Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1



    Avatar de Prøjë¢T
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Sao Jose do Rio Preto
    Posts
    1.134
    Agradecido
    105
    Agradeceu
    40
    Peso da Avaliação
    31

    Thumbs up Despedida Forever.

    Boa noite pessoal, como a muito e muito tempo sempre vim participando do forum, e como disse anteriormente que estaria afastado durante algum tempo, venho dizer que nao entrarei mais no forum...

    Nao e por motivo de siclano ou fulano, e simplesmente porque nada daqui (conteudo) , especialmente Mu , nao quero mais na minha vida, o que tomou muitos e muitos dias dela e que sinceramente nunca valeram a pena.

    Percebi que a ImpTeam parou, e ficou somente no projeto que fiz, como havia conversado com o willerson e ele disse que tomaria conta de boa, nao me sinto mais responsabilizado em dar seguimento a ela, que era o combinado com o nosso
    querido finado Bruno(ZEH), entao lavo minhas maos e se quiserem dar seguimento fiquem a vontade, como combinado o projeto do anti hacker fica para o forum...

    Percebi que muitos andaram enviando MP, algun respondi outros nao... Caso eu nao tenha respondido o seu, nao fique sentido, e que simplesmente nao suporto mais nem ouvir a palavra RPG, de qualquer forma nao perca mais tempo tentando entrar em contato comigo, porque nao conseguira...

    Depois faco um catado dos Fontes (Anti hacker, ShopDesk, Etc...) e posto o fonte completo para voces, ai fica para quem quiser aprender, ou ate mesmo compilar para usar, ou fazer melhorias. Mas antes preciso acha-los aqui rs...

    Alguns vao dizer: "Mas pra que veio aqui entao, e so nao voltar mais...", Estou vindo dar satisfacao ao pessoal que ainda pede arrego por MP, e os que esperavam projetos novos da "ImpTeam" para nao esperarem mais, pelo menos nao de min.

    Bom e isso ai... Obrigado a todos pelo tempo de forum, desculpas a quem eu fui as vezes mal educado, perdao com quem eu briguei, e boa sorte a todos, Fiquem com Deus e adios.

  2. #2

    Avatar de anderinho2
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Valença-BA
    Idade
    29
    Posts
    270
    Agradecido
    35
    Agradeceu
    31
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    mesmo que não venha a ver este tópico novamente, eu tenho que deixar minha mensagem...

    Pela sua ultima mensagem em outro tópico, eu já meio que sabia que vc não ia aparecer mais por aqui, e realmente nem tava esperando uma satisfação...
    A primeira imagem que sempre veio na minha cabeça sobre vc, é de ser uma pessoa dedicada e trabalhadora, que não se contenta com pouco e que quer crescer na vida, e talvez por isso vc está deixando o fórum...

    Lhe desejo sorte na vida, e que DEUS ti abênçoe e ti dê forças para atingir seus novos objetivos...

    Sayonara!!!
    O que você procura...? Qual a sua Ganância...?

  3. #3

    Avatar de caetanoweb
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    N INTERESSA!
    Idade
    34
    Posts
    570
    Agradecido
    189
    Agradeceu
    122
    Peso da Avaliação
    19

    Padrão

    tenho algo a dizer!

    @Prøjë¢T - vc é uma pessoa boa e aprendi muito com vc e seus post sempre e tenho certeza q tb aprendeu algo com migo e com outros amigos do fórum estarei aqui caso precise de ajuda com algo msm não se tratando do RPG conte comigo amigo.


    abraço e fique com deus

    Att. caetano7799 - programador

 

 

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Aviso| despedida
    Por kaka no fórum Últimas Notícias
    Respostas: 2
    Último Post: 26-01-2012, 10:21 AM
  2. |Lançamento| Assista o novo mega trailer de Duke Nukem Forever
    Por Cøłєridgє no fórum PC Games
    Respostas: 0
    Último Post: 27-04-2011, 02:41 AM
  3. |Download| Mario Forever 5.01
    Por FusioN no fórum PC Games
    Respostas: 0
    Último Post: 20-03-2011, 08:49 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •