ferrarezi" saber julgar o que é "certo e errado", muito legal mesmo, ainda mais quando ele veio com arrogância comigo em um tópico da X-Team por causa de um simples "+" no 1.05D que eu comentei... o rapaz veio brigar comigo como se fosse autoridade, como se o seu posto de membro da X-Team e seu forte conhecimento (que não nego!) o tornasse superior e lhe desse o direito de tratar as pessoas da maneira que bem entende.
    Saber julgar o que é certo e errado simplesmente tratando os outros igual cachorro? Faça-me o favor, né?!

    Apenas pedi a ele a simples lógica de como funciona o Quest Status no Season 4 da X-Team, pois o Eduardo havia me dito que não lembrava da lógica e disse para perguntar ao Léo.
    Gentilmente o Ferrarezi veio com a desculpa de que somos concorrentes (sendo que o site dele nem estava pronto e muito menos é globalizado), na qual não poderia passar a lógica e começou com uma serie de implicâncias.
    Bom, podemos sim ser "concorrentes", mas isso quer dizer que não podemos trocar conhecimento? Se for assim então eu sou o cara mais estúpido do mundo, não só eu como o Leandro Daldegam que sempre trocamos conhecimentos, inclusive entre ambos os sites (Effect Web x MuSite), diversas coisas aprendi com a ajuda dele, tudo na base da amizade, como se não houvesse concorrência entre nós (embora eu nem sei o que anda acontecendo ao lado dele).
    A mesma coisa com meu fiel parceiro e sócio José Lúcio (Litlle), na qual tínhamos concorrência dentro da própria equipe (Effect Web x Browse Web) e mesmo assim nunca deixamos de trocar informações e mantivemos na mesma equipe (CTM Team na época)... hoje ele abriu mão da Browse Web e começou a customizar a source da Effect Web 1 e juntos desenvolvemos a Effect Web 2, ele deixou de ser um simples membro programador para se tornar meu sócio, assim como o LucasHP também se tornou, sócios e grandes amigos (irmãos praticamente).

    Bem, isso não vem ao caso... of ato é, se o Léo é sempre o certo, então vou começar a tratar todos como se fossem "cachorros", com a maior falta de respeito... já que eu sou programador, tenho conhecimento, vou fazer uso disso para sair com a pachorra de ofender a todos, com falta de respeito e sem humildade alguma.
    Não é o certo segundo a filosofia do Leandro Ferrarezi? Então vamos tratar todos como "cachorros de rua"

    Acho bacana também ele "sempre resolver os problemas"... então por que o Season 5 está cheio de erros?
    Lembro do Rodrigo Moares (CrazyMu, MuSonic e FanaticMu que hoje se juntaram a uma "nova base" do CrazyMu) reclamando do Season 5, dizendo que não tem novidade alguma, main pesado, bugs e mais bugs e nenhuma solução, sempre dizendo que o Season 4 era show e sentia falta do mesmo... foi para o Season 6 e continua lá, assim como restante voltou ao S4.
    Ele resolve tanto os problemas que saiu da X-Team se fazendo de vítima por causa de briga besta, o tempo inteiro sonhando com o Eduardo expulsando o Gabriel (que para mim é praticamente irmão também) da equipe.
    Se julga tão certo que falou mal do MuSite em público no fórum da X-Team sem mesmo o Daldegam saber, ele só ficou sabendo quando eu havia comentado com ele pois estavam espalhando uma serie de rumores que havia derrubado dedicados do Ferrarezi por vingança a tal crítica do MuSite, fora que além de criticar veio dizer que o dele é melhor... era tão bom que tinha uma falha muito retardada no cadastro na qual era uma porta livre para "injects bolados", os DROPS de tables estavam grudados que nem gato e sapato (haha').
    Ouvir dizer que o update cobrado em R$ 450,00 no Season 4 estava com problemas graves no HPS, não rodava em algumas configurações do Internet Explorer (modo offline, por exemplo), "pode isso Arnaldo"? o.O

    Jovens, é tanta coisa que nem tenho mais palavras a dizer... não sou de julgar ninguém, muito menos de fazer essas declarações, estou quieto na minha e irei continuar.
    Não quero brigar com ninguém, muito menos com o Léo Ferrarezi (mesmo porque ele adora brigar comigo, sempre na hipocrisia se fazendo de vítima e bancando o superior "super mega blaster foda"), pois em todas as vezes que ele me humilhou diante de seus clientes, eu simplesmente abaixei a cabeça e fiquei quieto.
    Me deletou dos contatos da Live (MSN) apenas por uma discussão sobre versão do Season 4, sempre na mesma...

    Olha, eu gosto de caráter e humildade, não vejo necessidade de tudo isso aqui, mas infelizmente não sou eu quem defino as coisas por aqui.
    Uma vez eu disse: "A hipocrisia é o maior defeito dos reais hipócritas", então antes de julgar alguém errado, por favor seja o certo!

    Sem mais!

    @crazy_digital
    Neste caso, acho que apenas ele poderia resolver o problema, já que o rapaz citou que o Season 4 foi comprado com o próprio Ferrarezi...

    []'s
    Última edição por Erick-Master; 03-07-2013 às 09:14 PM.

  9. #9

    Avatar de brunopr0
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Freguesia
    Idade
    32
    Posts
    12
    Agradecido
    2
    Agradeceu
    1
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Moleza...
    Tomou calote, cobra uma taxa do 'caloteado', mantem os 2 como Cliente.

    All Win.


    P.S.: Erick, existem pessoas, e pessoas... Leo ja brigou Muuuuuuito comigo, tambem. Eu evito discutir qualquer coisa, sempre trato ele como fornecedor de servicos, e ele me trata
    como cliente, e somos felizes assim.
    Voce devia fazer o mesmo, vai evitar muito problema, xD

  10. #10



    Avatar de Erick-Master
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Lorencia :D
    Posts
    330
    Agradecido
    401
    Agradeceu
    144
    Peso da Avaliação
    21

    Padrão

    @brunopr0
    Não tenho contato com ele a mais de 1 ano e pretendo continuar assim...

 

 
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Flood livre| NEGÓCIO LUCRATIVO
    Por melodesign no fórum Flood Livre
    Respostas: 12
    Último Post: 05-04-2015, 02:13 PM
  2. Winterfell PK, As Crônicas de Gelo e Fogo!
    Por sirlancelot no fórum Priston Tales
    Respostas: 0
    Último Post: 06-12-2014, 05:15 PM
  3. |Tutorial| Tosco de Fogo
    Por Hunter no fórum Iniciantes
    Respostas: 0
    Último Post: 23-09-2011, 11:10 PM
  4. |Tutorial| Pegando o serial do windows XP no próprio CD
    Por Knight no fórum Tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 19-09-2009, 01:47 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •