Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1

    Avatar de C. Henrique
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Vitoria
    Idade
    31
    Posts
    353
    Agradecido
    39
    Agradeceu
    27
    Peso da Avaliação
    16

    Padrão Spider é nocauteado por Chris Weidman

    Spider é nocauteado por Chris Weidman e perde o cinturão

    Americano não cede às provocações do brasileiro, luta com seriedade e, no feriado da Independência Americana, dá cinturão de presente ao pai

    O que seria maior do que enfrentar uma cirurgia e ter de superar uma tempestade que devastou a sua casa? Muitos diriam que nada. Mas Chris Weidman provou, neste sábado, que o impossível não existe. Com uma atuação taticamente perfeita e séria, ele fez diante de Anderson Silva o que prometeu: história. No feriado da independência americana, o lutador nascido na pequena cidade de Mineola, no estado de Nova York, deu um presente ao seu país ao ganhar o maior prêmio de sua carreira - o cinturão dos médios do UFC derrotando o maior lutador de MMA que já existiu. Com um nocaute devastador a 1m18s do segundo round diante de um adversário debochado e desrespeitoso ao extremo, Weidman teve o braço levantado, se manteve invicto com dez vitórias em dez lutas, chocou o mundo e acabou com um dos maiores reinados da história do MMA em todos os tempos. Mas, acima de tudo, provou que a seriedade e o respeito ainda são o principal ensinamento das artes marciais, sejam elas mistas ou não.



    Chris Weidman parecia não acreditar no que havia conquistado, mas disse que estava preparado para as provocações do brasileiro.
    - Achei que ele não deveria brincar comigo. Eu estava preparado para isso. Sabia que poderia fazer isso e consegui. Eu me sinto incrível por isso. Imaginei isso acontecendo. Ainda parece muito surreal. A única forma de isso acontecer era por Deus. Obrigado ao MMA.
    O agora ex-campeão preferiu exaltar Chris Weidman e a sua conquista, e negou ter desrespeitado o adversário e também que queira se aposentar



    - Trabalhei duro para essa luta. Respeito todos no UFC, respeito os EUA. Meu grande sonho era trabalhar aqui. Quero dizer obrigado ao Lorenzo, ao Dana. Chris foi melhor hoje, ele é o melhor agora. Chris é o novo campeão.
    A luta
    Antes da luta, Anderson Silva não tocou luvas com o desafiante. Quando o combate começou, o brasileiro fez a sua movimentação tradicional, saltando para os lados e evitando a aproximação de Weidman. O americano conseguiu encurtar a distância e rapidamente levou a luta para o chão, ficando por cima e aplicando alguns golpes, e transicionando para o ataque nas pernas. Após tentar uma chave de joelho e uma chave de calcanhar, o americano perdeu a posição e Anderson conseguiu desvancilhar-se da posição, voltando para a luta em pé.
    A partir daí, começou o show de provocações do brasileiro, que se provou letal minutos depois.
    Após baixar a guarda e pedir para Weidman golpeá-lo, Anderson Silva fingiu rir do adversário, colocou as mãos na cintura e chamou o americano para a luta, pedindo que ele o golpeasse. No fim do round, um beijo encerrou as ações.
    No início do segundo round, Anderson chamou Weidman para a luta, pedindo que o americano lutasse. Mas exagerou nas provocações, e perdeu o foco no combate. Dando o rosto para ser golpeado, o brasileiro fingiu tremer, dançou e riu, mas não contava com um um cruzado de esquerda seguido por uma sequência de socos que o derrubaram e forçaram o árbitro Herb Dean a encerrar o combate. Weidman cumpriu o que prometeu, conquistou o cinturão e festejou com a bandeira americana no centro do octógono, encerrando uma era e, talvez, iniciando uma nova.




    Fonte: [Somente usuários registrados podem vem os links. ]

    - - - Atualizado - - -

    Resumindo , tbm concordo com oque está circulando nas redes sociais, isso ai foi comprado só pode !
    falta de respeito com os fã que fica ate tarde esperando um luta leal etc...


    My PC Specs:

    Processador: Intel® Core™ i7-990X Extreme Edition @ 3.46 GHz.
    Memoria Ram: 4GB Corsair.
    Placa Video: EVGA Geforce GTX 660Ti 2GB.
    Placa Mae: Intel DX79TO Extreme
    CPU cooler: Xigmatek Loki SD963.
    Fonte Corsair ATX 750W HX Series - CMPSU-750HX.
    Case: NZXT M59.
    Monitor LCD LG : 22 Polegadas

    Hidden Content

  2. #2

    Avatar de sTreZ
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Sampa
    Posts
    327
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    19

    Padrão

    Em 2 meses +/- teremos a revanche no Brasil, perto de 7 de Setembro... pode marcar! kkk

    Uma pergunta: Ele não caiu desacordado, levou socos muito mais fortes antes e não fez efeito algum, porque não se defendeu? Ele até segurou as duas pernas do juiz.

  3. #3

    Avatar de RifleMaN_
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Rio de Janeiro, Brasil
    Posts
    123
    Agradecido
    11
    Agradeceu
    6
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    luta comprada só para garantir mais uma luta com muitas apostas =D

  4. #4

    Avatar de Mentor
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    São Mateus ES
    Idade
    46
    Posts
    394
    Agradecido
    103
    Agradeceu
    48
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão

    Realmente essa luta foi muito estranha...Eu já vi muitas lutas de Anderson e ele gosta de brincar mesmo, mais dessa vez tava demais ainda mais pela importancia dessa luta, enfim essa luta com certeza foi uma farsa.
    CAMPANHA SLATE DEVOLVE MEU DINHEIRO!

  5. #5

    Avatar de liu008
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Curitiba
    Idade
    35
    Posts
    11
    Agradecido
    1
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    esse UFC é marmelada varias lutas compradas.
    RIDICULO.

  6. #6

    Avatar de bulinha
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    n
    Idade
    29
    Posts
    51
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    impressão minha mas o ufc no brasil acabo quando ele caiu kkkkkkk
    ninguém mais fala de ufc
    MU MAresia EM BREVE!
    olha minha cara de preocupado Hidden Content

  7. #7

    Avatar de Hunter
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Continent Imperyus Games
    Idade
    33
    Posts
    575
    Agradecido
    113
    Agradeceu
    75
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão

    Não é impressão, é por que miou mesmo.

 

 

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. Spider Man Heroi!
    Por Prøjë¢T no fórum IMPTube
    Respostas: 0
    Último Post: 28-10-2011, 10:38 PM
  2. |Avaliação| Sign Spider Man
    Por ExperT no fórum Avaliação
    Respostas: 2
    Último Post: 23-09-2010, 12:47 PM
  3. [Passatempo] Flash Spider
    Por mend3 no fórum Cantinho IMP Games
    Respostas: 1
    Último Post: 25-10-2009, 12:43 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •