Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24
  1. #11



    Avatar de Ayrton Ricardo
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Joao Pessoa - PB
    Idade
    28
    Posts
    1.379
    Agradecido
    262
    Agradeceu
    171
    Peso da Avaliação
    26

    Padrão

    Seu problema pode sim ser causado pelo site... muitas requisições.

    E já fazendo propaganda, e agradecendo aos membros que tiveram este problema e vieram aqui reportar: "achei a solução para tal ato na minha próxima web, que será a ImperyusWeb(feita exclusivamente para membros vip da imperyus, através da impTeam)".


    Solução: Criei um cache para a web inteira, sendo assim, não vai ao banco de dados, exceto no tempo definido pelo usuário, e pelos testes feitos por colegas, a web não sobrecarrega o servidor.
    Leiam, todo desenvolvedor PHP precisa conhecer: Hidden Content .




  2. #12


    Avatar de viOleNt
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Atibaia - SP
    Idade
    34
    Posts
    251
    Agradecido
    273
    Agradeceu
    108
    Peso da Avaliação
    16

    Padrão

    @Ayrton Ricardo

    Depois de conversar com o little o mesmo me propôs isso ontem e ja até fez, acredito que agora resolva

  3. #13

    Avatar de Mapta
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    SP
    Idade
    28
    Posts
    323
    Agradecido
    8
    Agradeceu
    5
    Peso da Avaliação
    17

    Padrão

    Ainda estou com problema
    Little ou Ayrton Ricardo , teria como entrar em contato comigo?

  4. #14


    Avatar de viOleNt
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Atibaia - SP
    Idade
    34
    Posts
    251
    Agradecido
    273
    Agradeceu
    108
    Peso da Avaliação
    16

    Padrão

    @mapta

    conversei com o Roger da Hostgaming e ele vai fazer algo para limitar as requisições do site via hospedagem, não sei aonde você tem hospedagem porem se também tiver la conversa com ele, ou se for em outro lugar tenta falar com o suporte da empresa sobre isso.

  5. #15

    Avatar de GuilhermeSouza
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Casa
    Idade
    29
    Posts
    123
    Agradecido
    66
    Agradeceu
    33
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    É tanto post nada haver que leio aqui..
    Última edição por GuilhermeSouza; 10-09-2015 às 04:46 PM.

  6. #16

    Avatar de ronyelias
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    na minha casa
    Posts
    242
    Agradecido
    5
    Agradeceu
    4
    Peso da Avaliação
    16

    Padrão

    eu sempre usei o Kiwi e ele não bloqueou o acesso da hospedagem e também não fechou como o guilherme citou, não é aconselhável utilizar vários programas pra bloquear esses ataques de amadores, basta usar apenas um e saber configurá-lo pra somente limitar as requisições de um mesmo IP.

    Se eu acesso o site uma vez o site também fará uma requisição ao VPS na porta do SQL pra pegar os dados contidos no banco de dados, mas se eu atacar o site enviando muitas requisições o site também fará ao sql no VPS uma requisição para cada acesso que ele recebe, assim sobrecarregando também o VPS.

    eu sempre usei o Kiwi configurado para receber apenas 15 requisições simultâneas de cada endereço IP,( mas isso também vai depender de quantos acessos o site tem.) e ele nunca fechou com esses ataques de amadores e todos os dias tinha media de 5 Ip's, bloqueados.

    pois esses ataques de amadores simplesmente simulam muitos acessos ao site e o Noob que se acha um hacker estará usando o mesmo IP em todos os acessos enviados pelo programa de ataque e se tiver limitado a apenas 15 conexões por IP ao chegar na conexão de numero 16 ele simplesmente terá o IP bloqueado deixando o site offline somente pra quem está tentando atacar e online pros outros usuários normais.

    Mas um site mal projetado também pode sobrecarregar seu VPS e a opção mencionada pelo Ayrton Ricardo,é essencial na hora de um programador projetar um site.

    Mas proteção de verdade somente investindo um bom dinheiro.

  7. #17

    Avatar de BeoWulf
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    34
    Posts
    290
    Agradecido
    260
    Agradeceu
    136
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ronyelias Ver Post
    eu sempre usei o Kiwi e ele não bloqueou o acesso da hospedagem e também não fechou como o guilherme citou, não é aconselhável utilizar vários programas pra bloquear esses ataques de amadores, basta usar apenas um e saber configurá-lo pra somente limitar as requisições de um mesmo IP.

    Se eu acesso o site uma vez o site também fará uma requisição ao VPS na porta do SQL pra pegar os dados contidos no banco de dados, mas se eu atacar o site enviando muitas requisições o site também fará ao sql no VPS uma requisição para cada acesso que ele recebe, assim sobrecarregando também o VPS.

    eu sempre usei o Kiwi configurado para receber apenas 15 requisições simultâneas de cada endereço IP,( mas isso também vai depender de quantos acessos o site tem.) e ele nunca fechou com esses ataques de amadores e todos os dias tinha media de 5 Ip's, bloqueados.

    pois esses ataques de amadores simplesmente simulam muitos acessos ao site e o Noob que se acha um hacker estará usando o mesmo IP em todos os acessos enviados pelo programa de ataque e se tiver limitado a apenas 15 conexões por IP ao chegar na conexão de numero 16 ele simplesmente terá o IP bloqueado deixando o site offline somente pra quem está tentando atacar e online pros outros usuários normais.

    Mas um site mal projetado também pode sobrecarregar seu VPS e a opção mencionada pelo Ayrton Ricardo,é essencial na hora de um programador projetar um site.

    Mas proteção de verdade somente investindo um bom dinheiro.
    Juro que gostaria de entender como você faz essa mágica, pois não importa quantos acessam o site o IP que faz consulta no SQL é o da hospedagem e não o IP de quem acessa o site, se colocar firewal ele vai bloquear o IP da hospedagem, pois como disse ela que faz acessos, os ataques acessam a hospedagem, e a hospedagem acessa o dedicado/vps.
    Saibam que a melhor solução é

    Centos + IPTABES = Block Synflood
    Allahu Akbar

    الجميع سوف يموت هذا القرف !

    Acesse:
    Hidden Content
    Servidor Hard de Mu Online

  8. #18

    Avatar de GuilhermeSouza
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Casa
    Idade
    29
    Posts
    123
    Agradecido
    66
    Agradeceu
    33
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ronyelias Ver Post
    eu sempre usei o Kiwi e ele não bloqueou o acesso da hospedagem e também não fechou como o guilherme citou, não é aconselhável utilizar vários programas pra bloquear esses ataques de amadores, basta usar apenas um e saber configurá-lo pra somente limitar as requisições de um mesmo IP.

    Se eu acesso o site uma vez o site também fará uma requisição ao VPS na porta do SQL pra pegar os dados contidos no banco de dados, mas se eu atacar o site enviando muitas requisições o site também fará ao sql no VPS uma requisição para cada acesso que ele recebe, assim sobrecarregando também o VPS.

    eu sempre usei o Kiwi configurado para receber apenas 15 requisições simultâneas de cada endereço IP,( mas isso também vai depender de quantos acessos o site tem.) e ele nunca fechou com esses ataques de amadores e todos os dias tinha media de 5 Ip's, bloqueados.

    pois esses ataques de amadores simplesmente simulam muitos acessos ao site e o Noob que se acha um hacker estará usando o mesmo IP em todos os acessos enviados pelo programa de ataque e se tiver limitado a apenas 15 conexões por IP ao chegar na conexão de numero 16 ele simplesmente terá o IP bloqueado deixando o site offline somente pra quem está tentando atacar e online pros outros usuários normais.

    Mas um site mal projetado também pode sobrecarregar seu VPS e a opção mencionada pelo Ayrton Ricardo,é essencial na hora de um programador projetar um site.

    Mas proteção de verdade somente investindo um bom dinheiro.
    Como o BeoWulf disse eu também queria conhecer essa sua mágica xD
    Última edição por GuilhermeSouza; 10-09-2015 às 04:46 PM.

  9. #19

    Avatar de ronyelias
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    na minha casa
    Posts
    242
    Agradecido
    5
    Agradeceu
    4
    Peso da Avaliação
    16

    Padrão

    Vocês tem razão, é o IP da hospedagem que faz as requisições ao VPS e pela lógica o kiwi deveria bloquear também.
    Agora eu fiquei com duvida em cima disso.

    Vai ver a hospedagem que eu usava ja tinha alguma proteção, sobrando pro kiwi filtrar apenas os ataques direto ao SQL e aos programas do servidor.

    Pois pela lógica o kiwi deveria bloquear o IP da hospedagem também.

  10. #20

    Avatar de DarK S.
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Campos do Jordão
    Idade
    33
    Posts
    33
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    tenho proteção contra esse tipo de ataque e atualmente 2 servidores usam se quiser me contate por MP .
    Hidden Content
    Desistir é pros fracos :]

 

 
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Dúvida| erro entre site (hospedagem) e cloud( servidor)
    Por matheusc no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 20-03-2014, 12:54 PM
  2. |Suporte| Tao deixando meu sql 100% de cpu
    Por Mapta no fórum Dúvidas
    Respostas: 13
    Último Post: 14-08-2012, 08:05 PM
  3. |Suporte| Atacando meu servidor.
    Por DmaioR no fórum Arquivos MuOnline
    Respostas: 12
    Último Post: 21-11-2011, 05:50 AM
  4. [Tutorial]Deixando seu fps 100
    Por Vilão no fórum Counter Strike
    Respostas: 2
    Último Post: 13-09-2009, 11:00 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •