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HGIDC
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  1. #1

    Avatar de C. Henrique
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    Padrão PVP MuOnline AVALIAÇÂO

    Bom, galera ontem de madrugada eu estava sem nada pra fazer quando me lembrei que eu tinha um cloud On na HGIDC , com algumas semanas até o vencimento !
    ai resolvi montar um server pra fica (brincando de configurar) o pvp !

    ai Resolvi fazer um video de PVP

    MarioGomez (eu) vs Mozilla ( Meu amigo Allan)

    Queria uma avaliação de 0 a 10 do Equilíbrio do PVP !

    O video foi gravado na casa do meu Amigo , pois eu estava sem Fraps ;X

    o Áudio está um pouco Baixo




    Arquivos Usados :

    MuServer : um Season 2 que eu não sei quem programou achei jogado aqui no HD
    Ant Hack : GHP
    Cloud: HGIDC


    Programa usado para edição do Video : Sony Vegas Pro !
    Última edição por C. Henrique; 10-07-2013 às 03:31 PM.


    My PC Specs:

    Processador: Intel® Core™ i7-990X Extreme Edition @ 3.46 GHz.
    Memoria Ram: 4GB Corsair.
    Placa Video: EVGA Geforce GTX 660Ti 2GB.
    Placa Mae: Intel DX79TO Extreme
    CPU cooler: Xigmatek Loki SD963.
    Fonte Corsair ATX 750W HX Series - CMPSU-750HX.
    Case: NZXT M59.
    Monitor LCD LG : 22 Polegadas

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  2. #2

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    melhor de 3 ^^

    sla, axo que poderia melhorar, tipo, diminuir mais o dano da TS deixando o combo com o dano do mesmo, e diminuir recuperação da potion e aumentar o delay do char pra poder ficar melhor de dar combo

    pvp de MuOnline se vc parar pra analizar, é mó chato.... Pra perder vc tem q ta com um char nerfado, ter menos potion que o outro, uma net muito ruim ou se cansar primeiro
    n existe nenhum tipo estratégia nesse jogo =/
    O que você procura...? Qual a sua Ganância...?

  3. #3

    Avatar de Mr.Junior
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    Pode disponibilizar o PVP ? G.G
    kkk
    "Só tem o direito de criticar aqueles, que pretendem ajudar "

  4. #4

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    Tmb ficaria grato se pudesse disponibilizar G.G

  5. #5

    Avatar de C. Henrique
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    Então , @anderinho2 eu me matei e n conseguir chegar onde eu quero mais pelo menos uns amigo aqui gostou do pvp

    eu particularmente gosto de PVP assim Com muitas explosoes de SD, e 1 pouco demorado vo postar outro video de como ficou agora !

    @Lincoln vo pensar rs. mais provavelmente sim
    não sou do tipo (a discobri sozinho foda-se o resto)


    PS: Ninguém deu nota de 0 a 10 ;\


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    Processador: Intel® Core™ i7-990X Extreme Edition @ 3.46 GHz.
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  6. #6

    Avatar de Mr.Junior
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    Nota - 10 :d

    Gosto de PVP desta maneira HAHA como você mesmo falou acima bacana demais !
    "Só tem o direito de criticar aqueles, que pretendem ajudar "

  7. #7

    Avatar de Stronda
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    11/10 haha ^^ fico bom de mais

  8. #8

    Avatar de anderinho2
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    vou dar 8 manow, + é isso, uma coisa que é legal pra mim n é legral pra vc ou um player e virce-versa
    um tópico como esse server pra gente discutir e pesquisar a preferência de jogo da maioria...

    imagina só, temos opiniões um pouco diferente, se vc conseguir uma coisa que ti agarade e me agrade, quantas pessoas com opiniões iguais a nossa vc irá atrair para seu servidor?
    O que você procura...? Qual a sua Ganância...?

  9. #9

    Avatar de Mr.Junior
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    @ JameS[ADM]

    Estou estudando e efetuando algumas alterações para não pegar nada de mão beijada e sem ao menos tentar RSRS, mais assim você deixou o PVP do dark knight muito show infelizmente não estou tendo o mesmo resultado as demais classes consegui, equilibrar estão lindas só falta mesmo o BK, o x1 esta muito rápido quero que fique um pouco demorado assim tem aquela graça, vamos se dizer garra do player x player !
    Poderia dar uma olhada o que mexi de errado abaixo segue as configurações atuais.:

    Caso possa ajudar ;D

    //´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´\\
    // Season 2.0 - calcharacter.serverside \\
    // MU Online dxteam - © KinhoMace \\
    // \\
    //´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´\\

    //- algumas informações uteis que você precisa saber antes de configurar:
    //- primeiro que todos os valores aqui estão originais, então caso você queira modificar uma classe, tenha calma, paciência e teste.
    //- não me chame no msn/email por alguma mal configuração que você fez.
    //- esse é um arquivo delicado, exige leitura e executar os testes no jogo com todas as classes (mesmo se você alterou apenas uma).
    //- tem algumas classes que tem configurações juntas e outras não tem, é porquê é padrão, realmente não tinha configuração separada, dela mesmo ou não podia ser alterada.
    //- o equilibrio das classes exige paciencia, sendo que você não vai equilibrar totalmente aqui, se quizer algo 100% exige modificações de defesa de items...

    [calcharacter]

    //---------------------- elf/muse elf com arcos.
    config_01 = 4; # dano de ataque minimo direito (agilidade + força / valor da configuração).
    config_02 = 2; # dano de ataque maximo direito (agilidade + força / valor da configuração).
    config_03 = 4; # dano de ataque minimo esquerdo (agilidade + força / valor da configuração).
    config_04 = 2; # dano de ataque maximo esquerdo (agilidade + força / valor da configuração).

    //---------------------- elf/muse elf sem arcos e sem outro item qualquer no lugar.
    //---------------------- formula: dano de ataque minimo direito (agilidade / config_05) + (força / config_06).
    config_05 = 6; # (agilidade / valor da configuração).
    config_06 = 7; # (força / valor da configuração).
    //---------------------- formula: dano de ataque maximo direito (agilidade / config_07) + (força / config_08).
    config_07 = 3; # (agilidade / valor da configuração).
    config_08 = 6; # (força / valor da configuração).
    //---------------------- formula: dano de ataque minimo esquerdo (agilidade / config_09) + (força / config_10).
    config_09 = 6; # (agilidade / valor da configuração).
    config_10 = 7; # (força / valor da configuração).
    //---------------------- formula: dano de ataque maximo esquerdo (agilidade / config_11) + (força / config_12).
    config_11 = 3; # (agilidade / valor da configuração).
    config_12 = 6; # (força / valor da configuração).

    //---------------------- elf/muse elf sem arcos mas com outro item qualquer no lugar.
    config_13 = 5; # dano de ataque minimo direito (agilidade + força / valor da configuração).
    config_14 = 5; # dano de ataque maximo direito (agilidade + força / valor da configuração).
    config_15 = 3; # dano de ataque minimo esquerdo (agilidade + força / valor da configuração).
    config_16 = 3; # dano de ataque maximo esquerdo (agilidade + força / valor da configuração).

    //---------------------- dark knight/blade knight ataque normal sem espada.
    config_17 = 118; # dano de ataque minimo direito (força / valor da configuração).
    config_18 = 116; # dano de ataque maximo direito (força / valor da configuração).
    config_19 = 118; # dano de ataque minimo esquerdo (força / valor da configuração).
    config_20 = 116; # dano de ataque maximo esquerdo (força / valor da configuração).

    //---------------------- magic gladiador ataque normal sem espada.
    //---------------------- formula: dano de ataque minimo direito (força / config_21) + (energia / config_22).
    config_21 = 6; # (força / valor da configuração).
    config_22 = 12; # (energia / valor da configuração).
    //---------------------- formula: dano de ataque maximo direito (força / config_23) + (energia / config_24).
    config_23 = 6; # (força / valor da configuração).
    config_24 = 12; # (energia / valor da configuração).
    //---------------------- formula: dano de ataque minimo esquerdo (força / config_25) + (energia / config_26).
    config_25 = 4; # (força / valor da configuração).
    config_26 = 8; # (energia / valor da configuração).
    //---------------------- formula: dano de ataque maximo esquerdo (força / config_27) + (energia / config_28).
    config_27 = 4; # (força / valor da configuração).
    config_28 = 8; # (energia / valor da configuração).

    //---------------------- dark lord ataque normal sem cajado.
    //---------------------- formula: dano de ataque minimo direito (força / config_29) + (energia / config_30).
    config_29 = 9; # (força / valor da configuração).
    config_30 = 18; # (energia / valor da configuração).
    //---------------------- formula: dano de ataque maximo direito (força / config_31) + (energia / config_32).
    config_31 = 9; # (força / valor da configuração).
    config_32 = 18; # (energia / valor da configuração).
    //---------------------- formula: dano de ataque minimo esquerdo (força / config_33) + (energia / config_34).
    config_33 = 7; # (força / valor da configuração).
    config_34 = 12; # (energia / valor da configuração).
    //---------------------- formula: dano de ataque maximo esquerdo (força / config_35) + (energia / config_36).
    config_35 = 7; # (força / valor da configuração).
    config_36 = 12; # (energia / valor da configuração).

    //---------------------- dark wizard/soul master ataque normal sem staff.
    config_37 = 3; # dano de ataque minimo direito (força / valor da configuração).
    config_38 = 3; # dano de ataque maximo direito (força / valor da configuração).
    config_39 = 6; # dano de ataque minimo esquerdo (força / valor da configuração).
    config_40 = 6; # dano de ataque maximo esquerdo (força / valor da configuração).

    //---------------------- elf/muse elf velocidade de ataque e ataque magico rapido.
    config_41 = 50; # velocidade de ataque (agilidade / valor da configuração).
    config_42 = 50; # velocidade de ataque magico (agilidade / valor da configuração).

    //---------------------- dark knight/blade knight/magic gladiador velocidade de ataque e ataque magico rapido.
    config_43 = 23; #velocidade de ataque (agilidade / valor da configuração).
    config_44 = 18; # velocidade de ataque magico (agilidade / valor da configuração).

    //---------------------- dark lord velocidade de ataque e ataque magico rapido.
    config_45 = 20; # velocidade de ataque (agilidade / valor da configuração).
    config_46 = 20; # velocidade de ataque magico (agilidade / valor da configuração).

    //---------------------- soul master velocidade de ataque e ataque magico rapido.
    config_47 = 20; # velocidade de ataque (agilidade / valor da configuração).
    config_48 = 10; # velocidade de ataque magico (agilidade / valor da configuração).

    //---------------------- wizard ring efeito, adicional de ataque/dano/magia.
    config_49 = 10000; # dano de ataque minimo direito (dano de ataque minimo direito * valor da configuração / config_50).
    config_50 = 8000; # divisão.
    config_51 = 13000; # dano de ataque maximo direito (dano de ataque maximo direito * valor da configuração / config_52).
    config_52 = 14000; # divisão.
    config_53 = 10000; # dano de ataque minimo esquerdo (dano de ataque minimo esquerdo * valor da configuração / config_54).
    config_54 = 8000; # divisão.
    config_55 = 13000; # dano de ataque maximo esquerdo (dano de ataque maximo esquerdo * valor da configuração / config_56).
    config_56 = 14000; # divisão.
    config_57 = 7000; # dano magico minimo (dano magico minimo * valor da configuração / config_58).
    config_58 = 8000; # divisão.
    config_59 = 12000; # dano magico maximo (dano magico maximo * valor da configuração / config_60).
    config_60 = 14000; # divisão.
    config_61 = 4000; # ataque rapido.
    config_62 = 3000; # ataque magico rapido.

    //---------------------- elf/muse elf bloqueio de sucesso.
    config_63 = 2; # bloqueio de sucesso (agilidade / valor da configuração).

    //---------------------- dark lord bloqueio de sucesso.
    config_64 = 5; # bloqueio de sucesso (agilidade / valor da configuração).

    //---------------------- dark wizard/soul master/dark knight/blade knight/magic gladiador bloqueio de sucesso.
    config_65 = 3; # bloqueio de sucesso (agilidade / valor da configuração).

    //---------------------- elf/muse elf defesa.
    config_66 = 3; # defesa (agilidade / valor da configuração).

    //---------------------- dark knight/blade knight defesa.
    config_67 = 9; # defesa (agilidade / valor da configuração).

    //---------------------- dark lord defesa.
    config_68 = 5; # defesa (agilidade / valor da configuração).

    //---------------------- dark wizard/soul master/magic gladiador defesa.
    config_69 = 4; # defesa (agilidade / valor da configuração).

    //---------------------- dark knight/blade knight/magic gladiador/dark lord dano de ataque com arma.
    config_70 = 8000; # dano de ataque minimo direito (dano de ataque minimo direito * valor da configuração / config_71).
    config_71 = 8000; # divisão.
    config_72 = 10000; # dano de ataque maximo direito (dano de ataque maximo direito * valor da configuração / config_73).
    config_73 = 14000; # divisão.
    config_74 = 8000; # dano de ataque minimo esquerdo (dano de ataque minimo esquerdo * valor da configuração / config_75).
    config_75 = 8000; # divisão.
    config_76 = 10000; # dano de ataque maximo esquerdo (dano de ataque maximo esquerdo * valor da configuração / config_77).
    config_77 = 14000; # divisão.

    //---------------------- dark knight/blade knight rate de ataque, formula: ataque = level * config_78 (agilidade * config_79) / config_80.
    config_78 = 3; #.
    config_79 = 45; #.
    config_80 = 10; #.

    //---------------------- dark lord rate de ataque, formula: ataque = level * config_81 (agilidade * 4).
    config_81 = 3; #.

    //---------------------- elf/muse elf rate de ataque, formula: ataque = level * config_82 (agilidade * config_83) / config_84.
    config_82 = 3; #.
    config_83 = 6; #.
    config_84 = 10; #.

    //---------------------- magic gladiador rate de ataque, formula: ataque = level * config_85 (agilidade * config_86) / config_87.
    config_85 = 3; #.
    config_86 = 35; #.
    config_87 = 10; #.

    //---------------------- dark wizard/soul master rate de ataque, formula: ataque = level * config_88 (agilidade * 4).
    config_88 = 3; #.

    //---------------------- elf/muse elf rate de defesa, formula: defesa = level * 2 + agilidade / config_89.
    config_89 = 10; #.

    //---------------------- magic gladiador rate de defesa, formula: defesa = level * 2 + agilidade / config_90.
    config_90 = 4; #.

    //---------------------- dark wizard/soul master rate de defesa, formula: defesa = level * 2 + agilidade / config_91.
    config_91 = 4; #.
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