Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro


HGIDC
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: PVP Season S2.5

  1. #1

    Avatar de Kennedy Salvino
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Arara - PB
    Posts
    149
    Agradecido
    33
    Agradeceu
    25
    Peso da Avaliação
    7

    Lightbulb PVP Season S2.5

    Olá pessoal,

    Estou enfrentando um problema quanto ao calcharacter, já tentei de todas as formas; valores altos e baixos para conseguir um x1 estável para status 32k.

    Obs: Já coloquei valores totalmente absurdos, porém nenhum deu uma melhora significativa, se alguém puder me ajudar ficarei grato.

    ;=================================================
    ; Dark Knight / Blade Knight / Blade Master
    ;=================================================
    AttackDamageMin_StrDiv_DK = '' ; [ AttackDamageMinRight str/div]
    AttackDamageMin_StrDiv_DK = '' ; [ AttackDamageMinLeft str /div]
    AttackDamageMax_StrDiv_DK = '' ; [ AttackDamageMaxRight]
    AttackDamageMax_StrDiv_DK = '' ; [ AttackDamageMaxLeft]

  2. #2

    Avatar de TeamKingBR
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Maua
    Idade
    37
    Posts
    229
    Agradecido
    72
    Agradeceu
    51
    Peso da Avaliação
    9

    Padrão

    AttackDamageMin_StrDiv_DK = 5'' ; [ AttackDamageMinRight str/div]
    AttackDamageMin_StrDiv_DK = 3'' ; [ AttackDamageMinLeft str /div]
    AttackDamageMax_StrDiv_DK = 5'' ; [ AttackDamageMaxRight]
    AttackDamageMax_StrDiv_DK = 3'' ; [ AttackDamageMaxLeft]


    Qual é MuServer ? ta usando?

  3. #3

    Avatar de Mr.Junior
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Hortolândia
    Idade
    24
    Posts
    690
    Agradecido
    190
    Agradeceu
    112
    Peso da Avaliação
    13

    Padrão

    No meu caso já tentei de tudo, e não consigo deixar o PVP bacana ;x

    Season2 Kinho Mace segue abaixo modelo padrão.

    //´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´\\
    // Season 2.0 - calcharacter.serverside \\
    // MU Online dxteam - © KinhoMace \\
    // \\
    //´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´\\

    //- algumas informações uteis que você precisa saber antes de configurar:
    //- primeiro que todos os valores aqui estão originais, então caso você queira modificar uma classe, tenha calma, paciência e teste.
    //- não me chame no msn/email por alguma mal configuração que você fez.
    //- esse é um arquivo delicado, exige leitura e executar os testes no jogo com todas as classes (mesmo se você alterou apenas uma).
    //- tem algumas classes que tem configurações juntas e outras não tem, é porquê é padrão, realmente não tinha configuração separada, dela mesmo ou não podia ser alterada.
    //- o equilibrio das classes exige paciencia, sendo que você não vai equilibrar totalmente aqui, se quizer algo 100% exige modificações de defesa de items...

    [calcharacter]

    //---------------------- elf/muse elf com arcos.
    config_01 = 7; # dano de ataque minimo direito (agilidade + força / valor da configuração).
    config_02 = 4; # dano de ataque maximo direito (agilidade + força / valor da configuração).
    config_03 = 7; # dano de ataque minimo esquerdo (agilidade + força / valor da configuração).
    config_04 = 4; # dano de ataque maximo esquerdo (agilidade + força / valor da configuração).

    //---------------------- elf/muse elf sem arcos e sem outro item qualquer no lugar.
    //---------------------- formula: dano de ataque minimo direito (agilidade / config_05) + (força / config_06).
    config_05 = 7; # (agilidade / valor da configuração).
    config_06 = 14; # (força / valor da configuração).
    //---------------------- formula: dano de ataque maximo direito (agilidade / config_07) + (força / config_08).
    config_07 = 4; # (agilidade / valor da configuração).
    config_08 = 8; # (força / valor da configuração).
    //---------------------- formula: dano de ataque minimo esquerdo (agilidade / config_09) + (força / config_10).
    config_09 = 7; # (agilidade / valor da configuração).
    config_10 = 14; # (força / valor da configuração).
    //---------------------- formula: dano de ataque maximo esquerdo (agilidade / config_11) + (força / config_12).
    config_11 = 4; # (agilidade / valor da configuração).
    config_12 = 8; # (força / valor da configuração).

    //---------------------- elf/muse elf sem arcos mas com outro item qualquer no lugar.
    config_13 = 7; # dano de ataque minimo direito (agilidade + força / valor da configuração).
    config_14 = 4; # dano de ataque maximo direito (agilidade + força / valor da configuração).
    config_15 = 7; # dano de ataque minimo esquerdo (agilidade + força / valor da configuração).
    config_16 = 4; # dano de ataque maximo esquerdo (agilidade + força / valor da configuração).

    //---------------------- dark knight/blade knight ataque normal sem espada.
    config_17 = 6; # dano de ataque minimo direito (força / valor da configuração).
    config_18 = 4; # dano de ataque maximo direito (força / valor da configuração).
    config_19 = 6; # dano de ataque minimo esquerdo (força / valor da configuração).
    config_20 = 4; # dano de ataque maximo esquerdo (força / valor da configuração).

    //---------------------- magic gladiador ataque normal sem espada.
    //---------------------- formula: dano de ataque minimo direito (força / config_21) + (energia / config_22).
    config_21 = 6; # (força / valor da configuração).
    config_22 = 12; # (energia / valor da configuração).
    //---------------------- formula: dano de ataque maximo direito (força / config_23) + (energia / config_24).
    config_23 = 4; # (força / valor da configuração).
    config_24 = 8; # (energia / valor da configuração).
    //---------------------- formula: dano de ataque minimo esquerdo (força / config_25) + (energia / config_26).
    config_25 = 6; # (força / valor da configuração).
    config_26 = 12; # (energia / valor da configuração).
    //---------------------- formula: dano de ataque maximo esquerdo (força / config_27) + (energia / config_28).
    config_27 = 4; # (força / valor da configuração).
    config_28 = 8; # (energia / valor da configuração).

    //---------------------- dark lord ataque normal sem cajado.
    //---------------------- formula: dano de ataque minimo direito (força / config_29) + (energia / config_30).
    config_29 = 7; # (força / valor da configuração).
    config_30 = 14; # (energia / valor da configuração).
    //---------------------- formula: dano de ataque maximo direito (força / config_31) + (energia / config_32).
    config_31 = 5; # (força / valor da configuração).
    config_32 = 10; # (energia / valor da configuração).
    //---------------------- formula: dano de ataque minimo esquerdo (força / config_33) + (energia / config_34).
    config_33 = 7; # (força / valor da configuração).
    config_34 = 14; # (energia / valor da configuração).
    //---------------------- formula: dano de ataque maximo esquerdo (força / config_35) + (energia / config_36).
    config_35 = 5; # (força / valor da configuração).
    config_36 = 10; # (energia / valor da configuração).

    //---------------------- dark wizard/soul master ataque normal sem staff.
    config_37 = 8; # dano de ataque minimo direito (força / valor da configuração).
    config_38 = 4; # dano de ataque maximo direito (força / valor da configuração).
    config_39 = 8; # dano de ataque minimo esquerdo (força / valor da configuração).
    config_40 = 4; # dano de ataque maximo esquerdo (força / valor da configuração).

    //---------------------- elf/muse elf velocidade de ataque e ataque magico rapido.
    config_41 = 50; # velocidade de ataque (agilidade / valor da configuração).
    config_42 = 50; # velocidade de ataque magico (agilidade / valor da configuração).

    //---------------------- dark knight/blade knight/magic gladiador velocidade de ataque e ataque magico rapido.
    config_43 = 15; # velocidade de ataque (agilidade / valor da configuração).
    config_44 = 20; # velocidade de ataque magico (agilidade / valor da configuração).

    //---------------------- dark lord velocidade de ataque e ataque magico rapido.
    config_45 = 10; # velocidade de ataque (agilidade / valor da configuração).
    config_46 = 10; # velocidade de ataque magico (agilidade / valor da configuração).

    //---------------------- soul master velocidade de ataque e ataque magico rapido.
    config_47 = 20; # velocidade de ataque (agilidade / valor da configuração).
    config_48 = 10; # velocidade de ataque magico (agilidade / valor da configuração).

    //---------------------- wizard ring efeito, adicional de ataque/dano/magia.
    config_49 = 10; # dano de ataque minimo direito (dano de ataque minimo direito * valor da configuração / config_50).
    config_50 = 100; # divisão.
    config_51 = 10; # dano de ataque maximo direito (dano de ataque maximo direito * valor da configuração / config_52).
    config_52 = 100; # divisão.
    config_53 = 10; # dano de ataque minimo esquerdo (dano de ataque minimo esquerdo * valor da configuração / config_54).
    config_54 = 100; # divisão.
    config_55 = 10; # dano de ataque maximo esquerdo (dano de ataque maximo esquerdo * valor da configuração / config_56).
    config_56 = 100; # divisão.
    config_57 = 10; # dano magico minimo (dano magico minimo * valor da configuração / config_58).
    config_58 = 100; # divisão.
    config_59 = 10; # dano magico maximo (dano magico maximo * valor da configuração / config_60).
    config_60 = 100; # divisão.
    config_61 = 10; # ataque rapido.
    config_62 = 10; # ataque magico rapido.

    //---------------------- elf/muse elf bloqueio de sucesso.
    config_63 = 4; # bloqueio de sucesso (agilidade / valor da configuração).

    //---------------------- dark lord bloqueio de sucesso.
    config_64 = 7; # bloqueio de sucesso (agilidade / valor da configuração).

    //---------------------- dark wizard/soul master/dark knight/blade knight/magic gladiador bloqueio de sucesso.
    config_65 = 3; # bloqueio de sucesso (agilidade / valor da configuração).

    //---------------------- elf/muse elf defesa.
    config_66 = 10; # defesa (agilidade / valor da configuração).

    //---------------------- dark knight/blade knight defesa.
    config_67 = 3; # defesa (agilidade / valor da configuração).

    //---------------------- dark lord defesa.
    config_68 = 7; # defesa (agilidade / valor da configuração).

    //---------------------- dark wizard/soul master/magic gladiador defesa.
    config_69 = 4; # defesa (agilidade / valor da configuração).

    //---------------------- dark knight/blade knight/magic gladiador/dark lord dano de ataque com arma.
    config_70 = 55; # dano de ataque minimo direito (dano de ataque minimo direito * valor da configuração / config_71).
    config_71 = 100; # divisão.
    config_72 = 55; # dano de ataque maximo direito (dano de ataque maximo direito * valor da configuração / config_73).
    config_73 = 100; # divisão.
    config_74 = 55; # dano de ataque minimo esquerdo (dano de ataque minimo esquerdo * valor da configuração / config_75).
    config_75 = 100; # divisão.
    config_76 = 55; # dano de ataque maximo esquerdo (dano de ataque maximo esquerdo * valor da configuração / config_77).
    config_77 = 100; # divisão.

    //---------------------- dark knight/blade knight rate de ataque, formula: ataque = level * config_78 (agilidade * config_79) / config_80.
    config_78 = 3; #.
    config_79 = 45; #.
    config_80 = 10; #.

    //---------------------- dark lord rate de ataque, formula: ataque = level * config_81 (agilidade * 4).
    config_81 = 3; #.

    //---------------------- elf/muse elf rate de ataque, formula: ataque = level * config_82 (agilidade * config_83) / config_84.
    config_82 = 3; #.
    config_83 = 6; #.
    config_84 = 10; #.

    //---------------------- magic gladiador rate de ataque, formula: ataque = level * config_85 (agilidade * config_86) / config_87.
    config_85 = 3; #.
    config_86 = 35; #.
    config_87 = 10; #.

    //---------------------- dark wizard/soul master rate de ataque, formula: ataque = level * config_88 (agilidade * 4).
    config_88 = 3; #.

    //---------------------- elf/muse elf rate de defesa, formula: defesa = level * 2 + agilidade / config_89.
    config_89 = 10; #.

    //---------------------- magic gladiador rate de defesa, formula: defesa = level * 2 + agilidade / config_90.
    config_90 = 4; #.

    //---------------------- dark wizard/soul master rate de defesa, formula: defesa = level * 2 + agilidade / config_91.
    config_91 = 4; #.


    Se alguém puder dar uma força
    "Só tem o direito de criticar aqueles, que pretendem ajudar "

  4. #4

    Avatar de Kennedy Salvino
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Arara - PB
    Posts
    149
    Agradecido
    33
    Agradeceu
    25
    Peso da Avaliação
    7

    Padrão

    @TeamKingBR

    Usando Season2.5 do Haziel.

  5. #5

    Avatar de brunopr0
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Freguesia
    Idade
    26
    Posts
    61
    Agradecido
    2
    Agradeceu
    1
    Peso da Avaliação
    7

    Padrão

    Porra, nem com todos os divisores/multiplicadores postados e explicados voces nao conseguem fazer um PvP ???
    Voces nao precisam de 'forca' e sim de uma baba ^^

  6. #6

    Avatar de Mr.Junior
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Hortolândia
    Idade
    24
    Posts
    690
    Agradecido
    190
    Agradeceu
    112
    Peso da Avaliação
    13

    Padrão

    @ brunopr0


    Falou o cara né , antes tirar dúvidas deixar uma coisa bacana do que mexer e deixar uma m... Lembrando que comecei mexer com há versão recentemente.
    O tópico se refere há uma dúvida, e quem esta ha dispor em ajudar que ajude agora você vem com essas respostas é tenso em meu Jovem ;] !
    "Só tem o direito de criticar aqueles, que pretendem ajudar "

  7. #7

    Avatar de Kennedy Salvino
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Arara - PB
    Posts
    149
    Agradecido
    33
    Agradeceu
    25
    Peso da Avaliação
    7

    Padrão

    @ brunopr0

    Não precisa deste tipo de comentário ofensivo, pedi ajuda pra quem tem mais conhecimento de como configurar.

  8. #8

    Avatar de Edimilson
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Joao Pessoa
    Idade
    30
    Posts
    234
    Agradecido
    15
    Agradeceu
    9
    Peso da Avaliação
    9

    Padrão

    sinceramente eu concordo com o Bruno...
    Cara PVP e uma coisa pessoal de cada ADMIN/Players, não existe um PVP padrao para TODOS!!!
    Quer um PVP perfeito?
    Pare de preguiça e Configure você mesmo!!!

  9. #9

    Avatar de Kennedy Salvino
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Arara - PB
    Posts
    149
    Agradecido
    33
    Agradeceu
    25
    Peso da Avaliação
    7

    Padrão

    @Edimilson

    Se eu entendesse melhor não estaria pedindo ajuda, não quero PVP "perfeito", somente estável para 32k.

  10. #10

    Avatar de Edimilson
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Joao Pessoa
    Idade
    30
    Posts
    234
    Agradecido
    15
    Agradeceu
    9
    Peso da Avaliação
    9

    Padrão

    Amigo eu entendo, eu lembro que eu também não entendia e paguei caro por um PVP quem nem gostei, resultado?
    Aprendi a configurar a força!!!
    Para mim e preguiça de configurar um PVP para si, pq é só chamar 4 pessoas ficar reiniciando o GS e testando os atributos...

 

 
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Dúvida| Qual a melhor Team Season 2, ou Season 2.5
    Por cmd.exe no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 14-04-2014, 10:26 PM
  2. |Pedido| Alguem conhece algum Bot pra season 4 ou Season 2?
    Por Ramon L. no fórum Flood Livre
    Respostas: 0
    Último Post: 04-01-2014, 04:20 PM
  3. Qual Server é melhor Para manter Season 2 Ou Season 4.6
    Por Yago no fórum Cantinho IMP Games
    Respostas: 10
    Último Post: 22-01-2012, 12:15 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •