Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12
  1. #11

    Avatar de iconegames
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Acre
    Posts
    0
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Nossa, Erick ... quanto ódio no coração. =/
    Esse é o melhor recurso que você tem pra tentar passar por cima do meu trabalho? Então tá... ^^

    Mas vou perder um pouquinho na minha noite pra te responder.
    Me defender, não é? rsrs


    Eu acho legal o "Léo Ferrarezi" saber julgar o que é "certo e errado", muito legal mesmo, ainda mais quando ele veio com arrogância comigo em um tópico da X-Team por causa de um simples "+" no 1.05D que eu comentei... o rapaz veio brigar comigo como se fosse autoridade, como se o seu posto de membro da X-Team e seu forte conhecimento (que não nego!) o tornasse superior e lhe desse o direito de tratar as pessoas da maneira que bem entende.
    Saber julgar o que é certo e errado simplesmente tratando os outros igual cachorro? Faça-me o favor, né?!
    Tem provas? Não lembro disso. Procurei no fórum da X-Team e não achei.
    Mas sim, sou grosso, arrogante, não nego. É meu jeito, e hipocrisia seria agir diferente.
    Agora, meu cachorro (que morreu no início do ano), eu tratava muito bem ...


    Apenas pedi a ele a simples lógica de como funciona o Quest Status no Season 4 da X-Team, pois o Eduardo havia me dito que não lembrava da lógica e disse para perguntar ao Léo.
    Gentilmente o Ferrarezi veio com a desculpa de que somos concorrentes (sendo que o site dele nem estava pronto e muito menos é globalizado), na qual não poderia passar a lógica e começou com uma serie de implicâncias.
    Verdade, pediu. Me lembro, foi no falido MSN.
    E eu neguei mesmo, e negaria novamente, assim como tudo que aprendo sozinho me sinto no direito de negar.
    Gostaria de ser, mas ainda não sou professor (governo paga mal demais), então por hora minhas conquistas são minhas.
    Não sei se estou certo, mas me sinto assim. Quem sabe um dia alguém me convence do contrário.
    Meu site não é globalizado... ok, mas o que quer dizer com isso? Ah, deixa pra lá.
    Implicâncias? Caramba ... pensei que vc tinha dito LOGO EM SEGUIDA, nas mesma conversa, algo que eu não gostei, e simplesmente bloqueei.
    Isso é ser implicante? Oops.


    Bom, podemos sim ser "concorrentes", mas isso quer dizer que não podemos trocar conhecimento? Se for assim então eu sou o cara mais estúpido do mundo, não só eu como o Leandro Daldegam que sempre trocamos conhecimentos, inclusive entre ambos os sites (Effect Web x MuSite), diversas coisas aprendi com a ajuda dele, tudo na base da amizade, como se não houvesse concorrência entre nós (embora eu nem sei o que anda acontecendo ao lado dele).
    Bacana, quisera eu ter um amigo assim, pra trocar conhecimento.
    Não tenho. Aliás, tenho. [Somente usuários registrados podem vem os links. ] + Brain Mode ON

    A mesma coisa com meu fiel parceiro e sócio José Lúcio (Litlle), na qual tínhamos concorrência dentro da própria equipe (Effect Web x Browse Web) e mesmo assim nunca deixamos de trocar informações e mantivemos na mesma equipe (CTM Team na época)... hoje ele abriu mão da Browse Web e começou a customizar a source da Effect Web 1 e juntos desenvolvemos a Effect Web 2, ele deixou de ser um simples membro programador para se tornar meu sócio, assim como o LucasHP também se tornou, sócios e grandes amigos (irmãos praticamente).
    Seu desabafo virou propaganda pessoal agora? ^^
    Bacana, não conheço o "Litlle", quem sabe um dia eu posso falar algo dele.
    Parabéns pela sua equipe, parece bem satisfeito com ela.

    Bem, isso não vem ao caso...
    Ué, dava pra apagar ainda ... ^^

    of ato é, se o Léo é sempre o certo, então vou começar a tratar todos como se fossem "cachorros", com a maior falta de respeito... já que eu sou programador, tenho conhecimento, vou fazer uso disso para sair com a pachorra de ofender a todos, com falta de respeito e sem humildade alguma.
    Não é o certo segundo a filosofia do Leandro Ferrarezi? Então vamos tratar todos como "cachorros de rua"
    Sempre o certo? Credo! Tá descendo o nível ...
    Parece a Globo, dizendo que os manifestos são vandalismo, quando apenas 2% ou 3% são vândalos.
    Te tratei mal? Mais quantos? 2, 3, 4?
    Porque tenho uns 30~40 clientes, e todos os dias que precisam falam comigo normalmente ...
    Precisa mesmo generalizar por causa do seu problema pessoal comigo?
    Repito, é seu melhor recurso, Erick?
    Ah, os cachorros de rua ... gosto deles.

    Acho bacana também ele "sempre resolver os problemas"... então por que o Season 5 está cheio de erros?
    Lembro do Rodrigo Moares (CrazyMu, MuSonic e FanaticMu que hoje se juntaram a uma "nova base" do CrazyMu) reclamando do Season 5, dizendo que não tem novidade alguma, main pesado, bugs e mais bugs e nenhuma solução, sempre dizendo que o Season 4 era show e sentia falta do mesmo... foi para o Season 6 e continua lá, assim como restante voltou ao S4.
    Será que é por que o Season 5 nunca foi responsabilidade minha?
    Será que é por que o Season 5 foi um "projeto fail" da X-Team, que nunca teve intenção de ser terminado, logo, ABANDONADO?
    Será que é, também, porque o Rodrigo e eu tivemos problemas pessoais? Talvez.....
    Season 6 é outra coisa que não é responsabilidade minha (nunca foi).
    E main pesado ... pelamor. Agora até o garranchos da Webzen são culpa minha.
    Ohhhh glória!!!!!!!!


    Ele resolve tanto os problemas que saiu da X-Team se fazendo de vítima por causa de briga besta, o tempo inteiro sonhando com o Eduardo expulsando o Gabriel (que para mim é praticamente irmão também) da equipe.
    Seria interessante ressaltar que eu fui o time do Eduardo um bom tempo?
    Seria interessante também ressaltar que eu fui quem indicou o Daniel e o Gabriel ao Eduardo?
    Talvez não ... eu sai da X-Team uma 15 vezes, e não foi por um motivo banal como vc quer dizer, e sim por não concordar com a forma que o Eduardo trabalha.
    Nunca concordei, e ele sabe disso, e é um baita amigo. Continuo ajudando ele, continuo sendo ajudado, sempre continuarei e espero que ele também ... isso não me obriga a curtir a forma que ele trabalha, muito menos a me "misturar" e acabar sendo denegrido como "Ferrarezi da X-Team". Sou Ferrarezi. Prefiro assim.


    Se julga tão certo que falou mal do MuSite em público no fórum da X-Team sem mesmo o Daldegam saber, ele só ficou sabendo quando eu havia comentado com ele pois estavam espalhando uma serie de rumores que havia derrubado dedicados do Ferrarezi por vingança a tal crítica do MuSite, fora que além de criticar veio dizer que o dele é melhor... era tão bom que tinha uma falha muito retardada no cadastro na qual era uma porta livre para "injects bolados", os DROPS de tables estavam grudados que nem gato e sapato (haha').
    Falei mal não ... apontei falha, e disse que meu site não tem. Isso é falar mal? Ta sertu! (Y)
    Então, falar que meu site tem "falha retardada no cadastro" (sem provas) é o que? Atitude digna de um homem correto?
    Ao mesmo tempo, no mesmo paragrafo você me ofende por uma atitude X e comete uma atitude X² ? Gump.
    Repito, nunca falei mal do Daldegam, nem pretendo falar, agora como desenvolvedor Web eu tenho total direito de apontar falhas no sistema do concorrente, encher a boca e dizer "O MEU SISTEMA NÃO TEM ESSE PROBLEMA".
    Se alguém acha isso ruim, que se esconda. ^^

    Ouvir dizer que o update cobrado em R$ 450,00 no Season 4 estava com problemas graves no HPS, não rodava em algumas configurações do Internet Explorer (modo offline, por exemplo), "pode isso Arnaldo"? o.O
    O HPS sempre teve isso, até eu arrumar.
    O update não era apenas do HPS, e sim do MU SERVER inteiro.
    Sobre o preço, eu cobrei e muitos pagaram. Isso te ofende?
    Pergunte a estes que pagaram se hoje estão insatisfeitos. Pergunte se algo prometido não foi cumprido.
    Na minha concepção, problemas aparecem para serem corrigidos. É assim que é ... é assim que foi ... é assim que sempre será.
    Eu não anuncio minha desistência por causa de um problema, ao contrário, me fortaleço. E você?

    Jovens, é tanta coisa que nem tenho mais palavras a dizer... não sou de julgar ninguém, muito menos de fazer essas declarações, estou quieto na minha e irei continuar.
    Não quero brigar com ninguém, muito menos com o Léo Ferrarezi (mesmo porque ele adora brigar comigo, sempre na hipocrisia se fazendo de vítima e bancando o superior "super mega blaster foda"), pois em todas as vezes que ele me humilhou diante de seus clientes, eu simplesmente abaixei a cabeça e fiquei quieto.
    Me deletou dos contatos da Live (MSN) apenas por uma discussão sobre versão do Season 4, sempre na mesma...
    Ufa... até que disse muito!
    Está quieto não, estava... ^^ e é bom que continue, afinal, acho que seu desabafo não foi dos melhores.
    Cara, você fala muitas coisas sem prova. Esses dias eu respondi um processo por difamação. Me fudi legal ... e foi por algo parecido com o seu.
    Claro que não vou perder meu tempo com processo ... mas poderia. #ficaadica
    Quero ver você provar metade do que falou de mim, e ainda que provasse, a difamação é a mesma, mesmo sendo verdade.
    Bem ético você, Erick.
    Nunca humilhei ninguém diante de ninguém. Quando eu falo, falo no Skype (ou no antigo MSN), em janela única, eu e você. Aí eu falo mesmo, e no final termina em zoação, como disse o Bruno acima.
    Diferente de como foi contigo. Grande merda, também ...
    Ainda bem que você confirmou algo agora, ou melhor, se contradisse.

    Olha, eu gosto de caráter e humildade, não vejo necessidade de tudo isso aqui, mas infelizmente não sou eu quem defino as coisas por aqui.
    Uma vez eu disse: "A hipocrisia é o maior defeito dos reais hipócritas", então antes de julgar alguém errado, por favor seja o certo!
    Também gosto, e também achei desnecessário, e tenho certeza que dava pra apagar.
    Você escreveu que não vê necessidade, não apagou, postou do mesmo jeito, e EU SOU O HIPÓCRITA???? Wow ... gump again.



    Encerrando, agora de forma "global" ... rsrs

    Ainda bem que meus CLIENTES conhecem meu trabalho, assim por eles mesmos eu consigo novos clientes, sem precisar de depoimentos, nem bons e nem ruins, como este acima.
    Sem precisar falar mal publicamente de alguém, que é bem diferente de falar do TRABALHO de alguém. Enfim...

    Não me estranha o sentimento do colega por mim, sinceramente.
    Estou acostumado com gente desse tipo, e de vários outros tipos, e até de gente que nunca conheci.
    Esperamos de tudo, não é mesmo? E se não esperamos, melhor esperar, porque sempre aparece.

    E sobre o Daldegam, pessoa que nunca me dirigiu a palavra e nem vice-versa, acho que apontar uma falha em um trabalho concorrente nada mais é do que concorrência, e um processo natural.
    Ele já disse (pra alguém ou em algum lugar) que meu site é "cheio de inject". Pura concorrência! Natural! Não me ofendi com isso, nem fui tirar satisfação.
    Quem não quer concorrência que se esconda, então, ué...

    Leandro Daldegam, se vier a ler isso ... parabéns pelo seu trabalho, que não é atoa; tem muita história pra contar. Mas não se ofenda se um dia eu apontar um erro seu. É natural, da mesma forma que é no sentido contrário. Tenho certeza que você já apontou vários erros meus. Mas meu site é melhor .... rsrsrs :P

    brunopr0, vai se ferrar, cara ... você é o cliente TOP CHATO que eu tenho, então vc merece meus esporros. hehehehe

    crazy_digital, obrigado pelas considerações.


    Como podem ver, não frequento o fórum aqui.
    Meu cadastro foi feito não sei há quanto tempo, nem por que motivo, mesmo assim admiro grande parte da comunidade.
    Já aprendi aqui. Hoje aprendi mais...
    Cheguei até essa mensagem por uma "denúncia", dizendo "o cara acabou com vc" ... rsrsrs

    Valeu, galera.

  2. #12

    Avatar de Willerson
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Em Algum Lugar
    Posts
    560
    Agradecido
    1630
    Agradeceu
    90
    Peso da Avaliação
    30

    Padrão

    Acredito que todo mundo já desceu o nivel de mais nesse post, por isso estarei trancando. sem mais.

    []'s
    Forum Owner & Admin - Imperyus Games Brasil

 

 
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Flood livre| NEGÓCIO LUCRATIVO
    Por melodesign no fórum Flood Livre
    Respostas: 12
    Último Post: 05-04-2015, 02:13 PM
  2. Winterfell PK, As Crônicas de Gelo e Fogo!
    Por sirlancelot no fórum Priston Tales
    Respostas: 0
    Último Post: 06-12-2014, 05:15 PM
  3. |Tutorial| Tosco de Fogo
    Por Hunter no fórum Iniciantes
    Respostas: 0
    Último Post: 23-09-2011, 11:10 PM
  4. |Tutorial| Pegando o serial do windows XP no próprio CD
    Por Knight no fórum Tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 19-09-2009, 01:47 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •